1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Branco.

História Diana. - Branco.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeee
I'm Hurricane..
ansiosos????
eu tbm!!!
vamos mostrar para essa talarica q HIANA MANDA
Boa leitura...
bjs <3

Capítulo 161 - Branco.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Branco.

Eu não consigo acreditar,acho que vou desmoronar agora,certeza!Mas invés disso,algo se liberta dos fios de meus cabelos e percorrem meu corpo até meus pés.Não vou dar esse gostinho á ela!

Carolina Fischer está de costas para mim com apenas uma toalha branca envolvendo seu corpo.E Harry?Estava com os olhos grudados na tela de seu celular,e meu celular estava jogado de lado.Eu deixei ele ali?

-CARALHO!-Os olhos dele se arregalam ao me ver e eu estou sorrindo.

-Você gostou?-ela pergunta para ele,ela ainda não me viu?Sem problemas,deixa eu me tornar mais...visível.

-Não,não faz meu tipo.-digo á ela,que começa a se virar devagarinho até me ver.Os olhos e a expressão não é assustada,ou surpresa,ela me olha como já esperasse minha presença para arruinar seu momento.

-Diana,não é que você não está pensando!-Harry diz passando reto por ela.

-Eu sei que não é,Haz.Até porque seu celular estava mais...interessante.Vou estar esperando vocês no carro para as compras.-digo á ele que ainda está assustando,fico pena dele de verdade,quero dizer que tudo bem,mas passo reto por ele e pego meu celular em sua cama.E na tela do seu celular vejo o que ele estava concentrado...

Ele estava escrevendo uma mensagem para mim.

~~~~~~

-Diana,não era o que você viu,eu não tenho nada e nem prestei atenção na Carolina,você precisa acreditar em mim.-ele diz assim que entra no carro e pega minhas mãos,fazendo eu olhar em seus olhos.

Eu queria dizer á ele que eu acreditava nele,que tudo bem,que eu sabia que ele nunca me trairia,queria transmitir confiança que eu acreditava,mas por algum motivo na qual eu desconheço eu apenas virei a cara.Porque não consigo mais fazer o que quero?

-Diana...-ele começa,mas  aporta de seu carro se abre e sua prima entra com veneno nos olhos

-Para onde vamos?O que vamos comprar?-ela começa a perguntar.

-Quantos anos você tem?-pergunto me virando para trás,ela cruza os braços e me encara.

-Tenho quase dezesseis,porque?

-Porque você fazendo essas perguntas parece uma criança de três anos.-digo e ela abre um "O" bem grande na boca e ao meu lado,Harry sorri.

~~~~~~

-Compra uma barra de chocolate para mim?Só não compra chocolate branco,sou alérgica.-minto para ela assim que salta do carro.

-Você ainda está brava comigo?-ele pergunta assim que Carolina entra no mercado.

-Não,eu acredito em você,Harry.

-Sério?

-Sério.-digo e ele me olha por um tempo,seus olhos verdes me encarando,coro e viro a cara.

-Diana...não sabia que você era alérgica á chocolate branco,achei que esses eram seus favoritos,na verdade.-ele diz e eu sorrio.

-E são,é só um teste.

-Você acha que ela compraria de propósito?-ele pergunta e me viro para ele sorrindo.

-Exatamente.

-Diana não estava acontecendo nada quando você chegou e nunca iria acontecer,sabe por que?Porque para mim só existe você...espero que com você seja a mesma coisa.

-Psicologia reversa não funciona comigo,não mais pelo menos.

-Linda só existe você para mim,sabe disso!Ele diz e começa a beijar meu pescoço.-Porque eu iria querer beijar outra garota...sentir o perfume de outra garota quando eu tenho você,enterrar minha cabeça nas pernas de outra garota,Diana?Me responda.-ele diz apertando com força minha intimidade.

Meu corpo acende,quero que ele me toque,quero que ele repita que existe apenas eu para ele.

-Eu sei,Haz.-digo para ele e beijo com vontade sua boca macia,suas mãos apertam minha bunda e pulo para seu colo,ficando com as costas no volante.

-Então não tem porque ter medo.-ele diz e sorri para mim,seus beijos descem pelo meu pescoço,suas mãos puxam para baixo minha camiseta beijando meu peito.

