1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Diana.

História Diana. - Diana.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oie meus amores tudo bem?
Era para eu ter postado ontem mas não deu certo...bom vou ter que esperar mais um dia para saber o que vocês acharam do capítulo #Chateada.
Então sei que vocês estão muito curiosos para saber o que vai acontecer nesse capítulo,mas isso não significa que a história acabou.Eu ainda tenho mais uma surpresinha para vocês,ok?
Bom o capítulo de hoje requer uma coisa fundamental.
MÚSICA Q ESTARAM ESCRITAS NO COMEÇO DO CAP.
É ISSO!
BOA LEITURAAA .

Capítulo 183 - Diana.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Diana.

(As músicas para esse capítulo são:

*Moments-One Direction

*Diana-One Direction)

Acelero o carro com a carta em minhas mãos,ligo para o celular dela,mas ela não atende,ligo para Tris enquanto viro a esquerda da rua principal e um carro buzina para mim.Ela me atende no quinto toque.

"-Alô?"

"-Tris!Tris,me ajuda você precisa me ajudar!"

"-O que foi,Harry?O que houve?"

"-Diana...ela me deixou uma carta...eu não entendo Tris..."-digo segurando meus soluços.

"-Que tipo de carta?"

"-Ela disse que me amava,que se destruiu,eu...eu não sei o que está acontecendo,Tris!Você precisa me ajudar!"-digo desesperado e a ligação cai.

-Que droga!-digo e bato com a mão no volante.Meu Deus,onde ela está?O que significa essa carta,onde ela está!

Ouço um barulho no meu celular,uma notificação acabou de chegar.É De Diana e acabou de ser postada:

"Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embaixo compensa as cicatrizes" -Cleyton Alen.

Penhasco...Moon Cliff.

Ela está lá!

Acelero o carro e em poucos minutos estou saltando do carro,rumo a floresta escura.

Está tudo muito quieto,o céu está com uma cor lilás e vários pontos brancos,a floresta parece mais assustadora,ma eu não ligo.Talvez ela já tenha ido,talvez ela nem esteja aqui,talvez  eu esteja maluco.Talvez...mas mesmo assim,eu começo a correr.

Corro rápido,o mais rápido que consigo,por sorte tem uma trilha na floresta e sigo a trilha,ela não pode...ela não pode...seguro a carta junto ao peito e pulo um galho quebrado.Tem uma árvore com folhas grandes que impedem minha visão,bato a mão na folha  e me abaixo para ela não atingir meu rosto,continuo correndo e então eu caio...num barranco eu caio,minhas mãos ficam sujas de terra e sangue,tem uma árvore caída ao meu lado e sinto uma dor começar a percorrer meu ombro e eu grito de dor,tem um pedaço de galho pequeno dentro de um corte e minha camiseta está rasgada e sai sangue.

Olho para os lados e vejo a carta,tento me levantar e não mexer o ombro,e subo com dificuldade o barranco que acabei de cair e continuo a correr,até que eu percebo que a trilha acabou e em pé na borda do penhasco tem uma garota com cabelos negros e vestido preto parada ali.

-Diana!-grito seu nome ela se vira e eu ando até ela.Os olhos estão inchados e o rosto molhado.

-Harry,o que faz aqui?-ela pergunta assustada,estendo a carta para ela e ela não me olha nos olhos.

-O que significa isso,Diana?-pergunto,mesmo sabendo a resposta.Desde que li a carta,eu sabia do que se tratava eu só não quis acreditar...

-Eu sinto muito,Haz.-ela diz e começo a tremer.

-Não!Não pode ser verdade,você não pode fazer isso!

-Você não deveria estar aqui,Harry.Vai embora,eu preciso fazer isso.-ela diz e eu choro,sinto como se estivessem perdendo todo o ar dos meus pulmões.

-Não precisa não,amor.Você sabe...Diana saia da borda.-digo estendendo a mão para ela.-Por favor,saia da borda,não precisa fazer isso.

-Você sabe que não posso,eu não aguento mais,Harry!-ela diz puxando os cabelos e se encolhendo.

-Amor,saia daí,podemos dar um jeito juntos.-digo e me aproximo dela,mas ela nega e vai mais para trás.

-Eu sinto muito por tudo,mesmo Haz,você não merece isso.

