1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik Lovers: Uma história diferente! >
  3. MUIÉ DO GOOGLE? A VOLTA DE YUKI!

História Diabolik Lovers: Uma história diferente! - MUIÉ DO GOOGLE? A VOLTA DE YUKI!


Escrita por: LOOOOLa

Notas do Autor


YEEEEEH VOLTEI CAP NOVO GENTENEYYYYY!!! CONSEGUI UM CEL AGR VAI! É NOIS Q VOA(desculpa se n tiver ficado tão bom)
e uma nota pra vida é: NÃO COMAM WASABI SÉRIO É A PIOR COISA DO MUNDO obrigada.

Capítulo 36 - MUIÉ DO GOOGLE? A VOLTA DE YUKI!


Tá tudo branco.

ONDE CARALHINHOS EU ESTOU?

Uma voz do além que parece a mulher do google tradutor japonês começou a falar uma coisa.

Muié google: Siga a luz.

-O que...mas por que?

Muié google: Siga a luz.

-Ok Ok mas por que?

Muié google: Siga a luz.

-TA CARALHO MAS POR QUE QUAL O OBJETIVO DISSO!?

Muié google: Siga a luz.

Ok desisti.Comecei a andar,em direção a tal luz,eu não via meu corpo ENTÃO TIPO,SOU O GASPARZINHO.

Cheguei finalmente depois de andar uma caralhada de chão,na tal luz!

E ai,tudo ficou escuro.

Eu abri meus olhos.

EU TÔ NUMA MACA DE HOSPITAL O QUE DIABOS ACONTECEU MANO?

A TAL VELHA BUNDA CAIDA TAVA DO MEU LADO.

-O...O QUE DIABOS ACONTECEU?

Dona Kabuto: AH! Finalmente a pirralha anta acordou...vou ser direta e sem mimimi,você escorregou em um patinho de borracha naquela tal mansão,caiu,e isso foi a 10 meses.Sua amiga tá maluca e sucumbiu a doideira e deve tá dando adoidado para aqueles cara.

-10 FUCKING MESES CARALHO A MIKO DEVE  TÁ SÓ O CABAÇO MANO QUE PORRA É ELSA MANO FALA QUE É FAKE.

Dona Kabuto: Estou te zoando e está tudo bem.

-ISSO,AGORA ME DIZ SE É VERDADE.

Dona Kabuto: É mentira.

VELHA DESGRAÇADA.

-Ok...PODE ME TIRAR DESSE MONTE DE TUBOS PELO MENOS?

Ela olha pra mim com um sorriso colgate (acho que foi clareamento).

O doutor quer falar com você antes.

-QUERO QUE ELE VÁ TOMAR NO CU DELE,EU QUERO SAIR DAQUI PELO AMOR DE DEUS!

Ela me ignorou e saiu pela porta.

-VELHA LIXOSA.

De repente a janela se fechou sozinha e o quarto ficou com uma estranha iluminação amarelada.

E ENTÃO UM HOMEM DE JALECO ENTRA COMO UM VULTO DO CAPETA NO QUARTO...CARALHO CHAMA O SAM E O DEAN QUE PORRA É ESSA CADÊ O SAL??

Dotô: Olá querida.

EU NÃO VIA SUA CARA MAS SÓ SEI QUE JOGUEI O VASO DE FRÔ BEM EM CHEIO NELE E...

ELE ERGUEU A MÃO E O VASO PAROU NO AR.

É

UM

EXU-MAN.

Dotô: Acho que não me reconhece...ah,as flores que eu mesmo coloquei para você que eu trouxe da minha viagem do Hawaii...

-O QUE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM CARALEO FALA LOGO E...

Pera...quem havia me dito que ia pro Hawaii?

ELE.

AQUELE DEUS DO INFERNO QUE ACABOU COM A MINHA VIDA ME ENVIANDO PRA ESSE CARALHO DE MUNDO!

-EU LEMBREI QUEM É VOCÊ SEU FILHA DA PUTA! VOCÊ É O SPENCER DO CARALHO DO I-CARLY!

Spencer desgraçado: Finalmente!

