1. Spirit Fanfics >
  2. Diamonds >
  3. Capitulo 2: HT!

História Diamonds - Capitulo 2: HT!


Escrita por: NannaVictoy

Notas do Autor


Aqui vai !
Por favor comente

Capítulo 2 - Capitulo 2: HT!


Fanfic / Fanfiction Diamonds - Capitulo 2: HT!

 
- Solarie sempre exagera em relação a tamanho. - Disse Hope balançando a cabeça com um sorriso enquanto olhava para a cama que a irmã havia lhe preparando . Havia trocado a forma dela para a original. Não a gigante e assustadora que as Diamonds usavam para impressionar, e sim a de nascença um pouco mais alta que a pérola e com um longo cabelo azul.
- Minha senhora? -Chamou B pearl  com uma voz ligeiramente mais assustada que a normal.
- Sim? O que há de errado?
Quando a Diamond se  virou e olhou para ela e então entendeu. Pearl  estava com uma borboleta pousada no cabelo dela ,  os olhos da Pérola estavam realmente grandes naquele momento.
- Calma vou tirar isso de você.
Hope delicadamente pegou a borboleta e a colocou para fora.
- Pronto,venha deite se vamos descansar os últimos dias foram cansativos e os próximos serão ainda mais.
- Sim minha senhora. Deseja que eu trance seu cabelo?
Aquilo era algo que as duas gostavam de fazer quando estavam a sós.
-  Sim.
Pearl calmamente começou a trançar o cabelo de Diamond as duas ficaram em silêncio aproveitando a companhia uma da outra.
- Pearl?  
- Sim minha Diamond?
- O que você acha da situação aqui?
- Bem nos somos muitas a mais que as rebeldes.
- Sim e o que mais?  Você acha que devíamos manter os planos de Solarie ?
- Não. Acho que devíamos treinar os exércitos nesse teritorio. Muitas guerras forma ganhas por quem conhecia a região.
-Concordo.
- Terminei. Deseja ter que eu faça mais alguma coisa?
- Não, iremos treinar amanhã cedo. Então dormiremos agora.
- Como bem desejar minha senhora.
Manhã chega rápido para quem dorme.
Logo ao nascer do sol Hope abriu o portal para a arena em que as duas treinam. A pérola estava com a roupa de custume porém seu cabelo estava com uma fita, presente de Hope, para que o cabelo não ficasse em cima do olho.
- Vamos começar? Posicione.
Pérola era realmente rápido e com certa facilidade desviou dos ataques de Hope. Continuaram assim por um tempo, algumas vezes Hope acertava, algumas vezes era a pérola que o fazia.
- Ok, por hoje já basta. Temos que ir antes que minhas irmãs suspeitem ainda mais.
Pérola olhou para ela por alguns  instantes pensando. Retirou a fita do cabelo e a guardou.
-  o que?
Pérola olhou surpresa para ela. Como ela sempre sabia!
- Porque elas não podem saber?
- Não acho que entenderiam.
- Por que?
- Para a maioria da Home world pérolas não são nada além de enfeites. Poucos sabem do real potencial.
- Compreendo.
- Vamos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Bom dia.
- Bom dia Hope.
- Imaginei que acordariam mais cedo.
- Estava cansada.Qual o plano de hoje? -  perguntou Hope
- Vamos fazer um treino pra que os generais se conheçam e conheçam as táticas. Além do seus conhecerem o território.
- O que será feito?  -  Snow perguntou olhando para fora da tenda observando o vai e vem das outras gems.
 - Achamos uma caverna labirinto com algumas gems corrompidas, um experimento de Spring ao que parece. Darei o mapa completo de lá para vocês.
- São monstros basicamente.
- Sim e nos queremos usar eles no exército. Na melhor das hipóteses eles entram no nosso exército, na pior os generais treinam esmagar gems.
- Sem desvantagens. - Disse Hope, finalmente Solarie estava ficando mais inteligente.
- Nós iremos? - Perguntou Snow.