-Diana,por favor não fale bobagem,eu amo você não posso perder você!-eu não seguro as lágrimas,quero que ela veja o quanto é importante para mim,que eu não aguentaria viver um minuto a mais da minha vida sem ela.Ela me olha e da um sorriso fraco.

-Ah Harry...não se pode perder o que nunca se teve.-ela diz e parece que acabei de ganhar um soco no estômago,caio de joelhos...

Não se pode perder o que nunca se teve...

Não se pode perder o que nunca se teve...

Onde eu já ouvi isso?

Então eu lembro,de uma noite que dormi na casa dela,que soube que sua mãe se casaria com seu padrasto,que os irmãos brigaram com ela na minha frente,que assisti Teen Wolf com ela,que sonhei com Lydia e Diana,que Diana estava preste a cometer suicídio e Lydia não parava de falar isso,até Diana pular e ela gritar...acordei achando que ela estava morta,mas ela não estava,estava dormindo do meu lado,como um anjo que sempre foi.

-Sinto muito,mas é verdade.Nem eu mesma tive a mim mesma a minha vida inteira,era só máscara para os outros e dor por dentro,e nunca fui eu de verdade.Eu me perdi em meio a tudo aquilo,a tudo que me fizeram.Sabe qual é a pior coisa,Harry?É morrer por dentro,eu morri a muito tempo,você merecia alguém mais viva que eu.Me perdoe.

-Não,ainda tem esperança,Diana.Você não pode fazer isso,por favor eu não aguentaria viver num mundo no qual você não existe!-imploro para ela e caminho,ficando frente á frente com ela.

Eu seguro seu rosto e beijo,um beijo demorado,não um beijo de despedida,mas um beijo de promessa que tudo ficará bem,e vai é só ela não pular.

-Por favor,eu te amo.-digo e ela sorri para mim,acaricio seu rosto e ela pousa sua mão na minha.

-Eu prometo que é a última vez que você irá me ver,Harry.-capturo suas lágrimas com meus dedos e colo nossas testas.

-Por favor,Diana estou implorando,não me deixa podemos fazer isso junto,tem que ter outra saída,não posso perder você!

-Não existe,eu gostaria que existisse,mas não tem,meu amor.Eu deixei tudo isso ir longe demais,mas eu te prometo que hoje vai ser a última vez que me verá,e depois eu vou sumir,para sempre.

-Eu não quero isso.Não,por favor!

-Haz..vai ser melhor para mim,preciso me libertar de tudo,preciso ver nossa filha,eu preciso!-ela diz e eu nego,seus braços me envolvem em um abraço e me ajoelho e ficamos assim por um tempo.Abraçados,eu sinto seu calor e quero parar o tempo,não posso perdê-la.

-Shhh...está tudo bem,vai ficar tudo bem.Eu prometo.-ela diz e acaricia meus cabelos,abraço ela com força.

-Por favor,por favor não me deixe,por favor Diana,você não pode fazer isso.

-Vai ser melhor para nós dois,Harry.

-Não vai não,como vou continuar vivendo se você é a pessoa que eu amo e você quer me deixar?

-Nós dois sabemos que esse dia chegaria,Haz...-seus dedos limpam as lágrimas debaixo dos meus olhos.-Me perdoe,está bem?Prometo que você nunca mais vai me ver.

-Não posso,Diana,não posso,estou te implorando você é a mulher da minha vida,não faça isso comigo,por favor.Tris disse que eu era sua salvação,você me disse na carta que te salvei,porque está fazendo isso?!

-Porque eu não aguento mais.Doí demais,Harry,me rasga por dentro,cada sorriso falso,cada vez que eu minto estar bem me destrói mais,eu quero isso para mim,é minha escolha,me deixe ir Harry...que está implorando agora sou eu,me deixe ir,por favor.-ela pede soluçando e me corta por dentro,mas não posso deixar ela ir,não posso ficar sem ela,simplesmente não posso.

-Por favor,não vá eu te faço tudo por você,Diana ainda não entendeu que sou louco por você?Me diga o que você quer,que eu te dou se isso for fazer você não me deixar,eu dou um jeito,me diga o que quer,mas por favor só não me deixe...

-Eu quero Julyanne,quero minha filha de volta!-ela pede e eu choro mais ainda.

-Eu não posso trazer ela de volta,meu amor.Se eu pudesse eu traria,mas não posso...-eu choramingo para ela e ela abraça a bariga novamente e grita.Um grito de pura dor e terror,sinto um frio na espinha e depois ela começa a chorar mais.Depois de um tempo,ela para.

