História Diaries of a Girl - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Bonnie Bennett, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Edward Cullen, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Emmett Cullen, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jacob Black, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Leah Clearwater, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Exibições 129
Palavras 1.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 7


POV Hope.

Querido Diário,

Mais um mês se passou desde que chegamos a essa maldita cidade. Mas acredite quando digo que está não é a parte ruim da história.

Como se já não bastasse o fato de Edward estar apaixonado por uma humana,  a alguns dias atrás,  três dias para ser mais específica,  ele chega em casa falando que a traria aqui.

Acho que Edward não entendeu quando eu disse que se ele começasse a namorar essa humana eu o prenderia em um caixão.

Tirando essa parte da história,  Tudo está bem. Meus poderem aumentam a cada dia,  Esward não pode mais ler minha mente,  papai me ensinou latim e agora posso traduzir todo o grimorio.

Falando em grimorio,  a alguns dias atrás encontrei uma página que falava sobre híbridos.  No entanto ela estava pela metade,  o que me levou a fazer uma busca na Internet sobre o assunto.
Sabe é um assunto fascinante.  E desde aquele dia estou a procura de um lobisomem,  acredito que Kate seja perfeita para o cargo de cobaia
nesse meu experimento.

Sou tirada de meus devaneios pelo barulho do carro de Edward. Parece que nossa convidada chegou.

Rapidamente guardo meu diário e desço para a cozinha.  Chegando lá encontro: papai, mamãe, Rose e Emmett cozinhando. Paro encostada no batente da porta e observo aquela cena patética.

_ Olá querida,  pensei que não desceria _ Esme fala ao me ver encostada na porta.

_ E não desceria. Mas acredite eu não perderia essa cena patética por nada _ falo seria olhando todos cozinhando animadamente,  como uma família feliz e normal.  Bom todos menos Rose.

_ Não fale assim Hope,  Bella agora faz parte da família _ Carlisle fala me olhando serio o que me fez soltar uma gargalhada debochada.

_ Parte da família? Acredite Carlisle,  se depender de mim isso é uma coisa que ela nunca vai ser _ falei friamente com um sorriso maníaco no rosto.

_ Oi gente _ Kate fala aparecendo na cozinha e quebrando o clima tenso que ficou no local.

_ O que ela está fazendo aqui?  _ Rose pergunta seria fazendo meu sorriso aumentar.

_ Kate é minha amiga,  então eu pensei: Se Edward pode trazer seus lanches para casa,  por que não trazer minhas amigas?  _ falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_ Hope......  _ Carlisle começaria a falar mas é interrompido pela entrada da humana na cozinha.

Eu sabia que a presença de Kate os incomodava.  Carlisle ja avia me pedido para não levá-la em casa,  e até mesmo para não andar com ela. O motivo?  Bom este eu ainda não sei, mas iria descobrir.

_ Bella,  fizemos comida italiana para você,  espero que goste _ Esme fala com seu típico tom maternal que no momento estava me irritando.

E sim,  eu estou com ciúmes da Esme. Ela é minha mãe caramba,  já não basta ter que dividi-lá com meus irmãos.

_ Bella esta é Esme minha...  mãe _ Edward a apresenta.

_ Buongiorno _( bom dia ) a humana fala,  ou melhor tenta falar em Italiano.

_ Oh bene! _ ( muito bem! ) Esme a responde também em Italiano.

_ Tira bag _ ( puxa saco) falo em Italiano fazendo Rose, Emmett e Kate segurar o riso,  enquanto Esme,  Carlisle e Edward me olhavam reprovador e a humana me olhar em dúvida_ Falei que seu Italiano está ótimo _ voltei a falar, mas dessa vez até Carlisle segurou o riso.

_ Você nos deus motivo para usar a cozinha pela primeira vez _ papai fala,  perai o que?  Pigariei alto chamando sua atenção enquanto o olhava com uma sobrancelha erguida.

Outro puxa saco.

_ Espero que esteja com fome _ Esme fala.

