História Diamante negro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Visualizações 26
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fanfic ,espero que gostem e escrevam sua opiniões para eu saber cimo esta indi a fanfic!!!

Capítulo 1 - Cap .1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Diamante negro - Capítulo 1 - Cap .1 - Piloto

eu estava andando de baixo de uma tempestagen e eu nao estava ligando muito,pois com as gotas que estavam caindo sobre meu rosto aproveitavam e levava minhas lagrimas junto. EU nao sabia para onde eu estava indo, quando percebi ja estava em uma rodovia escura , e ja estva anoitecendo, minha tristeza tinha passado para medo , decidi pegar meu celular para ligar para um taxi ,mais eu nao consegui ,pois estava sem sinal ,so ai percebi que tinha mais de 10 chamada perdidas da minha mae,mais ignorei-a. Levei um susto quando uma senhora de idade tocou meu ombro, ela parecia uma daquelas idosas gentis que te ofereciam biscoitos e leite. ???- Esta perdida?- me perguntou com um sorriso gentil no rosto (S/N)- eu estava andando mais agora acho que eu estou perdida sim- sorri fraco ???-Bem meu nome e Odette, e qual e o nome tao bonita?- falou aindacom um sorriso no rosto

(S/N)- Meu nome é (S\N)-dei im sorriso gentil que foi retribuído pela Idosa

Ouvimos um barulho vindo da floresta ,que tinha do lado da rodovia ,acabamos nos olhando.

Odette- você quer ir a minha casa comer algo?- perguntou olhando pros lados,parecia estar com medo de alguma coisa

(S/N) - não precisa ,já estou voltando para casa - ouvimos mais um barulho vindo da floresta- mais acho que minha mae nao se importaria se eu chegar mais tarde em casa - sorri com medo

Odette - então vamos ?

(S/N) - vamo

Logo apos isso entramos no carro, foi ai que eu vi o carro dela parado no acostamento ,e fomos para a cidade vizinha que não estava muito longe. quando estávamos indo para sua casa percebi que a chuva já tinha parado e que já estava de noite .Sai dos meus pensamentos quando já tínhamos chegado ,entramos na casa , e que casa grande , logo me sentei no sofa e ela foi a cozinha e voltou com uma bandeja cheia de biscoitos quentinhos e um leite bem gelado , exatamente como eu gosto.

Odette-Ja que voce já comeu , quer tomar um banho aqui? Acho que tenho um vestido que serve em você -Perguntou com um sorriso enorme- você pode tomar banho no quarto do meu neto, já que ele chega so mais tarde - assenti formando um sim com a minha cabeça, então ela sobe correndo em direção ao segundo andar e em poucos menutos ela já estava de volta com o seu vestido, que era um vestido branco com rosas azuis que era muito lindo, e com uma toalha .

Subi e fui em direção ao um quarto que ela tinha me falado,entrei no quarto e logo fui ao banheiro,tirei toda minha roupa ,que nao estava mais tao molhada , e coloquei na pia ,entrei debaixo do chuveiro que estava com uma agua quente que acabaram relaxando meus músculos ,apos um longo banho sai do chuveiro e fui me secar e colar o vestido,que não ficou tão ruim em min, dobrei e peguei minhas roupas que estavam na pia, sai do banheiro e dei de cara com um menino sentado na ponta da cama ,no mesmo momento paralizei ao ouvir sua voz:

???- Nao precisa ficar com vergonha- corei, acho que eu estava perecendo um pimentão - minha vo deve ter te avisado que eu ia chegar mais tarde- sorriu ao lembrar de algo- ela esqueceu que eu chego cedo as sextas feiras.- se levantou e veio ate eu- meu nome é Mark- estendeu sua mão-qual e o seu nome?

(S/N)-(S/N)- estando minha mao a ele fazendo um aperto de maos

Logo dona Odette me chama:

- (S/N) DESCA AQUI E MARK SE QUISER PODE VIR TAMBEM...-logo respondi ela

- ESTOU DESCENDO....

CONTINUA....


Notas Finais


Então??? Foi piqueno pq eu queria saber se voces leitores gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...