História Diabolik Lovers Smeared By Blood - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Exibições 53
Palavras 1.814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fala goregas \0/ tudo bem :3 gente deu pra posta hoje e não e só isso ,a gente passou mais de 100 visualizações mano ces são fera ,espero que gostem e mais uma coisa o próximo capítulo só vou postar sábado porque quinta e sexta tenho prova ,mas voltamos no sábado ,boa leitura.

Capítulo 8 - ESCOLA!?!?!...NÃO!!! parte 02


Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers Smeared By Blood - Capítulo 8 - ESCOLA!?!?!...NÃO!!! parte 02

NARRA AYNO 

Estávamos la comendo mo de boas ate o reiji nos da a noticia que vamos para a ESCOLA!!!

Heiky: eu não vou ,tava tão bom sem ir a escola.

Meiko: eu também não vou.

- mas não lembro de fazer a nossa matrícula.

Reiji : a sua madrinha fez a matricula de vocês e ela também disse que não foi um pedido e sim uma ordem.

Heiky: merda! Vou ter que ir .

Meiko: OK então ;-; 

- então nos vamos.

Reiji: o uniforme de vocês estão nos quartos ,nos vamos daqui 2 horas .

-Mas ...a noite?

Heiky: não tem problema eu sempre estudei a noite e muito bom.

Yui: nos podemos cai na mesma sala.

Meiko: tem isso também neko-cha ,nos vamos estuda juntas ,isso vai ser demais(ela quase pulou de alegria )

Eu estou anciosa pra ver como e estudar a noite ,deve ser muito bom,eu subi ate meu quarto pra me arrumar ,e eu gostei bastante do uniforme e serviu muito bem em mim ,arrumei o cabelo tipo rabo de cavalo e botei uma meia preta que vai ate a coxa e eu sai do quarto e fui pra sala esperar minhas irmãs.

NARRA HEIKY

-por que madrinha você teve que fazer isso comigo (falei sozinha )

Estava la eu reclamando sozinha ,eu não gosto de ir a escola prefiro dormi ,comer e correr do que ir ,mas foram ordens de minha madrinha então eu não posso reclamar .

- até que o uniforme não e tão ruim assim.

Eu soltei o cabelo e o escovei ,botei o uniforme e também uma meia que e preta mais com um lacinho branco encima ,ele ia ate a coxa ,fis um delineado gatinho ,passei lapis de olho e por ultimo mas não menos importante uma mascara de cílios ,eu parti meu cabelo ao meio e fis um rabo de cavalo na parte de cima e resto do cabelo ficou solto ,fiquei mais gatinha do que já sou ,então eu fui para a sala esperar as outras.

NARRA MEIKO

Nunca estudei a noite mas deve ser bom,eu botei o uniforme e fis duas marinha Chiquinha como eu sempre faço, passei um pouco de blush rosa nas pochexas e eu também arrumei a yui ela tava tão kawai quando eu a arrumei  ,eu botei uma meia branca com um lacinho rosa ,a yui tava de rabo de cavalo e uma meia branca que também ia ate a coxa ,passei um pouco de mascara de cílios e ela ficou parecida como uma gatinha ,ela tava tão linda ,quando eu comecei a andar mais com a yui ela recuperou 100% de seu sangue,e não ficou mais parecendo uma fantasma ,acho que o ayato tava bebendo o sangue dela a cada 5 minutos ,mas não vou deixar isso acontecer de novo ,nos decemos e as minhas irmãs ficaram surpresas com a yui.

-eu apresento a vocês a nova yui .

Ayno: yui você ta tao linda !!(ela aperta as pochexas da yui)

Heiky: eu tenho que adimiti se eu fosse homem eu te pegava .(ela sorriu)

Yui: o...o...obrigada(ela ficou vermelha )

Meiko&Ayno &Heiky: tão KAWAI!!!!

Reiji : nos já vamos .

-estamos indo atras de você reiji-san.

