História Diabolik Lovers YG JuLi 1997


Escrita por: ~


Sinopse:
Acerca de 50 atrás, existiu uma legião de seres sobrenaturais, porém uma raça  ameaçava os humanos.E o povo ao perceber a situação, fizeram um acordo com Spike, O Grande(chefe dos vamp.).Que lhes dariam o primeiro (a) filho (a) que nascer nos dias de lua cheia,quando tais formassem seus 18 anos,estes seriam entregues como um atesto de harmonia entre as duas espécies.Por varios anos esperaram essas crianças, os vampiros(as) ficavam esperando seus(as) preciosos (as) oferendas.Os humanos evitavam a todo custo não terem filhos,porém cansado de esperar Sênior começou a matar outras espécies e jogar a cabeça dos mesmos  nas casas,com medo,os humanos Finalmente começaram a enviar as crianças após seu 18°aniversario.E assim mantendo a ordem e harmonia entre ambas espécies.

➖➖Explicações Básicas➖➖
A História é inspirada no anime, se não conhecer é  aconselhável que assistam.


JunHoe é um vampiro rancoroso e muito malvado...quase sempre...quer dizer sempre, ele tem seus 1398 anos de vida. Lisa uma humana acabou de completar seus 18 anos e foi oferecida para JunHoe como um sacrifício, acordo de paz, mas não é apenas por esse motivo, coisas aconteceram e iram acontecer entre essas duas Famílias.

JunHoe tem uma personalidade estranha. Ele é Bipolar...o que acaba confundindo Lisa diversas vezes. Ela adora o June bonzinho mas odeia JunHoe, o qual esta a maior parte do tempo na posse do corpo e da mente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink, IKON
Personagens Junhoe, Lisa
Tags June, Junhoe, Lalisa Manoban, Lisa, Masoquista, Sado, Sadomasoquista, Sangue, Vampiros
Exibições 18
Comentários 1
Palavras 3.297
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers YG JuLi 1997
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Seja Bem vinda...Sua Puta
1
18
3.297

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.