História Dia,lugar e hora - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Exibições 41
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Me acorde quando isso tudo passar


Fanfic / Fanfiction Dia,lugar e hora - Capítulo 14 - Me acorde quando isso tudo passar

{Mateus}

Desde que eu contei pra Ana que eu gosto dela, nossa relação mudou muito. Éramos melhores amigos, ela confiava seus maiores segredos à mim, e eu fazia o mesmo, eu sempre a ajudava nos momentos difíceis, e comemorava com ela os momentos bons, e ela também sempre esteve comigo. Aquele seu jeito doce, um olhar encantador, isso foi um dos motivos de eu ter me apaixonado.

E agora eu não quero que ela fique com ninguém, se não for pra ser minha, não será de mais ninguém. Estou tentando de todas as formas, fazer com que ela sofra. Isso não será difícil,pois ela é do tipo frágil.

Meu primeiro passo foi convencer o Tomaz, o cara que ela mais ama, a falar que está apaixonado por ela. Ela acreditou e não se aguenta de felicidade, quero ver quando ela descobrir que isso tudo é mentira. Contei sobre ela ter saído com o Luan, pra mãe dela, e isso é só começo, mais armações virão.

{Ana}

A campainha tocou, abrir a porta e não vi ninguém. Alguns minutos depois percebi que havia uma caixa no chão. Com cuidado, tomei a pequena caixa em minhas mãos, e retirei a tampa para ver o que tinha nela.

Não acreditei no que eu via, era veneno, meu Deus!
Quem será que mandou isso pra mim?
Será que é uma ameaça?

Minha feição mostra com clareza que estou assustada. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, só consigo tremer e chorar.

O que eu fiz para essa pessoa?
O que ela quer de mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...