1. Spirit Fanfics >
  2. Diamonds >
  3. Capitulo 1: Hope

História Diamonds - Capitulo 1: Hope


Escrita por: NannaVictoy

Notas do Autor


Ainda escrevendo, vou liberar o capitulo 1 e 2 hoje
Divirta se
Essa fanfinc tambem estará no fanfinc.net e no arquive of own

Capítulo 1 - Capitulo 1: Hope


Fanfic / Fanfiction Diamonds - Capitulo 1: Hope

-Diamond Blue está aqui, minha senhora.
-Finalmente, diga para ela entrar - disse Diamond Yellow para a pérola dela.
-Olá a todos. Devo deixar minha pérola lá fora?
-Não pode trazer. -Respondeu Diamond White.
-Você está atrasada! -Gritou Diamond Yellow.
-Eu sei, eu sei sinto muito mais demorou para eu juntar o exército.
-Pelo menos você trouxe bastante gems.
-Elas já se instalaram? - perguntou Snow
-Sim e estão sendo atualizadas da situação pelos seus generais. Gostaria que vocês me disessem o que está acontecendo.
- Pearl.
-Sim? - as três pérolas responderam em uníssono.
- Ok... isso pode ser um problema. - comentou Diamond Yellow - Vamos dar apelidos para elas?
- Minha pérola pode ser B pearl. A da Yellow pode ser Y pearl e a sua P pearl.
- Ok . Gostei da idéia. Y pearl pegue os mapas da região.
- Sim meu Diamond.
 Y pearl desceu do braço da cadeira que ela estava sentada, pegou o mapa e o abriu na mesa e então sentou em um canto da mesa.
-O exército dos rebeldes conquistou a porção sul e três Kindergarten.
-Imaginamos que a base deles deve ser em algum lugar entre os Kindergarten- disse Snow enquanto pegava P pearl e a colocava mesa ao lado da Y pearl, movimento que Hope  imitou. A mesa era muito alta para as pérolas enxergarem do chão diferente das Diamonds que naquela forma  tinham quase o triplo de altura.
-Nós estamos planejando recuperar o Kindergarten mais ao sul para termos um ponto de entrada e então acabar com a base deles. - disse Solarie apontando para uma parte do mapa. As pérolas de Snow e Solarie  observavam atentamente as Diamond porém B Pearl observava o mapa com extrema atenção fato que passava facilmente despecebido pelas Diamonds que não a dela.
-É confirmado que a base deles está aí?
-Não mas...
Hope rapidamente interrompeu Solarie. Ela algumas vezes exagerava para lutar, então muitas vezes Blue tinha que interferir. Foi exatamente por isso que ela tinha vindo ajudar na guerra.
- Se formos gastar nossos recursos gostaria que fosse com a certeza de que irá servir para algo.
-Mas! Nos temos que mostrar a elas o nosso poder! - Solarie estava indignada com sua irmã ela queria esmagar essas rebeldes
-Mostraremos quando estivermos quebrando uma a uma. Mas antes temos que ter certeza de onde elas estão.
-Hope tem razão. Não podemos fazer coisas sem pensar. Vamos descansar um pouco? Tenho certeza que Hope deve estar cansada da viagem e nos podemos ver as Pearl dançando juntas. - disse Snow tentando amenizar a situação.
-Pode ser uma boa idéia , vai ser bonito ver as três dançando. Y pearl chame ... para tocar algo. As outras podem se posicionar na mesa.
Solarie retirou o mapa da mesa rapidamente Y pearl retornou com os músicos e se juntou as outras no círculo que havia no meio da mesa. As três conversaram por alguns instantes e decidiram dançar Tonari No Totoro.
Os músicos começaram a tocar e as pérolas a dançar com o fluxo da música. Elas estavam perfeitamente sincronizadas. Quando a música terminou as três agradeceram  envergonhadas os aplausos das Diamonds que dispensaram os músicos.
- Isso foi relaxante , você estava magnífica minha pérola - disse Solarie pegando a pérola e a colocando no colo.
- Obrigada minha madame. - ela estava com as bochechas laranja de vergonha. Solarie acariciou os cabelos dela, ela estava orgulhosa de sua pérola, ela sabia que Pearl não era fã de dançar em frente de outras gems mas havia feito isso a seu pedido.
Snow pegou P Pearl e lhe deu um delicado beijo. - Linda- ela falou silenciosamente fazendo a pérola bem envergonhada.
Hope apenas olhou para sua pérola e então se virou para irmãs:
- Se me permitem gostaria de me retirar por hoje.
- Claro , sua tenda está pronta. Preparei um local para sua pérola ficar também - Disse Solarie.
- Ela ficará comigo. Iremos para lá ,  até amanhã.
- Até bom descanso. - Snow depositou um beijo casto na bochecha da irmã.
- Se algo importante acontecer te chamo. - Disse Solarie fazendo o mesmo que Snow.
Alguns minutos depois de Hope sair da tenda de comando Snow fez menção para sair,mas Solarie a segurou e disse baixo de forma que apenas as duas conseguiam ouvir:
- Porque Hope quer ficar junto a pérola dela?  
- Isso é a escolha dela e apenas ela pode explicar.
Com isso Snow saiu deixando uma Yellow Diamond pensativa.


Notas Finais


É isso ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...