História Diabolik lovers, o romance. ( Interativa ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Exibições 32
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fantasia, Harem, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Minha personagem


Nome: Yue Tachibana

Sobrenome/família: Tachibana

Idade: 17 anos

Raça: Fênix negra ( Sim meu povu, eu deixarei 3 pessoas na fênix normal)

Personalidade: Yue é uma garota séria e fria , sendo um tanto neutra em todas as ocasiões. Sua seriedade e frieza foi gerada pelo seu trauma de infância, há alguns anos atrás, fazendo com que ela nunca mais sorrisse.

Aparencia: Yue é uma linda garota que contém os olhos de tonalidades azuis-celestes e turquesa. Além disso, é uma bela garota, com um corpo invejável, tendo grande curvas no mesmo.( Imagem de capa)

História: Em seu passado, sofreu muito ao ver que seus pais morreram no acidente enquanto só tinha 12 anos. Seu irmão a acolheu e cuidou de Yue, já que tinha 18 anos. Depois de anos juntos, Seu irmão, kyuujin Tachibana faleceu por conta de uma doença que tinha. Sem poder ajudar quem amava, se despreza e esconde sua tristeza com sua seriedade e frieza.

Crush: Ayato Sakamaki

Altura e peso: Mede 1,78 m e pesa 70 kg

Gosta: De tocar instrumentos, como guitarra e violino. Tem preferência de animais em gatos e raposas, e adora uma comida apimentada.

Não gosta: Falsidade, ameaças e não gosta de ser oprimida.



Notas Finais


Fênix negra: Uma espécie mais rara por sua extinção graças aos humanos. Não é muito diferente da fênix normal, porém, tem o controle sobre o fogo negro e sobre as sombras. Tem resistência, força e velocidade máxima.

Eu adicionei essa espécie pra vcs não se chatiarem por querer a fênix e não poder ter. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...