História Diamante Bruto - INTERATIVA - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Death, Ilusão, Mistério, Morte, Roubo, Sequestro, Suga, Suspense, Tentativa, Trouxa, Vida, Yaoi, Yoongi, Yuri
Visualizações 15
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus pequenos seres 🌈
Quero que saibam que eu não esqueci dessa história, muito pelo ao contrário pois eu não paro de pensar nela e vou explicar o simples porquê que é a falta de criatividade, há dias que estou muito inspirada e outros não e também eu quero escrever algo legal para vocês e não qualquer coisa e é por isso a demora.
Leiam a nota final,preciso da ajuda de vocês :')

Capítulo 13 - Pavor


Fanfic / Fanfiction Diamante Bruto - INTERATIVA - Capítulo 13 - Pavor

Após vestir as minhas roupas novamente, a única coisa que queria era vazar daqui mas a falta da presença de (S/n) me deixa preocupado? Ainda mais com essas pistas visíveis.

Como aquela garota consegue se meter em tanta confusão ? Está pior do que eu e olha que me meto em tantas brigas de gangue e nem sempre saio ganhando.Sentia que alguém estava me observando,isso me deixa incomodado,tão irritante.

—Tsc—Vou pondo a camisa e olhando de lado para conseguir ver algo mas foi tudo em vão,calço os meus sapatos e dou uma olhada no espelho da (S/n) e estava lindo como sempre fui até notar uma pessoa atrás de mim,me assunto por um instante e ao virar meu rosto para trás não havia ninguém mas quando tinha visto através do espelho,havia alguém,uma pessoa que vestia roupas extremamente grande e escuras com uma máscara de animal no rosto,tampando a sua identidade.

Tudo está tão esquisito porém queria saber quem era o ser desgraçado que está com essa brincadeira idiota.Bufo novamente e saio do quarto da garota,olhava para os lados no corredor e nada,apenas sons de meus passos e por fim estava já estava na escada,ia começar a descer os degraus só que acabei caindo em tornos deles pois haviam me empurrado,achava que cair das escadas não ia machucar nada só que estava enganado. Após ter entrado já com contato no chão,permaneci ali de barriga pra cima enquanto sentia o sangue de minha testa escorrer e olhava para o teto,por algum motivo estava tão fraco mas consegui ter forças para me levantar para voltar a procurar a pessoa mas nada e provavelmente algo ruim está por vir e a minha previsão estava certa.O ser estava em minha frente, um encarando o outro e noto que a máscara de animal na qual está usando representa um coelho e ele não fazia nada além de me olhar,era mais alto do que eu porém não estava com medo,nunca estive.

Um estava esperando a ação do outro e nada,eu ia o atacar se ele atacar,sei que isso não é a minha cara mas pessoas assim é preciso ser habilidoso pois cada atitude talvez seja um erro.Continuava o olhar até que finalmente ele leva levantamente suas mãos em sua máscara e ao retira-la,o olho assustado, não acredito…p-por que ele ??

Dei um passo para trás e ponho minhas mãos em minha cabeça, tentando raciocinar se aquilo mesmo era real e a pessoa,aproveitando da minha situação, me nocauteou usando uma tábua que estava escondida em meio de suas vestes que seguida desmaiei.



                P.O.V (S/N)


Presa como se fosse um rato,amarrada igual ao um animal perigoso,sangue preenche em todo o meu corpo,medo é o que sinto,despero é o que demonstro,algo assustador esta por vir e nas condições em que estou,não será fácil escapar.


Notas Finais


Primeiramente, desculpa se tiver algum erro encontrado durante a sua leitura mas enfim...
Fiz um pequeno capítulo mas eu ia o acrescentar porém preciso da opinião de vocês,estava pensando em colocar algo sobrenatural na história mas não irei por tanto assim e quero da opinião de vocês se eu posso por ou nao para não fugir da realidade,o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...