1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. 2:08AM

História Diana. - 2:08AM


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oie meus amores tudo bem com vocês?
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!
QUE O ESPIRITO PETERPANZISTICO NUNCA MORRA EM VOCÊS?OK?
OKAY!
BOA LEITURA MEU AMORES <3
BEIJOS.

Capítulo 182 - 2:08AM


Fanfic / Fanfiction Diana. - 2:08AM

Os lábios dela beijam e puxam a carne do meu pescoço com delicadeza,puxo seu corpo para o meu trazendo-a mais perto.Beijo ela com calma,minha língua explorando sua boca devagar,poderia fazer isso para sempre e não me cansaria.

Deito ela devagar na minha cama e minhas mãos percorrem suas pernas,não quero tirar seu vestido,por ora não.Minhas mãos percorrem suas pernas nuas e tiro devagar sua lingerie,ela morde meu lábio e beija com força minha boca,meus dedos percorrem sua intimidade molha,brinco com seu ponto fraco e ao lado do meu corpo,suas pernas começam a tremer.

Coloco um dedo meu nela e tudo que ouvimos no quarto é o som de nossas bocas coladas e seus gemidos,suas mãos percorrem pelo meu corpo,vou mais fundo e coloco um dedo nela,mexo meus dedos rapidamente.

Seus lábios ainda estão colados nos meus,mas consigo ouvir o quanto ela está gostando.Mexo meus dedos mais rápidos e suas unhas cravam nos meus braços.

-Amor...-começo a dizer,mas não termino ela morde o lábio e sorri para mim enquanto se desmancha sobre meus dedos.

Ela me empurra e fica por cima de mim,segura meu rosto e continua a me beijar,com intensidade e desejo,minhas mãos encontram o zíper de seu vestido e eu abro ele,descendo lentamente pelo seu corpo.Ela joga o vestido para fora da cama e me excito na hora ao ver o que ela está usando.

O sutiã é preto rendado tomara-que-caia,os seios delas estão mais juntos e na lingerie tem lacinhos decorando a borda.

-Uau...-é o que digo e ela sorri,suas mãos tiram meu smoking,minha gravata e minha camiseta,ela passa os dedos devagar pelo meu abdômen e beija delicadamente as minhas tatuagens.

-Você é tão lindo...eu te amo demais!-ela diz e me beija,minhas mãos apertam seu quadril trazendo ela para mim,ela começa a se mexer devagar e sensualmente em cima de mim,a cada movimento minha excitação e desejo por ela cresce e sinto que vou explodir,quero sentir ela se apertando contra mim.

-Quero sentir você,amor.-digo á ela e deito ela na cama,subindo por cima dela,tiro minhas calças e visto o preservativo,enquanto ela tira sua lingerie.

Eu entro devagar nela,sua boca não deixa a minha,aumento os movimentos devagarinho e quando vejo já estou quase me entregando por completo.

Diana é linda,de todas as formas e jeitos,os cabelos dela estão esparramados no travesseiro,a pele soada,mas mesmo assim ela está perfeita.

Ela diz meu nome antes de eu me entregar ao prazer que sinto,beijo ela por mais um tempo como se nunca fossemos nos beijar novamente e ela deita no meu peito.

-Foi muito bom,Haz.-ela diz e nossas mãos se entrelaçam,estou tentando recuperar o ar ainda.-Você é tão perfeito que doí,sabia disso?

-Duvido disso,você é mais do que eu.-digo e ela sorri,meus dedos traçam a sua pele do pulso e passa pelo seu braço,então eu noto algo diferente na parte de dentro do cotovelo dela.Uma linha fina,um pouco longa,na pele macia dela.

-O que é isso,amor?-pergunto olhando para seu braço,seu corpo fica rígido do meu lado e ela me abraça,mas não responde nada,não precisa responder eu sei a resposta.-Achei que tivesse parado,amor.

-Eu parei,Haz...mas isso...foi necessário.-ela diz e eu respiro fundo,não quero estragar nossa noite de hoje brigando,passo a mão pelos meus cabelos suados e ela se levanta e me olha nos olhos.-Sei que não entende e talvez nunca vá entender,mas está tudo bem agora,eu nunca mais vou precisar fazer algo parecido,sou apenas eu agora,Harry.

-Tudo bem.-digo por fim,não entendo as palavras que ela disse mais eu procuro esquecer,ela disse que estava tudo bem então acredito nela.

Ela me abraça e entrelaça nossos dedos,beija meu peito e fica quieto por um tempo,acho que ela dorme,pois não fala nada.Vejo ela,ali,parada quietinha e sorrio.Tenho sorte em tê-la.

-Eu te amo muito,Harry,não fique bravo comigo.Me perdoe.-ela diz baixinho e me corta por dentro ouvir isso.

-Eu te perdoo,morena.Eu te amo muito.-digo e beijo seu cabelo.-Durma bem.-minhas pálpebras pesam aos poucos e antes de adormecer pro completo,ouço sua resposta.

