História Dia,lugar e hora - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Exibições 46
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Espera, será se isso tudo é verdade?


Fanfic / Fanfiction Dia,lugar e hora - Capítulo 13 - Espera, será se isso tudo é verdade?

Um mês depois...
14h00

Estava estudando para a prova de Biologia que será amanhã, e agora não tenho mais com quem estudar, então as coisas estão mais difíceis agora.

— Ana. – Minha mãe me chama, fazendo minha atenção se voltar para ela. — O Mateus me ligou e me contou sobre uma noite que você saiu com o Luan Santana, as escondidas. Isso é verdade Ana Carolina? – Minha mãe me encarava séria, como se torcesse para que eu dissesse um não. Meu corpo tremeu, minha boca secou, as mãos ficaram completamente gelada, eu não sabia o que responder à mulher que estava de pé na minha frente esperando uma resposta. Por que o Mateus fez isso comigo? Ele esperou tanto tempo, pra conseguir me destruir quando as coisas estão começando a dar certo pra mim.

— Mãe. – Pauso dando uma mordida no canto da minha boca. – Na verdade eu saí sim com o Luan, mas não foi nada demais, foi só como amigos, não é nada do que você está pensando. – Minha voz sai embaçada por conta do nervosismo que toma conta de mim. E a minha permanece em silêncio, como de estivesse pensando em algo para me dizer.

— Filha, você já tem 18 anos, mas não é por isso que você pode fazer o que quiser, sair com quem quiser, na hora que quiser. Você mora na minha casa e ainda depende de mim, você tem que me informar tudo que se passa na sua vida, ok? – Ela não parece tão brava quanto eu pensei que ficaria. — E tem mais... – Ela continua — Como que você aceita sair com o Luan Santana, Ana – Seu tom é de indignação. — Imagina se alguém os flagra, o que iriam falar de você? Você é fã dele, sabe o que as mulheres que são vistas com o Luan passam.

Não consigo respondê-la, ela está certa em cada palavra que disse. Encaro a porta enquanto vejo minha mãe sumir do meu campo de visão.

Deito para pensar um pouco em tudo o que está acontecendo, e várias coisas vem em minha mente. Sobre o Tomaz gostar de mim, realmente não sei o que pensar a respeito, seu jeito não foi tão convincente. Espera, será isso tudo é verdade? Não sei, não sei mesmo, as coisas pra mim parecem não andar, nada da certo, e eu meio que já me acostumei com isso.

Agora é ter paciência e ver no que vai dar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...