1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers (Interativa) >
  3. Sequestro

História Diabolik Lovers (Interativa) - Sequestro


Escrita por: CrazyHuman

Capítulo 33 - Sequestro


×Luna*

Eu ainda não consigo me acostumar com essa essa escola. Tão fofo no parque, queria ficar lá pra sempre...

*Reiji*

No parque me mandaram uma carta para ir em uma sala quando eu for para meu colégio. O problema é que agora eu estou preso em uma cadeira, com a boca tapada. PELADO! Será que ninguém vai sentir minha falta não? 

-E aí, Reiji, achou que eu seria alguma garota, algo assim, pra vir pelado? 

-Quem é você? Eu não vim pelado, você que escondeu minha roupa em algum lugar. 

-O Yuma, esqueceu? Eu tenho um trato, velho inimigo. 

-E qual seria esse trato? 

-Eu quero aquele menino que está fazendo intercâmbio na sua casa, o Ryuu. 

-E o que você me dá em troca? 

-Em troca, velho inimigo, eu não te estupro nem te mato, se não aceitar, bem, será tudo a força. Primeiramente, assine esse contrato. 

Ele me forçou a assinar o contrato. 

-Você acabou de assinar que agora eu possuo você e a partir de agora, eu posso morar na sua casa. 

-Eu não aceitei nada disso. 

Como eu estava falando com minha boca tapada, ele tirou a fita. 

*Pessoas normais aconselho que não vejam essa parte*

-Você escolhe, Reiji. 

-Eu não vou dar um hóspede para você, Yuma. 

Quando eu falei isso, deu pra ver que ele tirou a calça, eu precisava sair dali. 

Não deu tempo, ele sentou em cima de mim. 

-Eu te disse que a escolha era sua. Reiji. 

Tive um ataque de raiva, consegui sair das amarras  e, mesmo pelado, virei o jogo:

-Você vai morar na minha casa quando porcos voarem!  

É foi assim que ele troceu meu pescoço, e morri. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...