-Durma bem.

~~~~~~

Rolo para o lado da cama e afundo na cama,abro os olhos e procuro meu celular na escrivaninha ao meu lado.

2:08AM.

Está escuro lá fora,ouço algumas risadas vindas do quarto ao lado,mas não vejo Diana.Levanto e visto minhas calças,suas roupas não estão lá,a onde ela deve ter ido á essa hora da madrugada?!

-Gemma!-digo batendo na porta do seu quarto,as risadas param e vejo pela sombra da porta alguém vindo.

-Harry?O que está fazendo acordado?-ela diz enrolada na coberta.-Já sei!Diana está aqui,não é?

-Não,quer dizer...estava,mas não está mais você viu ela?-pergunto apertando meus olhos,minha visão ainda está embaçada.

-Não,não vi ela.Ela não ia dormir aqui?-ela pergunta e eu tento me lembrar de ela dizendo algo de dormir ali hoje:Não,não disse nada.

-Não.Acho que não.

-Então ela deve ter ido para casa,Harry.Acordou agora?-ela pergunta e eu assinto.-Ela deve ter ido enquanto você estava dormindo.Já aconteceu isso,não é?

-Sim,talvez você esteja certa.-digo voltando para meu quarto.-Boa noite,Gemma.

-Boa noite,Haz.

Entro no meu quarto e sento na minha cama,passo as mãos por meu cabelo e olho para a cama lembrando dos nosso momentos juntos que haviam acontecido há 3 horas ou mais,então eu noto em cima do travesseiro.Um papel.

Não é um papel comum,é uma carta com meu nome escrito na borda em preto forte,pego a carta em minhas mãos e leio.

"Harry...

Eu te amo muito,não sei se é assim que se deve começar uma carta dessa condição ou dessa magnitude,não sei,mas é necessário dizer,relembrar a você e fazer você acreditar nisso,não que das outras vezes que eu tenha dito,fosse mentira,mas eu quero que você saiba,que desde o dia que você entrou naquela sala e me viu te olhando,eu amei você.

Desde aquele momento,daquele olhar Harry,eu te amei mais do que qualquer pessoa pode amar outra na vida,te amei das formas mais possíveis e impossíveis de amar alguém.Eu amei você e vou continuar te amando,até seu coração parar de bater.Até seu cabelo cair,até você não se lembrar mais de mim,eu vou amar você.

Sei que não está entendo o por que dessa carta agora,mas é melhor assim você não entender tudo que acontece comigo por completo.Eu sou algo confuso,algo que nem eu mesma entenda,Haz,não tem o porque entender isso agora.

Por favor,não se culpe,não é culpa sua,nunca foi e nunca vai ser,seria egoísta da minha parte fazer você se sentir culpado,Harry.Não se culpe,no final de todas as histórias de amor,o herói salva a mocinha e a nossa história não foi diferente,de todas as maneiras que eu amei você,você me salvou.Talvez não tenha percebido isso,mas é verdade,você me salvou e nesse exato momento que lê essa carta,está me salvando.

Sabe porque?

Porque você me ama e eu te amo e não a nada impossível a um amor forte desses,nada.Só teve uma  porém nisso tudo e não culpa sua acredite,é culpa minha.

Você merecia alguém melhor do que eu,alguém que fosse exatamente perfeita para você,alguém que merecesse você de verdade,que cuidasse de você do jeito que eu não cuidei e sinto muito por isso,por não ser a garota boa o suficiente,a menina perfeita para o garoto mais lindo e incrível de cabelos cacheados e olhos verdes que você é.

O problema sempre foi eu,Harry.Eu deixei isso ir longe demais,achei que tivesse chance de esquecer os meus erros do passado e ser feliz com a pessoa que eu sou apaixonada e daria vida,mas eu deveria saber que coisas assim só acontece em filmes e livros.Eu sou a culpada.Eu deixei ir longe demais e você não merece isso e nunca vai merecer.

Quando eu vi,não tinha mais forma de acabar isso sem te magoar e por isso eu te peço mais uma vez:Me perdoe.Nunca foi minha intenção tudo isso,mas eu preciso acabar com isso,é necessário,não posso mais continuar vivendo assim,Harry.Não é justo com ninguém,principalmente com você.

Quando eu soube da coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo,que foi minha gravidez,esperando nossa filha,eu pensei:"Aí está minha chance,de ser feliz não importa o que aconteça."Eu achei que tinha esperanças para mim,Harry que nem tudo estava perdido,mas quando eu a perdi...

Foi a gota d'água.Eu perdi tudo,eu me destruí,quando Julyanne foi embora,levou tudo de bom que tinha em mim,que tinha existido ela foi embora e me levou com ela.Depois disso,foi apenas dor e vazio,agonia.Eu sabia dos riscos quando tudo aconteceu,você deveria imaginar que é isso que acontece quando se apaixona por uma pessoa como eu,por isso eu te peço perdão.Tudo que eu não quero e fazer você sofrer,mas nem isso eu consegui.

Quero que saiba que você foi...simplesmente incrível em tudo e a todo momento,você é demais,Harry.Simplesmente demais,espero que saiba isso e que eu não tenha deixado uma marca permanente em você,que com o tempo isso possa ir embora.Como eu.

Obrigada por tudo,por me dar mais tempo,por me salvar,por me fazer rir,por em beijar todos os dias,por  fazer uma palavra ruim,se tornar especial,por me abraçar e sorrir com as covinhas maravilhosas que você tem.Obrigada por me encontrar e me salvar,nunca terá preço isso.Espero que possa me perdoar e nunca se esquecer que eu te amo.

Porque é isso que eu sinto por você,Harry.

Amor.

Sua e sempre sua,suicida apaixonada...

Diana Cristhine Styles.

Eu te amo."

 


Notas Finais


Olha só digo algo..
digo nada na verdade quero saber de vocês.
Do Hot...
Da Carta...
das lágrimas que eu derrubei escrevendo...
Boa Noite emus amores,o que acharam?
N ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...