Então ele saiu das sombras e vi seu rosto nitidamente!

Eta lorin de saúde em...FOCO YUKI!

-EU EXIJO QUE VOCÊ ARRUME MINHA VIDA IMEDIATAMENTE!POR QUE FEZ TUDO ISSO COMIGO!?

Eu tento me levantar mas não consigo.Ele se aproxima.

Spencer desgraçado: Ah meu amor,você ainda não percebeu? É POR QUE EU ME APAIXONEI POR VOCÊ.

O

QUE

MEU

DEUS

PUTA QUE PARIU.

-COMO ASSIM!? EU  NEM TE CONHEÇO SEU BOSTOLHO!

Spencer desgraçado: Para de me xingar! Você nunca sentiu que alguém te observava antes? Eu posso ser um dos Deuses mas poderosos desse mundo mas justamente você...você foi quem mexeu comigo e desde o dia que te vi planejei fazer esta pequena brincadeira com você,eu cheirava suas calcinhas,nunca notou que elas desap...

-PEQUENA BRINCADEIRA? PEQUENA É A TUA ROLA PERTO DA MINHA E OLHA QUE EU NEM TENHO.CARA,EU QUASE MORRI,EU QUASE FUI ESTUPRADA E VOCÊ ACHA BRINCADEIRA!?ENTÃO FOI VOCÊ QUE ROUBOU MINHA CALCINHA PREFERIDA DE LACINHO!!?

De repente ele ergue uma das mãos e com um estalar de dedos faz com que surja uma espécie de fita na minha boca,me impossibilitando de falar!

Spencer desgraçado: Bem,me desculpe mas este é o único meio de fazer você ficar em silêncio e não me interromper,gracinha.

Tento falar algo mas falho miseravelmente AH CARALHO EU VOU ENFIAR UMA VARA DE PESCA NO FURICO DELE.

Spencer desgraçado: Tudo está um caos na casa dos Sakamaki.Sua amiga parece ter enlouquecido e casou-se com o tal Reiji.Eu não tenho como desfazer tudo isso porque..assinei um contrato e não posso quebra-lo.

CASOU.REIJI.

EU QUERO ESPANCAR ELE.

Spencer desgraçado: E pra que não tenha dúvida do porque tudo isso,saiba que foi por uma ótima causa.Realizei algo que você queria,por que te amo.Mas agora a única esperança que tenho é você,você precisa ir na mansão dos Sakamaki e tentar fazer com que sua amiga volte ao que era antes.Nisso,eu juro que liberto você e sua amiga.

Não estava acreditando.

FILHO DA PUT...OK OK VAMOS RESOLVER ISSO.

A fita crepe saiu da minha boca e pude falar,me controlando.

-Como vou fazer isso? E SE VOCÊ ME AMA COMO PÔDE DEIXAR AQUELAS PORRAS VIREM QUEREM ME LAMBER E BEIJAR? VOCÊ NÃO CONTROLA TUDO AQUI?

Spencer desgraçado: Ah minha pequena Yuki claro que não...mas isso não vem ao caso.Vou manda-la direto para a entrada da mansão.Tenha cuidado e boa sorte.

-QUE? MAS COMO?

Spencer se aproximou de mim.

Spencer desgraçado: e antes que eu me esqueça,você está convidada para ser minha esposa quando tudo isso terminar.

COMO SE CONVIDA ALGUÉM PRA SER ESPOSA??

-OK,E COMO VOCÊ VAI ME LEVAR PRA LÁ EU ESTANDO NESSES TUBO E NESSA CAMA?

Spence desgraçado: Assim...

PEGOU NA MINHA NUQUINHA.

E LASCOU-ME UM BEIJAÇOOOOOOOOO ETA CARALHO.

E num piscar de olhos...cá estou eu,depois de quase um ano,na mansão Sakamaki.

Não sei o que virá pela frente,MAS PODE APOSTAR QUE VOU CHUTAR MUITO CU!

-NÃO TEMA MIKO! A SUPER YUKI VAI TE SALVAR POURRA!





Notas Finais


Espero que tenha ficado que preste! Obg por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...