-Sim para nos lembrarmos como a outra luta e para incentivar o exército. Selecione quem levará.  Saímos ao meio dia.
- Será perigoso? - Hope perguntou, seria um bom treino para Pearl. Mas ela não podia deixar muito óbvio o poder dela.
- O que quer dizer irmã? - Solarie perguntou desconfiada - Está com medo?
- Claro que não! Estava pensando- como ela explicaria isso- em levar minha pérola.
- Porque levaria? - Mas que sua irmã tinha nesses dias com a pérola dela? Quanta obcecao!
- É uma boa idéia. - Falou Snow afirmando com a cabeça.
- O QUE? -  basicamente gritou Diamond Yellow.
- Pense, tem uma pérola já renegada vamos mostrar as nossas o que acontece com pedras que se revoltam contra o sistema, que saem da progamacao e o que fazemos com elas.
-Sim, sim exatamente a minha idéia. - Viva a inteligência de Snow.
- É. .. Não tinha pensado sobre isso.Muito bem vamos leva las. - Concordou Solarie.
Meio dia chega rápido pra quem tem muito o que fazer. E elas realmente tinham o que fazer.
- Estamos prontos minha Diamond. - Falou respeitosamente uma quartz azul
- Vamos nos reunir com os outros. - Respondeu Diamond Blue chamando pérola para se juntar a ela. Pearl estava com a mesma roupa de sempre a única diferença é que ela estava com a fita , que ela usava normalmente na cabeça enquanto treina,  amarrada na cintura.
- Irmãs estamos prontos para ir.
- Excelente. Iremos ao norte até o por do sol e então descansamos. Tomem -disse entregando a cada uma um dispositivo. - Aí está o mapa de lá e dessa região.
- Gostaria de falar com vocês e com as pérolas em particular. - Disse Snow para as irmãs
- Esperem aí.  Quando dermos o sinal venham. Pérolas venham conosco. - Falou Solarie para os generais que obedeceram imediatamente a ordem. Eles, tirando as de Blue Diamond, olharam suspeitos para as três pérolas indo com eles.
- Vocês deveram ficar perto de nós o tempo todo. Creio que podem andar juntas daqui até o labirinto mais não saiam de nossas vistas. Entendido?
- Sim. - Disseram as três em uníssono.
Diamond Yellow deu sinal para os generais e então eles começaram a andar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Então... alguma de vocês sabe o porquê  de estarmos indo para uma caverna cheia de gems corrompidas? - perguntou Y pearl depois de uma hora delas andando em silêncio. Ela já estava cansada do silêncio. As Diamonds estavam mais atrás conversando sobre diversas coisas de liderança, atrás delas os generais iam discutindo sobre quem era a melhor das Diamonds.
- Não sei e não me importo. O importante é que devemos representar muito bem nossas Diamonds. - disse pink Diamond.
Blue pearl não disse nada nem fez menção nenhuma indicando que ela havia escutado. Ela vinha todo o caminho tentando examinar o terreno e decorar alguns pontos principais.
Rapidamente o por do sol aconteceu. Elas montaram o acampamento e para que fosse mais prático todas as Diamonds e as pérolas iam descansar na mesma barraca.
- Pérolas o que vocês conversaram por todo o caminho? Entrentena nos.- Disse Solarie sentando  se na cama separada para as três Diamonds e chamando com a mão as irmãs e as pérolas para se sentarem com ela.
- Lamento minha Diamond nos não conversamos praticamente nada. - Disse tristemente Y pearl se desculpando com sua Diamond.
- Oras você sempre fala muito fico surpresa que vocês não tenham conversado. - Respondeu uma muito divertida Yellow Diamond acariciando o cabelo de sua pérola.
- Eu não tive muita resposta. - Y olhou para as outras pérolas. Não conseguia dizer o que B pearl  pensava mais podia ver que P Pearl estava se divertindo com sua indignação. Snow também havia percebido a reação de sua pérola. Ela e a pérola que custumava ser de Spring eram estranhamente parecidas!
