História Diamond's Revenge


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele era um cara mau, o tipo de cara que só tem a oferecer um tiro na sua testa, e ela surgiu de repente. Dois amores, o fim de uma família, uma promessa e um sonho de vingança, era apenas isso que Diamond carregava na bagagem com seu jeito misterioso e inteligente de ser. Justin se sentiu intimidado, mas nunca confessou; como podia se sentir atormentado por causa de uma mulher? Mas era uma mulher que sabia demais. Sabia o que ele precisava saber. A vingança é uma forma de reconquistar o que você perdeu, é possível vingar um amor com uma nova paixão?
Estavam juntos, lutando por propósitos diferentes, mas um dependia do outro. Estavam viciados um no outro. Entenda como quiser, ou leia para entender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Matthew Espinosa
Personagens Drake, Justin Bieber, Matthew Espinosa, Personagens Originais
Tags Bad, Drama, Gangue, Jessica Green, Justin Bieber, Máfia, Matthew Espinosa, Old Magcon, Revelaçoes, Romance, Triste, Tristeza
Exibições 5.564
Comentários 214
Palavras 45.361
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Diamond's Revenge
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Caminho da Morte.
29
788
2.769
 
2.
Bad bitch
14
524
5.177
 
3.
A Hóspede
6
455
2.674
 
4.
Oliver is Back?
12
407
3.588
 
5.
Quase um Reencontro
10
377
1.993
 
6.
Hang Out
6
378
3.809
 
7.
Peaceful and Scary
5
346
2.791
 
8.
Compre-me o Pôr-do-Sol
23
370
2.900
 
9.
U Smile I Smile
21
343
2.593
 
10.
Um Caminho Sem Volta
19
398
3.503
 
11.
In My Bed
15
363
2.509
 
12.
Cuspa nas Flores
12
408
4.220
 
13.
Please, Don't Fall in Love
20
255
3.106
 
14.
Vadia Do Justin
22
152
3.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TridentDoDallas
Capítulo 12 - Cuspa nas Flores
Usuário: ~TridentDoDallas
Usuário
Apesar de eu conversar muito, sou péssima com textos gigantes. Considere minha tentativa: Quando eu recebi a notificação de divulgação, realmente, eu me questionei duas vezes antes de abrir. Mesmo me contradizendo, eu cliquei. Você elogiou minha descrição do perfil e tal, logo após veio a sinopse e link da fanfic. Levei em consideração o fato de eu ter te achado super simpática e engraçada, abrindo assim a história. Nunca fui muito fã de fanfic criminal, digamos que de certa forma tal é. Mas a sua história mudou todas as minhas perspectivas. Justin não é o maior traficante de Atlanta e a principal não é nem um pouco igual as outras. Para falar a verdade, eu já considero, diga-se de passagem, a Diamond da família. Ela sabe ser vadia, sabe ser sentimental, tudo na medida certa. O que falar do Oliver? Mal conheço e já amo. Sério mesmo. Sua fanfic me trouxe várias dúvidas, não dúvidas daquelas que não se entende porra nenhuma do que está acontecendo, mas sim aquela dúvida boa. Me fez quebrar a cabeça conspirando inúmeros teorias e explicações. Já chorei horrores aqui - provavelmente pelo fato de eu ser uma puta chorona - Aliás, te considero pakas também, babe. Agradeço imensamente à você por ter me enviado aquela mensagem. Sem ela, eu não estaria aqui hoje, lendo essa fanfic incrível e te elogiando. Convenhamos, caralho, você merece palmas por isso. Saiba que sempre que quiser, conte comigo. Serei sua leitora presente para sempre, viu? Beijão para você, amore!