1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolik lovers:Uma pequena história romântica. >
  3. Capitulo 1

História Diabolik lovers:Uma pequena história romântica. - Capitulo 1


Escrita por: 0t4k0loko111

Notas do Autor


Gentee eu tive a ideia de fazer um shoujo do DL com yui e yuma, que é um dos meus shipps.


Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1


flashback...

Yui anda pelo corredor na direção de seu quarto um pouco cabsbaixa. Ela estava um pouco triste, o motivo eram eles: os meninos. Estavam sempre sugando seu sangue sempre que quisesem e ela não tinha muita escolha, ela tenta ter um pouco mais de amizade com pelomenos um deles mas não da muito certo.

Um pouco longe Yuma presencia a cena de yui andando com um ar desanimado. Ela não percebe ele ali e entra no quarto. Ele se sente um pouco incomodado de ver Yui triste . Nem mesmo ele sabia o por quê dele estar se sentindo assim. Ele queria deixa-lá feliz. 

flashback off...

Amanheceu com o céu azul. Yui queria sair um pouco para respira ar puro. Ficava o dia inteiro dentro da mansão sem fazer nada de divertido. Então decide sair e passear um pouco no jardim.

Um pouco longe ela avis Yuma. Que parecia estar esperando por ela.

 

- Oh, você esta aqui.

- Ah Yuma-kun você estava esperando por mim?

- sim sim presciso que saia comigo.

- an entendi, se você quisece sair em um encontro comigo poderia ter me dito diretamente.

-Baka! Não é um encontro, só presciso de você pra me ajudar com algumas coisas na minha orta. Diz envergonhado.

- tudo bem se prescisa tanto da minha ajuda  eu aceito.

- ah , verdade eu pensei que fosse recusar e...

Ele para de falar ele nem percebeu que tenta ser frio com ela, mas acaba se empolgando demais .

- Eeh quero dizer melhor se preparar vamos sair daqui a pouco. Diz indo embora.

- Ah ta okay.


Notas Finais


Essa é a parte 1 a segunda parkte sai amanhã.
falouu mina-san!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...