1. Spirit Fanfics >
  2. Diares >
  3. Apresentação

História Diares - Apresentação


Escrita por: MlSTlC

Notas do Autor


História baseada em fatos reais.

Oi gente turu bom? Boa leitura viu?

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Diares - Apresentação


Sábado: 16:31

29 de julho de 2017


Como eu posso começar essa página?

1° Uma apresentação?

2° Frases clichês do tipo?


"Meu caderno da vida"


 Ou


" tudo vai ficar bem"



Não, eu não vou começar assim...

Bem OK vamos com isso, Meu nome é Mistic ( como eu gosto de ser chamada nas minhas plataformas comunicativas), tenho 16 anos ( nova né? ) eu vou datar essa página OK? Chega de enrolacao, Vamos começar no "como foi meu dia"

Bem bosta na verdade, pra ser sincera, preferia não ter acordado, mas fazer, o que eu tinha aula! Queria ter ficado na cama dormindo por HORAS, sabe? Hibernação? Isso aí! Ou talvez ficar sozinha só com meu celular.

Seria ruim ficar sozinha muito tempo, eu poderia ficar entediada, mas eu gosto, é muito bom ficar sozinha, eu tenho amigos tá, eu não fico sozinha a maior parte do tempo, só que seria legal ficar sozinha do tipo isolada.

Não é que eu não goste de companhia dos meus amigos, que isso!? Eu só não gosto de barulho.

Louca? Talvez, enfim! Voltando ao assunto do meu dia.

Eu acordei plenamente e me arrumei esperei o carro que me busca pro colégio do lado de fora de casa ( na chuva por que eu esqueci o casaco, burra né? ). Esperei até que finalmente ele chegou, até ai eu já tava encharcada ( por que eu não peguei meu casaco? Não sei ), entrei e me sentei como todos os dias -meu ciclo repetitivo- coloquei meus fones e a música mais alta e eu consegui fugir dali até chegar no colégio.

Não é que eu não goste do colégio...Mas acho desnecessário sua criação, "MAAAAAAAS MISTIC A GENTE PRECISA APRENDER AS COISAAAS" os homens das carvenas não tinha esqueiro e mesmo assim ascenderam uma fogueira sem ao menos saber a existência do fogo.

Voltando, eu tomei café lindamente, conversei com uns amigos e depois fiz minha provinha e ai eu fui pracasa.


Dia legal né?


Também achei, depois disso ai fui pra casa e doraté  até a hora do almoço, Ah não posso esquecer que briguei com meus pais, mas isso fica pra outro dia, já to cansada e quero dormir.


-Mistic



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...