-Melhor pararmos.-digo á ele que faz biquinho,mordo seus lábios e me mexo de forma sensual em seu colo.

-Acho que você não quer.-ele diz e sorri.

-Não mesmo.-digo e ele me abraça e ficamos por um tempo abraçados.

Ninguém diz nada,a prima dele estava em seu quarto apenas de toalha e pergunta se ele estava gostando,mas ele nem a tinha visto o que me deixa feliz.Ninguém vai roubar ele de mim.

-Porque me apresentou como sua namorada para ela?-pergunto em meio ao silêncio,minha voz sai meio abafada por causa de seus cachos.

-Não apresentei.-ele diz se afastando e me olhando nos olhos,seus dedos traçam meu rosto com cuidado.-Quando comecei a falar de você,ela me cortou.

-Ela sente algo á mais por você,não é?

-Sente Diana,ela já me disse,mas já expliquei á ela que somos apenas primos e não passará disso.-ele diz e eu saio de seu colo.

-É claro.-resmungo,cruzando os braços e olhando para fora.

-O que foi,meu amor?

-Nada.

-Diana!

-Quer dizer,que se vocês não fossem primos,tudo bem ela entrar só de toalha no seu quarto e sentir algo á mais por você?-pergunto furiosa.

-Não Diana,não foi isso que eu quis dizer,mesmo que não fossemos primos,não iria rolar nada,você não ouviu o que eu te disse minutos atrás?Eu repito!Só existe você na minha vida,você é a única mulher que eu amo e vou amar,é a única que quero me deitar,que quero beijar,a única que quero tocar,Diana!-ele diz e eu o puxo para um beijo selando ainda mais suas palavras e nosso amor.

-Tudo bem.-admito,um alívio toma conta de mim.-Eu amo você,Haz.

-Eu amo você,Diana.Mais alguma coisa,meu amor?-ele pergunta sorrindo.

-Sim,porque ela pode te chamar de "Hazzinho" e "Edward" e eu não?Quer dizer,só te chamo de "Edward" quando estou muito brava com você!-falo e ao meu lado ele está sorrindo.-O que foi?

-Está com ciúmes,Diana?

-Estou sim,não quero perder meu amor para sua...priminha!

-Que fofa,amor.Vou repetir só porque é verdade e u te amo:Só existe você para mim.Certo?

-Certo?

-Quer deixar claro para ela que somos casados ou quer que eu fale?

-Eu falo.-digo sorrindo para ele e deito em seu ombro.

Alguns minutos depois vemos ela se aproximar com sacolas na mão.Ela entra no carro e deixa as sacolas no banco.

-Comprei tudo.

-Que bom,Carol.-ele diz,ligando o carro e saindo da vaga.

-Diana,aqui seu chocolate!-ela diz e me entrega uma sacola.

Dentro da sacola tinha uma barra de chocolate...branca.

-Chocolate branco?-pergunto fingindo indignação.

-Nossa!Você é alérgica,desculpe eu esqueci!Que distraída que eu sou!-ela diz fingindo susto.Abro a barra e mordo um pedaço grande,o chocolate se desfaz em minha boca...que delícia.

-Tudo bem.

-Mas você não é alérgica?

-Não,amo chocolate,principalmente o branco,igual meu vestido de noiva que entrei na igreja,lembra Haz?-pergunto ele sorri.

-Vocês ca-casaram?-ela pergunta gaguejando.Sabor da vitória...

-Sim.

-Porque?Você estava grávida?-ela pergunta e eu não respondo.Harry me olha e aperta minha mão.

-Não,nos casamos por outro motivo,Carol.

-Qual?Ela é de religião?

-Não,casamos pelo melhor motivo que já existiu.-ele diz e sorri para mim,pisco em resposta para ele.

-E qual seria?-Carolina pergunta indignada.

-Nos casamos por amor.-Harry diz e eu abro o melhor sorriso do mundo.

 


Notas Finais


SANTA CARALHADA!!!!!!!!
N SEI SE GRITO PELO O COMEÇO DO CAP
PELO MEIO
OU PELO FIM
SÓ SEI DIZER Q NO CHÃO ESTOUUU
Q ACHARAM?
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...