_ Na verdade,  ela já comeu _ Edward responde por Bella.

_ Perfeito _ Rose fala após quebrar a caçarola de vidro que estava em suas mãos,  ela estava irritada.  ÓTIMO.

_ É que....  Eu sei que vocês não comem e..... _ Bella tenta se explicar mas é interrompida por Esme.

_ É claro foi muita consideração sua _ ela fala compreensiva,  mas sei que ela es a indignada.

_ Fale por vocês _ falo chamando a atenção de todos.

_ Ignore Rose e Hope,  como eu _ Edward fala.  Ele não disse isso.

_ É,  vamos fingir que isso não é perigoso para todos nós _ Falo enquanto Rose vem para o meu lado concordando com nisso.

_ Eu jamais...  diria isso para alguém _ Bella fala.

_ Sério?  Tem certeza?  _ pergunto me desencostando da parede e indo em sua direção.

_ Hope.... _ Edward começa mas é interrompido por Rose.

_ Não,  ela tem que saber. A família toda pode se dar mal_ Rose fala do meu lado.

_ Mal tipo...  Eu virar a refeição?  _ Bella fala fazendo todos rirem. 

Ela agora foi longe de mais,  quem ela pensa que é para falar assim com Rose?

_ Ou quem sabe o meu brinquedinho,  ou o osso da Kate _ falei com um sorriso psicótico no rosto enquanto as coisas de vidro se mexiam em cima da bancada,  fazendo todos ficarem serios e desta vez Rose quem ria.

_ O que você é?  _ ela pergunta segurando a mão de Edward,  ela estava com medo e eu estava adorando ver o medo estampado em seus olhos chocolate.

_ Ed não falou? Imagino que não,  vamos Kate _ falo e logo depois saio da cozinha com Kate ao meu lado.

............. x............. x............

Alguns minutos depois daquele show todo na cozinha,  eu estava na sala com Kate,  Rose e Emmett.  Eu e Em estávamos jogando vídeo game,  enquanto Rose conversava com Kate,  as duas estavam se dando bem e isso é bom.

_ Não quero ninguém no meu quarto _ falo ao ver Edward subindo as escadas com a coisa atrás dele.  Ele estava mostrando a casa para ela.  Patético.

_ Não se preocupe, sou vou contar para Bella a historia de nossa família e quando uma pedra apareceu em nosso sapato _ Edward responde e eu fecho os olhos e respiro fundo.

Tá legal,  aquilo doeu,  doeu muito.  Não acredito que para Edward eu era apenas um fardo.  Certo Hope não demonstre fraqueza,  não demonstre fraqueza.

_ Ótima ideia,  conte para ela como você entrou para família,  ela vai adorar saber _ rosno furiosamente jogando o consoler do vídeo game no chão fazendo ele abrir ao meio.

Olho para a humana furiosa,  tudo que está acontecendo é culpa dela.  Ela está afundando essa família,  mas eu não iria deixar. Não com esta família.

Saio daquele recinto antes que me descontrole por completo e mate aquela sonsa.

Estava tão furiosa que nem reparei que já estava no meio da floresta.  Aquela humanazinha não sabe com que família está lidando.

" Mate-a Hope! "
" Beba todo seu sangue "
" Crie seu próprio exército "
" Mate-a,  mate-a "

Essas frases ecoavam em minha mente,  mas o que droga está acontecendo comigo? 

" Mate-a"
"Mate-a"
"Mate-a"

_ Aaaaaahhhh_ grito com todas as forças e logo depois caio de joelhos no chão segurando minha cabeça entre minhas mãos enquanto sentia lágrimas rolarem pelo meu rosto.

_ Hope!!!!  _ Ouso a voz de Rose e poucos minutos depois sinto seus braços frios me rodiarem. _ Shiii ursinha,  estou aqui agora _ ela volta a falar.

Só então permiti que a escuridão me levasse.  Pois sabia que estava protegida ali nos braços de minha irmã mais velha.

Continua?


Notas Finais


Desculpem os erros.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...