História Diante de um sonho - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Block B
Personagens B-Bomb, Jaehyo, Kyung, P.O., Personagens Originais, Taeil, U-Kwon, Zico
Tags Block B, Drama, Fanfic, Kpop, Take A Chance, Zico
Visualizações 14
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Fantasia, Lírica, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooieee povo :3
Trouxe aq mais um capítulo:)
Ele é mais curto que a maioria dos outros capítulos, mas não se preocupem que logo,logo estarei postando o próximo :D
Boa leitura 😘

Capítulo 13 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Diante de um sonho - Capítulo 13 - Acordo

 

- Só por curiosidade, como você provaria?- Mia pergunta olhando para o rapaz que estava enrolando a folha do coqueiro entre os dedos.

- Eu lhe contaria um segredo que eu e os garotos temos.- Yukwon fala desviando sua atenção da folha de coqueiro para Mia que olhava com uma rosto indecifrável para ele.

 

Mia estava meio desconfiada com aquele papo sobre Yukwon querer a sua "confiança", porém a garota sentia mais curiosidade do que desconfiança.

 

- Mesmo que eu aceite esta troca, ainda não entendo o porquê de você estar me fazendo esta proposta. Digo,  se o Zico não me falou o segredo é porque ele deve ter seus motivos pra isso. Então você quer "trair" a confiança dele só pra ter minha confiança?- Mia ficou confusa .

 

- Eu não iria estar traindo a confiança do Zico, em algum momento ele iria contar mesmo...- Yukwon fala desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse o rosto de Mia.

 

Mia deu um suspiro enquanto amarrava o seu cabelo com um nó e pensava sobre isso. Não é como se a garota não estivesse se mordendo de curiosidade, mas até onde ela sabia, esse segredo poderia nem ser grande coisa e além disso, ela não iria se vender por um segredo. Então foi decidido que dependendo da grandiosidade do segredo, ela iria dar uma pequena chance a Yukwon, por enquanto a confiança nele não seria grande, pelo menos não tanto quanto a que ela tem por Zico.

 

- Vejamos, confiança não é algo que se ganha de uma hora pra outra. É algo que se ganha conquistando com o tempo...então não posso simplesmente criar uma confiança do nada por você.- Mia fala enquanto começa a fazer uma trança em seu cabelo-coisa que ela tem o costume de fazer quando está distraída- e olha em direção ao mar onde os garotos fazem uma pequena competição em baixo d'água.

Quase como um instinto, Zico- que estava conversando com Taeil- desvia o olhar para Mia e Yukwon. Ele passa uns segundos encarando os dois até finalmente dar um pequeno aceno com a mão direita. Mia devolve o aceno junto com um risinho antes de voltar sua atenção à Yukwon. - Então vou te fazer uma proposta. Que tal se você contar o tal segredo e depois de contado, vejo se vale a pena fazer um esforço pra confiar em você?-Mia fala e levanta a sobrancelha esquerda em um gesto sugestivo. A garota estava tentando se fazer de difícil, mas a verdade era que ela estava se mordendo de curiosidade por dentro.

 

- Ei! Esse acordo não é tão satisfatório pro meu lado!- Yukwon fala indignado.

 

- Bem, é um tiro no escuro que você iria fazer. A decisão é sua.- Mia fala torcendo para ele aceitar. Ela realmente queria saber esse tal segredo.

 

Yukwon suspira antes de falar.

- De qualquer forma, tenho quase certeza de que esse segredo é grande o suficiente para lhe convencer, já que é um dos principais segredos nossos, principalmente de Zico.- Yukwon fala encarando a garota ao seu lado que tentava limpar a areia de seu braço.

- Então não tenho tanto problema em aceitar.- O rapaz conclui.

 

Mia fica surpresa com a resposta de Yukwon. - Então temos um acordo?- Mia pergunta com expectativa,estendendo sua mão para Yukwon.

 

- Sim, temos um acordo.- Yukwon afirma fazendo um aperto de mão com Mia.

Ao sentir a mão de Yukwon com a sua, Mia se arrepiou ao perceber que o garoto era quente, não quente de maneira maliciosa, mas literalmente quente. Mia se perguntou se ele poderia estar com febre.

 

- Yukwon, você está bem? -A garota pergunta preocupada. 

 

- Ué? Eu estou bem sim, por quê? - ele pergunta confuso.

 

- É que você parece estar com febre....

 

- Ah isso? Não se preocupe, eu estou bem. Isso só a consequência do que eu sou.- Yukwon fala sorrindo.

 

-Como assim "consequência do que eu sou"?- Mia pergunta confusa.

 

- Eu vou te explicar quando contar o segredo.- Yukwon fala se levantando do chão.- Mas para isso, precisamos ir para um lugar mais reservado... não seria muito aconselhável os garotos verem eu mostrando o segredo.- Yukwon fala e estende uma das mãos para ajudar a garota a levantar da areia. 

- Lugar mais reservado? E quem me garante que você não vai fazer algo de ruim comigo? - Mia pergunta desconfiada.

 

- É essa a parte em que você deveria confiar em mim. Mia, não precisa ter medo, eu não vou fazer nada de mal a você....eu nunca faria algo assim.- Yukwon fala encarando a garota. Algo no olhar do mesmo passava segurança para a garota, então ela concordou com o mesmo.

- Tudo bem... Aonde vamos?

 

 

----------------------------------------------

 

 

 

Os dois jovens agora se encontravam na entrada de uma pequena caverna um pouco afastada do lugar de onde o resto dos rapazes estavam.

Mia estava quase se roendo de curiosidade.

 

- Bem, vamos direto ao ponto. Não estou muito confortável com essa caverna. - A garota fala encarando a escuridão que tinha ao fundo da caverna profunda e aparentemente estreita.

 

- Calma aí apressadinha. Não se preocupe, não tem nem um animal que possa te devorar aí dentro, se é o que está pensando.-Yukwon fala com cara de deboche enquanto Mia fica meio sem jeito pela afirmação do rapaz.

- Agora, aconselho você à se sentar, pois a história é comprida.


Notas Finais


Iai povo!
Gostaram? Espero que sim :)
O cão saiu curto pq ele é só uma ligação pro próximo, que a propósito, irá conter a história deles hauahauha
Bem, até mais :D
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...