1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers (Interativa) >
  3. Parquezin

História Diabolik Lovers (Interativa) - Parquezin


Escrita por: CrazyHuman

Notas do Autor


Obrigada mesmo pelos 35 favoritos! Vocês são incríveis!

Capítulo 32 - Parquezin


*Reiji*

Já que quase ninguém se da bem nessa merda dessa casa, por que não levar todos em um parque?

-Pessoal, reunião.

-Já estamos aqui seu retardado, não precisa gritar -Freya foi um pouco grossa comigo, mais que a Misaki. 

-Estou pensando que, já que amanhã é sábado, podemos passear um pouco, já que quase ninguém se da bem.

-Acho legal -Subaru comentou, ele comentando alguma coisa? ELE? Aquele grosso de duas tetas? 

-Então está combinado? Todos com seus colegas por afinidade. 

Todos se reuniram, eu achei fofo da parte de Misaki por ficar com Ayato, mas os olhos dela entregam que ela não mudou e elos olhos de Ayato entregam quem está apaixonado.

Shu puxou Yumi logo, seguido de Subaru com Rentaro, Freya com Kanato, que ficou não com uma cara de "tanto faz", mas sim como quem gosta de alguém.

Eu me juntei com Ryuu e Laito com Luna. Eles são um casal tão fofilho! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...