1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Casal Apaixonado.

História Diana. - Casal Apaixonado.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Fala seus lindos?Tudo bom?
Decepcionados?
Ansiosos?
Vivos?!AMÉM!
BORA PARA ESSE CAPITULO QUE BOM... #SALVETRISASALVADORADAPATRIA
BOA LEITURA!

Capítulo 126 - Casal Apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Casal Apaixonado.

Narradora'POV

-Eu vou falar com ela,boa-noite.-Harry diz se despedindo de Tris e Liam e caminhando de volta ao quarto onde sua esposa acaba de entrar.

Está tudo escuro e ele escuta apenas alguns fungados,e como ele suspeitou,sim ela estava chorando.

Estava tudo indo tão bem,fazia tempo que ele não havia chorar por causa da sua família,o que sua mãe lhe dissera para ter destruído sua confiança por completo?

Ele chama ela no escuro e ela aparece na escuridão iluminada pela luz do abajur,seus cabelos  estavam despenteados e sua pele abaixo dos olhos estava brilhando.Ele abraçou ela e perguntou o que realmente acontecera,ela apenas negou com a cabeça,os olhos de esmeraldas lípidos enxergaram a dor nos olhos escuros distantes e ele tornou a perguntar.

E ela contou.Contou que a mãe disse que ela era uma decepção,mas a garota choramingou e disse que o que mais doeu não foi as palavras e quando a garota começou a chorar antes de contar ele chorou junto,sentindo á dor dela,ela contou o jeito como a mãe olhou para sua barriga.

Que estava crescendo seu filho,o bebê deles,a razão da alegria dos dois e ele ouviu ela dizer que sua própria mãe olhou como se aquilo fosse...

Ele interrompeu seus pensamentos e calou os soluços da garota com um beijo,e mais um beijo e outro,a garota acariciou seus cabelos e sua face espalhando vários beijos pelas mesmas.

A mão dele segurou sua nuca e as bocas dos dois começaram a se mover de um modo sincronizado.Ele parou,poderiam ir á diante?Ou deveriam parar?

A garota lhe respondeu,tirando seu moletom expondo um sutiã vermelho simples e devorou a boca do garoto e ele entendeu que ela precisava dele assim como ele precisava dela,eles precisavam e queriam.Eram um casal apaixonado no final das contas,o que poderiam negar á eles?

Ele amou ela naquela noite,sentiu o gosto de sua pele salgada,engoliu seus gemidos com os beijos,sentiu o cheiro e luxúria e pecado se espalhar pelo quarto,mas também sentiu a necessidade e seu amor por ela,e tudo era uma combinação perfeita para ele.

Quando o despertador da amiga da garota tocou,despertando á todos de um sonho bom,ele sentiu um aperto em seu corpo,a garota estava dormindo tranquilamente em seu peito nu,assim como seu corpo...e o dela.

Ele acordou dando beijos ao redor de seu rosto e logo de manhã,ele ouviu ela rir,aquilo era um bom sinal.

Os dois foram á escola naquele dia chegando um pouco atrasados,talvez um imprevisto muito bem previsto tinha acontecido no banheiro logo de manhã,mas o que poderia ter acontecido?

Assistiram a segunda e terceira aula,antes do sinal tocar para o intervalo e ele á fez ela se sentir a garota mais feliz do mundo como de costume,ele fitou os olhos claros amarronzados do "irmão" da garota  assim que ele passou por eles e seus olhos pararam no ventre da menina e um sorriso cresceu em seus lábios.

Babaca.

Abraçou a cintura da garota que beijo sua boca rosada e ele fez questão de mostrar á todos naquela manhã,que ela era apenas dele e para sempre dele.Como eu havia dito,eles eram um casal apaixonado o que poderiam negar á eles?

 


Notas Finais


O que poderiam negar á eles?
Alguém pode me responder?
Entenderam da tag e do capitulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...