1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Moon Cliff.

História Diana. - Moon Cliff.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oie meus amores,como estão?
Com saudades?Eu também.
Vi que adoraram Diana Furacão VS Thomas o Otário.
Mas esse capítulo é para ler debaixo das cobertas ouvindo aquela música que você ama.
Talvez tenha uma pista no decorrer do capítulo e um velho amigo aparecerá.
Escrevi ele pensando em Hiana Stelle,sempre em nossos corações.
Boa Leitura <3

Capítulo 159 - Moon Cliff.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Moon Cliff.

"Os dois entrelaçaram os dedos e respiraram fundo na beirada do penhasco,o sal do mar presente no vento,o som das águas batendo contra a parede do Moon Cliff,a escuridão da floresta atrás deles.E foi ali onde tudo começou."

-Feliz aniversário de namoro,Diana.-Harry diz assim que ela abre a porta e lhe dá um beijo calmo nos lábios,ela sorri e ele entrega á ela um buquê com orquídeas lilás,as preferidas dela.

-Feliz aniversário de namoro,Haz.-ela diz sorrindo para ele.-Vamos?

-Vamos.-ele responde e observa ela.Vestia uma saia preta rodada igual do dia anterior,uma regata branca e uma jaqueta jeans,com as suas botas pretas.A Sua Diana de sempre.

Ele abriu a porta para ela entrar no carro e logo deu partida.Eles iriam para o lugar onde tudo começou.

Moon Cliff.

O lugar que houve uma terrível tragédia,mas nasceu um grande amor ali,o de Harry e Diana.

Harry dirigia tranquilamente pela estrada,com os pensamentos perdidos nos momentos que eles tiveram e compartilharam,quando viu que um caminhão estava encostado na beirada da estrada e carros de polícia em volta.

-Para aí,amor.-ela pede devagar,ele encosta no lado oposto do acontecimento e mal desliga o carro e ela já está para fora do carro,ele pegou a mão dela e atravessaram a rua correndo.

-Não há nada á se ver aqui.-um policial diz afastando eles da cena.

-Tudo bem,Jordan são apenas jovens curiosos.-a voz conhecida do detetive Ryan soa no local e o policial Jordan se afastam e eles ficam frente á frente.O detetive que estava lá na hora que Lívia se foi,ele ainda lembrava dela.

-Olá,detetive Ryan.-ela diz na defensiva.

-Srta.Belle e Sr.Styles como estão?-ele pergunta formalmente e eles sorriem.

-Na verdade,Senhorita Styles,agora.-ela diz sorrindo e Harry pula de alegria por dentro quando ela corrige o sobrenome.

-Se casaram?-ele pergunta parando os olhos na barriga dela.-Tão novos?

-Promessa,gosto de cumpri-las.-ela diz e sorri.-O que aconteceu?

-Um pouco confidencial,não é?-ele diz olhando para ela.-Carga roubada.É o que posso falar para vocês.

-O caso da Lívia ainda está aberto?-ela pergunta com curiosidade e Harry apenas segura sua mão.

-Na verdade,como a Srta.Work basicamente,se suicidou e a única prova que tínhamos era o DNA na calcinha dela,que foi confirmado pelo namorado dela,o Sr.Payne que eles tiveram relações antes de ela cometer o suicídio,e também o DNA não foi encontrado no banco de dados,o caso foi fechado.-ele diz e as palavras chocam Diana.-Eu sinto muito,mas não há nada que comprove que isso foi proposital.

-Tudo bem.-ela diz,mas não estava "tudo bem" porque Liam e ela nunca tiveram relações,e foi sim proposital,Mario a estuprava  e ninguém nunca fez nada com isso.Porque Liam mentiu?Porque?

Então ela finalmente entendeu o significado de seus sonhos.

-Vamos,linda?-Harry a chama e eles se despedem com um aceno de cabeça.

~~~~~~

-Dá para acreditar que á quase um ano atrás,eu te pedi em namoro?-ele diz segurando a mão dela e ela sorri para ele.

-Não mesmo.-ela sorri e volta a olhar as águas se chocando contra o penhasco.

-Estou ouvindo as engrenagens do seu cérebro.-ele diz e ela sorri.

-Desculpe.

-Tudo bem.

-Sabia que eu te acho lindo desde a primeira que te vi?

-Eu sei,eu causo isso nas garotas.-ele diz convencido e ela sobe em cima de seu colo,de repente.

Seus dedos percorrem os traços másculos de seu rosto,acariciando como se fosse uma obra prima e era,ele era.Os dedos dela entraram em seus cabelos,percorrendo-os,puxando os cachos macios do garoto dos olhos verdes-claros,ela beija calmamente seu lábios rosados ele sorri,a língua brincando com a dele,macia e quente.

-Eu te amo,muito.-ele diz abraçando ela.

-Também.

Ela sai de cima de seu colo e abraça ele devagar,ele olha para o lado e a observa.

Os olhos castanhos-escuros olhando o horizonte,os cabelos escuros curtos voando por causa do vento,a boca em um sorriso constante.Tudo de lindo que existia nela,era dele.

-Diana...você é linda.-ele diz quase gaguejando como se fosse a primeira vez que falasse isso para ela,como se eles não se conhecessem.Ela sorriu,um sorriso tão radiante que o sol com inveja,começou a descer de inveja pintando o céu com as cores mais vibrantes que existia,quando ele estava dando á Deus aos dois e se escondendo no mar escuro,ele viu a primeira estrela.

E fez um pedido,que o amor deles fosse para todo o sempre.

 

 


Notas Finais


Ai.
Meu.
Deus.
Posso morrer feliz,produção?
Será que o próximo capitulo terá hot,produção?
Foi muito amor,para um capítulo só,produção?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...