História Diabolik Lovers Smeared By Blood - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Exibições 364
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi galera tudo bem com vocês ,bem eu decidi que eu queria apresentar as 3 personagens e suas histórias antes de começar a posta os capítulos ,então eu vou postar os capítulos toda segunda pra eu não ficar sem criatividade e também essa e a minha primeira fanfic que eu estou criando ,então me perdoe se não ficou tão bom assim.

Capítulo 1 - As 3 irmãs Komori


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers Smeared By Blood - Capítulo 1 - As 3 irmãs Komori

1 irmã


Nome: Komori Ayno 


Idade: 17 anos


Personalidade: ayno e uma menina alegre e muito organizada,sempre ajuda as pessoas com um jeito alegre,e zueira ate de mais ,e sempre calma e organizada e sempre sabe oque fazer em cada situação em que se encontra ,e ela e muito mas MUITO inteligente.


História: Ayno sempre teve uma vida boa ,sempre era mimada por seus pais e sempre tirava notas altas acima da média,mas ela teve que morar com a sua tia meridyty porque seu pai teve que viajar por causa do trabalho ,sua mãe foi viajar para cuidar da sua avó que estava doente ,sem ninguém para tomar conta dela a deixaram com a sua tia ,mas sua tia atratava muito mal ,sempre apanhava e era espancada por ela quando estava brava ,ela foi tratada como escrava e por causa disso teve varias marcas no seu corpo.


Certo dia sua madrinha (crystal) notou o comportamento estranho da ayno e o comportamento estranho de sua tia,numa visita a ayno a achou toda ferida da cabeça aos pés,rapidamente a levou para o hospital e os pois de uma semana voltou e matou a sua tia ,sendo assim antes da ayno morar na mansão sakamaki ela morava com a sua madrinha


Aparência: ayno tem longos cabelos vermelhos que vão de sua cintura pra baixo,tão vermelhos que lembra o sangue que passa por suas véias,tem olhos azuis como o diamante que de pra ver o reflexo de quem olha ,também tem uma pele muito pálida,ela tem peitos enormes e uma bunda bem empinada ,uma cintura fina e coxas grossas e ela tem varias marcas no seu corpo por causa da sua tia.




2 Irmã


Nome: Komori Heiky


Idade: 16 anos


Personalidade: ela e uma menina anti-social e muito mas MUITO grossa ,tem uma língua bastante afiada dando patadas naqueles que a incomodam,vive dormindo em vários lugares diferentes e só acorda para comer ,é muito inteligente e as vezes irônica,e as vezes bem raramente e gentil i é psicopata quando quer .


História: Heiky nunca recebeu atenção do seu pai e teve que contar com a sua mãe para lhe dar atenção,ela ficou bastante anti-social por causa do seu pai ,só falava com as suas irmãs,sua mãe e sua mãe e acabou ficando grossa também.


Um dia seu pai ia sair com a heiky para e conversar sobre o seu comportamento com as pessoas ,eles ia se encontrar em frente a uma loja perto de uma floresta (autora: não ele não ia estuprar a heiky ok),mas ele acabou demorando tanto que deixou a heiky em frente a floresta ate a noite ,um ex funcionário da imprensa do seu pai a viu e a reconheceu de cara que era filha do seu ex chefe ,furioso por ser demitido teve a ideia de matar uma de suas filhas do seu ex chefe ,numa tentativa de matar a heiky acabou morrendo com uma facada no crânio por ela ,chateada por seu pai a deixar sozinha por horas e por quase ser morta fugiu para a floresta e ficou la por 2 semanas,certo dia a sua irmã mais nova meiko a achou e a levou para casa.


Aparência: Heiky tem olhos bipolares nunca sabe que cor vai ficar mais sempre fica azul ou verde ,tem cabelos negros pretos que vão ate a sua coxa pra baixo e uma pele muito pálida,tem peitos e bunda media e uma cintura de dar inveja ,coxas grossas e tem uma marca de pata de gato na sua coxa direita. 




Bônus: heiky possui duas almas no seu corpo ,a segunda alma e como sua irmã gêmea que sempre tenta tomas o controle mas acabou sendo controlada e presa pela heiky ,mas ela raramente conversa com a heiky e tenta controlar ela ,ela também tem dois gatos que fazem parte da sua história,lua uma gata fêmea de cor preta como a noite ,arcéus um gato macho branco como a neve ,a história ainda e desconhecida.




3 Irmã


Nome: Komori meiko


Idade: 15 anos


Personalidade: Meiko e um amor de pessoa ,sempre gentil e humilde com as pessoas ,inteligente e zueira ,ama dançar principalmente balé,mas ela pode ser agressiva e língua afiada quando quer .


História: meiko sempre foi animada e otimista com as pessoas a seu redor ,quem olha para ela fala que ela e um doce e um amor de pessoa .


Em uma noite de lua cheia ela foi para o jardim olhar algumas rosas ,um homem que passava em frente a mansão de sua casa se interessou pela menina ,certo dia esse mesmo homem foi contratado para ser mordomo de sua família ,ele foi como segundo pai para ela para conseguir confiança,no aniversário da heiky de 13 anos ele a levou para a floresta e tentou estuprar e abusa sexualmente dela ,numa tentativa de estupro a meiko gritou muito auto chamando a atenção dos lobos ,os lobos atacaram e mataram o homem na sua frente mas eles não atacaram ela ,ela ficou na floresta com os lobos por um mês ,mas em uma noite ela achou a sua irmã heiky e voltaram para casa juntas .


Aparência: Meiko tem longos cabelos rosas os mesmo dos seus olhos que vão ate a sua cintura e ela tem peitos e uma bunda media ,cintura Fina e uma pele muito pálida e tem uma marca de arranhão na sua coxa esquerda.




Bônus: a meiko tem um lobo chamado de spark e sempre estar com ela aonde ela sempre vai,mas ela guarda um segredo oculto sobre esse lobo mas a história e desconhecida.


Notas Finais


Bem gente,essas são as 3 irmãs e suas histórias, na próxima já vem o primeiro capítulo sobre elas,ate a próxima e beijos de pipoca .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...