NARRA AYNO

Entramos na limousine ,e todos eles ficaram elogiando a gente principalmente a Meiko e a yui ,a yui estava mais vermelha do que uma pimenta ,eu ri um pouco ate nos chegarmos a escola, era ENORME! mas eu logo fui indo para a biblioteca, queria ler um pouco,quando cheguei estava lendo um livro sobre as raças (racas são humanos que tem poderes,mas também não são humanos e sim nekos,vampiros,lobos e ninfas)eu estava lendo sobre as raposas ( yokais acho que assim que se escreve )e como elas eram lindas ,ate que aparece o subaru atras de mim.

Subaru: estar lendo?

-sim ,eu gosto de ler.

Subaru : gosta de estudar as raças? Você acredita nesse tipo de coisa?(ele sorriu)

-depois que vi que vampiros são reais eu não duvido de mais nada .(Ele pegou o livro)subaru devolve.

Subaru : não devolvo (ele botou mais auto ainda e eu sou um pouco baixinha ;-;)

Subaru: você e tão pequena .

-CALA A BOCA E MI DEVOLVE ESSA PORRA AGOR...(ele me beijou!?!?)

Eu ia brigar com ele ate que ele me surpreende com um beijo ,karalho eu não acredito que ele me beijou ,ate que eu empurrei ele ,ele ficou com raiva .

-porque você me beijou (falo vermelha)

Subaru : para poder calar a sua boca ,e vejo que você gostou (ele sorriu)

- NÃO (falo muito vermelha)

Eu fiquei mais vermelha do que um tomate ou uma pimenta,eu peguei o meu livro e sai da biblioteca até que o subaru me puxa no canto aonde não da pra nos ver e ele me morde .

-subaru...não (falei fraca)

Subaru: não, eu não vou parar ,eu vou me diverti um pouco mais com você .

-kyaaa(gemi de dor )

E eu fiquei la deixando aquele vampiro tomar meu sangue pela segunda vez ,não ,não ,NÃO!!!... não pode ficar assim ,eu tenho que ficar no controle e não deixar ele beber meu sangue na hora que ele quer,eu empurrei o subaru com todas as minhas forças e também eu dei uma rasteira e ele caiu ,eu aproveitei a chance e sai correndo dali ate eu chegar na sala,MANO !!!! To ferrada quando chegar em casa ,não e nem ferrada e fudida mesmo e hoje que eu morro na mão do subaru.

NARRA HEIKY

Depois que eu deci da limousine o reiji falou qual era a minha sala ,então como eu não tinha nada para fazer eu fui ver a minha sala,começou a aula da professora pediu para eu me apresentar ,eu tava na mesma sala do shu mas ele não tava .

Professora: por favo Heiky pode se apresentar ?

- claro(eu fui ate a frente da sala) meu nome e komori Heiky mas podem me chamar de Heiky ,eu vim do colegiu Nakamura e eu tenho 16 anos ,espero nos da bem ,e mais uma coisa não tente comprar briga comigo eu não quero ser expulsa da escola.

Professora : ótimo ,alguem tem alguma pergunta ?

Uma menina muito bonita levanto a mão ,ela tinha um cabelos castanhos e olhos verdes ,ela e muito bonita .

Professora : pode perguntar yonaka .

Yonaka: você e parente dos sakamakis ?e aquelas são as suas irmãs?

-Bem ,sim sou um parente prossimo dos sakamakis ,e sim elas são minhas irmãs tirando a loirinha ,ela e minha prima yui komori ,e as minhas irmãs são Meiko e Ayno komori .

Quando eu terminei de falar uma menina (resumindo vadia) me olhou feio ,tava me segurando para não dar uma tirada ou arrebentar a cara dela na sala.

Professora: yonaka já que você e chefe de turma bem que você podia apresentar o colégio para Heiky.

Yonaka: eu adodaria.

Quando ela falou isso o sinal tocou então nos acabamos comendo juntas ,ela e uma pessoa muito legau me apresentor a escola inteira e me apresentor a sala de dança .

- uma sala de dança!!! (Meu olhos brilharam)

Yonaka: sim(ela ficou surpresa ) você gosta de dançar ?

-amo !! Eu costumava dançar ballet(balé)  e outros tipo de musica .

Yonaka: você pode dançar um pouco de ballet pra mim ver Heiky-cha.

-acho que posso te mostrar alguns passos .

