1. Spirit Fanfics >
  2. Diário - Um corpo perfeito ? >
  3. Inicio - 13.10.16

História Diário - Um corpo perfeito ? - Inicio - 13.10.16


Escrita por: lostGirl_127

Capítulo 1 - Inicio - 13.10.16


Final do ano eu faço meus 14 anos, e eu estou passando por coisas que eu nunca pensei que aconteceriam comigo..

Do ano passado até os dias de hoje meus corpo mudo, eu engordei 

e me sinto horrivel com meu corpo, vou colocar aqui um ''texto'' que eu escrevi faz uns dias

'' Eu tenho passado por momentos horriveis em relaçao ao meu corpo, minha auto-estima ela nao existe mais..

Estou com 1,53 de altura, ja faz praticamente um ano que nao cresco nada, e tenho 55 Kg. Do ano passado ate os dias de hoje meu corpo mudo muito, eu engordei bastante e nao cresci nada, eu nao era tão magra mas rondava os 46kg, tenho muitas estrias nas pernas e celulite tambem. Me sinto horrivel, nao conheço ninguem da minha idade que tenha isto, minha mãe tem varizes eu vi que elas aparecem com a idade mas eu tenho uma especie de " varizes na fase inicial " nao sei se deu pra entender mas tem uns pedacinhos da veia que da pra se ver, e por vezes sinto dor nesses locais. Eu sempre choro por nao me aceitar, tipo eu tenho isso nessa idade imagina, sei la, com 20 anos. Minha mae me falo que eu ainda vou dar o "pulo" e quando crescer vou emagrecer, mas eu nao aguento mais isso. ''

 

Ja perdi as contas de todas as vezes que me vi chorando por culpa de não me aceitar, eu criei esse diario para expressar meus sentimentos. Se alguem está lendo, o que voce acho? sei la uma opiniao, ja passou por algo assim? me fale algo..

Eu estou farta disso então eu quero mudar..

Mas ja tentei varias vezes e sempre vacilo..

 

Peso Atual : 55 KG

Meta : 48 KG



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...