1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. A Testemunha.

História Diana. - A Testemunha.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeee ansiosos?
Muitos?
Como estão?
A vida e semana de vocês?
Boa leitura e não me matem.

Capítulo 173 - A Testemunha.


Fanfic / Fanfiction Diana. - A Testemunha.

Saio do carro e caminho junto dos garotos para onde se encontra a multidão de pessoas surpresas.Logo da porta do prédio,sai um homem de estatura média,com cabelos ruivos e barba da mesma cor de jaleco branco.

-Vocês não podem passar.-diz um policial parando a gente.-Vocês conhecem alguém daqui?

Não presto atenção porque vejo o cara espernear dizendo que ele não sabe o que acontece e que não é culpa dele,o cara me vê e enfiam a cabeça dele para dentro do carro,fechando a porta com força.

-Aquele não era o Mario?-Liam pergunta curioso,e um homem de terno se aproxima do policial que impede nossa passagem.

-Deixem esses jovens comigo.-o Detetive Ryan olha para nós e olha no fundo dos meus olhos por um tempo.-O que vocês estão fazendo aqui?

-Por que ele está sendo preso?-pergunto e ele me olha com a testa franzida.

-Achei que já sabia Sr.Styles,deveria na verdade.-ele diz e entra no carro.Na hora está um suspense e curiosidade,então saímos para o carro e Cameron entra junto.

-Vou para a delegacia.-digo tirando o silêncio de todos.

-Eu sabia que devíamos vir aqui hoje!-Louis diz triunfante por conseguir arrastar todos aqui.

-O que Diana tem haver com isso?-Liam se pergunta e a moto de Zayn para ao lado do meu carro.

-Se o marido da professora está sendo preso,ela tem que estar aqui...vou buscar ela.-ele diz e eu aceno com a cabeça.

Dizem que se alguém esconde um segredo de você é para proteger você do perigo,mas parece que a cada segredo que descubro  não consigo entender o porque ela sempre este na beirada do abismo.

~~~~~~

-Deixem esses jovens passarem.-é o que ouço o Detetive dizer antes de entrarmos na delegacia.Por que ele está nos ajudando?

-Me tirem daqui,soltem essas algemas de mim,eu sou inocente!-Mario grita para os policiais e o Detetive Ryan sorri.

-É o que todos dizem.-ele diz.-Vocês estavam em seis,onde esta o outro?-ele diz olhando para nós.

-Ele foi atrás da mulher do Mario.-Niall diz e ele sorri.

-Isso!Edythe pode provar que sou inocente.-Mario diz triunfante.

-Eu não comemoraria tão cedo.-o Detetive diz.-Temos provas contra o Senhor e uma testemunha.

-Ele falou "a testemunha" é uma mulher então?-Cameron pergunta.Na minha cabeça procuro vestígios do que ela poderia estar envolvida nisso.

-Pode ser homem também.-Niall diz.-O que vamos fazer?

-Não sei Niall,temos que esperar.-digo.

-Senhor,a testemunha chegou.-uma policial loira com o cabelo trançado e uniformizada informa e e o Detetive sorri.

-Por favor,peça para ela vir e fique  de guarda sobre ela.

-Sim Senhor.-ela diz saindo da sala.

-Quero ver quem está por trás dessa palhaçada!-Mario diz furioso por estar ali.Eu também quero saber apesar de imaginar quem pode ser.

A policial entra de novo e atrás dela vimos a testemunha.Ela usa um salto aberto na frente preto,meus olhos percorrem seu corpo,ela usa um vestido curto verde-escuro liso e um blazer preto,a pele é bronzeada,a boca está pintada de vermelho-vivo,os olhos grandes castanhos-escuros escurecidos.

-Diana?-Louis diz e ela desvia o olhar de Mario e olha para nós que estamos sentados nas cadeiras.Seus olhos se arregalam ao me ver e os olhos começam a piscar sem parar,sinto que ela vai chorar,mas não faz.

-Diana?Ela é a testemunha,não deveriam acreditar em uma pessoa que foi incapaz de segurar um vida no ventre!-ele grita furioso,ela dá um passo para trás,meus cacos destruídos fervem ao falar da nossa filha.

Eu me ergo para ir na direção dele,para calar sua boca,mas nesse momento Zayn entra na delegacia com a professora Edythe e ela está...grávida?

-Edythe?-Diana diz assustada e noto que seu braço está enfaixado...nas áreas dos pulsos.

...


Notas Finais


VISHHHHHHH
SINTO Q ALGO ERRADO N ESTÁ CERTO
VAI DAR MERDA VAAAAAAAI
Q ACHARAM?
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...