- Vamos descansar? Ou discutir sobre o plano?
- Vamos discutir. Mais deixem as pérolas descansarem. Ali - disse apontando para um canto da sala onde havia uma cama dossel - está uma cama para que elas possam descansar. Chamaremos quando amanhecer.
- Vá lá. - Snow delicadamente pegou sua pérola e a colocou naquela cama.
- Pode ir também. - Hope delicadamente deu um empurro  em sua pérola.
-  Porque você ainda não está lá?  -  perguntou Solarie olhando,  com um sorriso, para sua pérola.
- Ah! - olhou surpresa - perdão estou indo imediatamente! - Yellow pearl correu para se juntar as outras na cama. Movimento que foi seguido por uma risada divertida de Solarie.
Algumas horas depois, quando a lua estava no centro do céu, as Diamonds que ainda discutiam sobre planos para acabar com a rebelião escutaram um barulho de algo pulando na cama das pérolas seguidas de dois gritos agudos, um de Y pearl e o outro de P pearl. As Diamonds estavam se levantando para ver o que estava ocorrendo quando as pérolas saíram correndo de lá em direção às Diamonds atrás delas havia uma ser, um leão embora elas não sabiam disso, o ser começou a correr atrás das pérolas e considerando que a mais lenta era a P pearl ela foi em poucos segundos atacada. Tudo estava acontecendo tão rápido, assim que P caiu no chão uma luz surgiu e uma gem atacou o leão o espantando com sucesso.
- HT! - Gritou surpresa Hope.
- Oi! - a misteriosa gem respondeu sorrindo.
-  Que está acontecendo?
-  Isso é óbvio querida Solarie eu salvei com muita coragem sua pérola do terrível mostro de pelo macio.
-  Quem nas estrelas é você?
- Outra pergunta cuja resposta é óbvia. - ele olhou profundamente nos olhos de Solarie que estava na forma de nascença. -  Eu sou eu.
- HT o que nas estrelas você está fazendo aqui?
- Ele é seu Hope?  
- Não exatamente. Meio que ele surgiu um dia e fica me seguindo e faz coisas estranhas, as vezes ele é útil. Mas na maioria das vezes é só um trapalhão.
- Você é muito desrespeitoso ao entrar no nossos aposentos sem per..... Preste atenção quando eu estiver falando com você!
HT havia andado em direção ao dossel ignorando completamente a Diamond. Hope rapidamente percebeu que sua pérola não estava em lugar de ser vista.
- Onde está minha pérola?  -  Ela perguntou para as outras pérolas.
- Ela nos defendeu. - Yellow pearl estava com lágrimas nos olhos enquanto concordava com P pearl.
Hope sentiu como se o mundo ao seu redor tivesse parado. Não era possível era? O que era aquele sentimento que ela sentia. Não gostava daquilo. Se sentia presa.
- Yo relaxe, ela não fez poof nem foi despedaçada, só acho que bateu bem forte na parede.
HT entregou a pérola para a dona que a levou para a cama e com ela no colo se sentou de costas para todos.
-Então tá... Tchau! Devo aparecer mais qual quer dia.
- Gem estranha. - Comentou Solarie. - Tudo bem aí irmã?  
Hope apenas concordou com a cabeça não confiava na própria voz. Sentia lágrimas quentes descendo pelo rosto. Talvez tivesse sido uma péssima idéia trazer ela.
-Hope?  - Havia algo com sua irmã ela de repente havia ficado quieta e Solarie podia ver que ela estava tremendo. Porque ela não se virava? Antes que Solarie podesse olhar para o rosto de sua irmã Snow a impediu. Mas que po*a tava acontecendo?
- A deixe.  Nos temos que conversar com alguns guardas. Como eles esperam derrotar as rebeldes se sequer podem impedir que um simples animal entre aqui?
-  Sim vamos... Pérolas fiquem aqui e ajudem no que Hope necessitar.
As duas concordaram lentamente. Algumas lágrimas ainda escorriam do rosto de Y pearl.

 


Notas Finais


Capitulo 3 na fornalha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...