Ela me beija,olhando nos meus olhos e me abraça.Depois se levanta e olha para baixo.

-Por favor...estou implorando,não pule...eu te amo.-eu soluço para ela,é  a coisa mais difícil que faço na minha vida,não sei mais como convencê-lá.

-Me perdoa,Haz.-ela diz e se vira olhando para baixo.Preciso fazer alguma coisa,ela não pode ir...

-Vo-você não me ama?-gaguejo e ela se vira e me olha assustada,se ajoelha e me abraça.

-O que?É claro que eu te amo,por favor não diga que eu não te amo ou duvide,doí mais ainda.

-Então não pule se você me ama,Diana.-digo e ela fica paralisada e depois em olha no fundo dos olhos,na minha cabeça passa um filme de quando a conheci,principalmente que há um ano atrás,nesse mesmo lugar eu não soltei sua mão,impedindo ela de cair.

-Harry,eu te amo,Deus como eu te amo!Não tem como contar tudo isso,mas isso é algo que eu preciso fazer,sei que você me ama e sei que quer minha felicidade,acredite eu ficarei feliz se pular,basta me deixar pular,mesmo que isso me mate e faça você me perder para sempre...-ela diz e volta para a borda.

O céu continua lilás,as estrelas são poucas agora,nem todas estão iluminando o céu,deveria ser assim?Eu não posso deixar ela pular...

Respiro fundo e olho para a carta,um filme de nossos momentos passa na minha cabeça.Eu a amo,não posso perder ela.

-Está bem...mas se você for,terá que em levar junto com você.-digo e ela se vira assustada.

-O que?Não,você não pode acabar com sua vida,por mim!Não vou deixar,você pode ser feliz,ser mais feliz do que foi comigo,mas não pode tirar sua vida por mim,Harry não vale a pena.Por favor,não peça para eu deixar você fazer isso.-ela diz ficando de joelhos na minha frente,acaricio seu rosto e afasto seus cabelos que uma brisa está bagunçando,eu sorrio.

-Meu amor,por você tudo vale a pena...-digo e ando até a borda do penhasco.Olho para baixo,as águas escuras batem contra a parede montanhosa e aquilo parece não ter fim.Se eu pular,minha vida se encerrará ali,mas pelo menos eu me juntarei á ela.E não perdê-lá é tudo que eu mais quero.

-Não pule!-ela me pede e eu me viro.

-Porque não?Éo único jeito de eu não perder você é me juntar a você,até que a morte nos separe,lembra?Se formos juntos,ela não nos separará.-digo e beijo seus lábios calmos.

-Não pule,não aguentaria saber que você acabou com a sua vida por minha causa.-ela diz e eu sorrio.Franzo o cenho,ela não vai pular se eu não pular.

-Mas você disse...

-Harry,se sua vida custa minha felicidade,eu escolho você,irá valer a pena.Não pule,por favor,eu daria minha vida por você,amor.Não pule,eu vou ficar bem.-ela me diz e pisca várias vezes,abraço ela e beijo seu cabelo.

-Eu te amo.

-Eu te amo.

-Que bom que não vamos pular,seria uma morte muito fria.-brinco com ela que sorri para mim,seu sorriso é mais iluminado que todas as estrelas juntas.

-Harry,eu não ia me matar desse jeito.

-Como ia,então?-pergunto me abaixando para pegar a carta caída no chão,sorrio e guardo no bolso da calça.Ela não vai mais se matar,não preciso me preocupar.

-Dormindo,quando dormimos não sentimos nada até acordar,se eu morresse dormindo não sentiria dor.-ela em explica e eu sorrio.Continuo andando e então eu percebo jogada perto de uma árvore uma garrafa de refrigerante e uma cartela prateada.Na cartela diz que em menos de 15 minutos,você terá bons sonhos.

Morrer dormindo...

Me viro e ela está em pé,na borda do penhasco,virada para mim com os olhos fechados e os braços abertos,os cabelos se esvoaçando no vento,seu corpo começa a se impulsionar para trás.

-Diana!

-Adeus,Harry.

...

 


Notas Finais


Então...
Sei de nada...
Ler e ouvir as músicas destrói qualquer um...
e esse três pontinho hein?
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...