1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Visita.

História Diana. - Visita.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oieeee meus gatos...prontos para os doiis capítulos de hoje?!
Espero que sim.
Nesse capitulo saberemos da mensagem da nossa querida Renata
Então bora e boa leitura!!

Capítulo 124 - Visita.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Visita.

-Harry eu já disse que vou ficar bem!Ela é minha mãe e mais ela acabou de mandar mensagem dizendo que acabou de sair,dá tempo de eu tomar um banho,comer e brincar.-digo dando um beijo em sua bochecha e mordendo o local de suas covinhas.

-Brincar?Do quê?-digo e vejo que ele está desconfiado.

-Se eu não tivesse grávida te mostrava!-digo e ele sorri maliciosamente e me dá um beijo.Sua mão desce pela minha cintura e ele aperta ela de leve.Sua boca chupa de leve o lóbulo da minha orelha,um arrepio me percorre e eu solto uma risada.Puxo seus cachos e beijo sua boca devagar,mordendo seu lábio inferior de vez em quando e sorrindo.

-Cheguei na hora boa?!-ouço a voz de Tris e me liberto dos braços de Harry.

-Estávamos apenas conversando.-digo indo mexer nas sacolas que ela trouxe nos braços.

~~~~~~

-Tá Harry,eu te amo também.-digo beijando ele antes de fechar a porta.Pego a foto do ultrassom do nosso bebê e observo.

Pequeno...e frágil...e...

Um barulho chama minha atenção,é uma mensagem.

"Diana já estou chegando,talvez demore um pouco mais que o previsto por causa do trânsito,mas em breve vou estar aí."

Depois de lida a mensagem vou direto para o quarto,pego o moletom preto que Harry deixou "sem querer" e um shorts preto,sigo direto ao banheiro e ligo o chuveiro.Como de costume olho meu corpo no espelho e fico de lado,vendo minha barriga que está crescendo aos poucos sorrio e entro no chuveiro.

A água está fria e demora muito para esquentar,depois de um tempo ela começa a ficar quente e entro no chuveiro,lavo meus cabelos e meu corpo e depois desligo o registro.

Passo creme no meu corpo,me seco e visto a minha roupa.O moletom fica largo em mim o que faz parecer que eu não estou grávida,mas graças á Deus eu estou...um barulho chama a minha atenção novamente.

É o telefone da recepção.

"-Alô?"

"-Srta.Styles tem uma mulher aqui,ela diz se chamar Renata Belle e diz ser sua mãe,deixo subir?"-a recepcionista Raquel pergunta.

"-Claro Raquel,pode deixar subir."

Desligo o telefone e meus olhos percorrem o apartamento rapidamente,algumas roupas estão no chão do meu quarto de hoje de manhã,minha mochila está no sofá,louça no escorredor e o banheiro está todo molhado.Está uma bagunça!

Cato as roupas do chão do meu quarto e guardo minha mochila,seco rapidamente o chão do banheiro e ouço algumas batidas na porta.

-Já vou!-grito enquanto fecho o banheiro.

Talvez ela não repare na louça.

Me olho uma última vez no espelho me ajeitando o melhor que posso e abro a porta para minha mãe entrar.

Ela está usando um sobretudo preto e uma calça preta com um tênis,está muito bem maquiada e os cabelos estão presos em um rabo-de-cavalo alto e carrega sua mochila nas costas.

-Oi mãe!-digo abraçando ela,seu perfume invade meus sentidos e percebo como senti falta daquele cheiro e dela,minha mãe...que saudades!

-Oi meu amor,como você está?-ela diz me abraçando e se afastando para ver como eu estou.-Está linda,em?

-Sempre fui.-digo fechando a porta e a convidando a sentar no sofá,digo que ela pode deixar a mochila do lado do sofá que não tem problema.

O que é estranho,porque nunca imaginei que viveria aquela cena tão cedo,mas...como eu poderia me sentir?Depois do que houve,é apropriado se sentir estranho numa situação dessas,certo?

-Quer um café?-pergunto apertando as mãos no colo.

-Por favor,querida.-ela pede e levanto e vou até o armário onde pego duas canecas e coloco café com leite e duas colheres de açúcar,que sei que ela gosta.

-Então mãe,veio falar algo comigo ou só estava apenas com saudades só?!-pergunto levando as duas canecas quentes até o sofá.

Mas não ganho resposta alguma.O que houve?

Provavelmente ela deve estar medindo o lugar com os olhos para fazer algum comentário depois que conversarmos.

-Mãe?-pergunto e percebo que ela está parada,olhando para algo,está sem cor e sem reação.Dou á volta do sofá e percebo o que ela está olhando.

Em suas mãos está a foto do meu ultrassom de 2 meses.

Eu não tinha guardado isso?!

Coloco as duas canecas com cuidado da mesinha de centro de vidro da Tris,por que o calor das canecas estavam queimando minhas mãos e a observo.

Ela não está com a cara que Harry teve quando contei,nem quando eu e Angélica descobrimos,ela nem sequer sorri.Não,ela está com a mesma cara de quando James contou que seria pai da Nathália.

-Vo-você está grá-grávida,Diana?-ela pergunta e uma lágrima cai de seus olhos assim como meu mundo.Por que ela não está feliz ,como eu,quando descobri?

Não respondo e ela também não pergunta mais nada,apenas levanta,pega a mochila e vejo uma cena que tenho certeza que guardarei para sempre na memória,seus olhos descem até a minha barriga coberta pelo moletom.

Mas ela não olha com admiração,não olha com felicidade,nem brilho em seu olhar vejo,apenas faz uma cara de decepção e ao ver isso,eu sinto e meu bebê deve sentir também,que nada foi como o esperado e sua expressão me deixa sem chão.Como se meu bebê fosse um problema ou algo abominável que estava crescendo dentro de mim.

-Nunca achei que você me daria tanta decepção,Diana.

É tudo o que ela diz antes de sair pela porta do apartamento.

Me encolho no sofá e abraço meu corpo sentindo abandono e como se meu bebê fosse algo errado.

"-Nunca achei que você me daria tanta decepção,Diana"-foi o que ela disse.

 

 


Notas Finais


Gente nesse capítulo nos percebemos que o Harry não é só pai babão não,marido também!
Sobre Renata e Diana:
EU NÃO DIGO É NADA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...