Eu comecei a dançar ballet ,fãs tempo que eu não danço ,tinha me esquecido de como e bom ,ela não parou de me olhar nem um segundo e ficou surpresa com alguns passos ,gosto de dançar ballet principalmente na chuva eu me sinto mais livre .

Yonaka: Heiky-cha você e bailarina profissional?

-ainda não ( botei uma mão na cabeça) mas um dia eu chego lá.

Nunca dançei para uma pessoa antes ,mas eu acho que ela gostou mesmo assim,ela tinha que ver mesmo era a Meiko dançando cisne negro .

NARRA MEIKO

Eu fiquei o dia inteiro com a yui e parece que ela não sorria a anos ,acho que o ayato não deixava ela ficar sozinha ,eu fui no banheiro e a yui quis esperar la fora mesmo mas quando eu cheguei ela não tava mais la .

- para onde ela foi,ei moca desculpa o incômodo mas você viu uma loira que estava aqui agora a pouco!?

Moça desconhecida: ela foi com um cara pegou ela e a levou para outro canto eu acho que eles foram a direita.

- muito obrigada .

Eu sai correndo porque eu tenho certeza que foi o ayato que a levou ,droga !!justo quando ela recupera o sangue ,ate que eu esbarro em um cara ,era o kou ,acho que eu conhecia ele de algum lugar ,mas esse não e o caso .

Kou: você ta com pressa mei-cha?

-kou você viu a yui ?

Kou: ela foi com o ayato por ali ,mas porque você...

- muito obrigada thau

Eu fiquei correndo ate chegar em um jardim ,eu andei no jardim ate achar uma casinha de ferramentas ,quando eu abri adivinha quem tava ,se você falou Laito você esta completamente errado ,eu vi o ayato sugando o sangue da yui enquanto ela estava tentando sair.

-ayato solta a yui agora !!(falei quase gritando)

Ayato: droga chegou alguem para estragar a graça ,não se preocupe eu posso brincar com você também .

Quando ele falou essa frase a memoria voltou na minha cabeça e eu fiquei morrendo de raiva dele.

Ayato: (ele riu) oque você vai fazer ,só e apenas mais uma pre... (Eu quase o chutei mas ele esquivou )

- eu falei serio ayato mi da a yui !!

Ayato: agora você ta ferrada na minha mão.

Ele tentou me segurar mas eu esquivei e dei um chute na sua cintura ,não sou uma vampira mas sou bastante rápida ,ele se levantou e ficou morrendo de raiva ate que ele me segura por trás ,quando ele ia me morde eu me soltei e o dei um soco e uma rasteira nele e ele caiu ,eu peguei a yui e saimos voada dali ,quem mandou ele não me obedecer .

- yui não deixa o ayato tomar o seu sangue daquele jeito ,você pode ficar doente .

Yui: me desculpa,eu não sou forte como vocês três ,eu queria me defender mas eu sou inutiu (autora: nem me fale yui)(yui: eii)

-então.... (Pensei um pouco) eu vou te encinar a se defender .

Yui: você acha que eu consiguo.

- yui eu já fui como você ,já me sentir inutiu varias vezes e também já fui fraca talvez mais fraca do que você ,isso me levou a quase um pesadelo e a uma morte ,eu fuí salva nesse dia,então eu prometi pra mim mesma que eu nunca mais ía ser fraca.

Yui: se você acha que eu  consigo então eu vou confiar em você .

-eu não garanto nada .(nos rimos bastante e nos abraçamos)

Yui: melhor a gente ir para sala.

-concordo.

Nos fomos para a sala e ficamos conversando o dia todo ,eu tenho fe na yui porque já fui como ela ,e não vou desistir ate ela se defender , e também eu acho que vou levar uma punição porque eu bati no ayato ,mas eu não ia deixar a minha prima daquele jeito ,mesmo se o ayato tente me matar ,eu não vou morrer sem lutar ,então me aguarde yui e ayato.



Notas Finais


Então foi isso minhas nuttelas ,deu para postar hoje ,mas eu quero dar um pouco de spoiler bem pouco mesmo ,a yonaka não e uma garota normal e no próximo capítulo vocês vão saber quem e ela de verdade ,não ela não e falsa ate o próximo capítulo e beijus de pipoca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...