1. Spirit Fanfics >
  2. Diário >
  3. Capítulo Único

História Diário - Capítulo Único


Escrita por: Army1314151617

Notas do Autor


Gentee peguei algumas dicas de uma fanfic já dei o credito da pessoa com quem eu peguei um pouquinho (desculpa tava sem ideias ai a fanfic dela passou na cabeça e coloquei poucas coisinhas mas... né quem sabe resolvi da créditos a ela) :*



Obrigada e boa leitura!! s2

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Diário - Capítulo Único

E lá estava eu, sim isso mesmo, como toda menina eu estava olhando para o nada e comendo Cheetos mas como alegria de pobre dura pouco, de repente a diaba sem rabo aparece e derruba o meu salgadinho no chão e começa a implicar comigo, quem é a diaba? A diaba da historia é a patricinha da escola a “Stephany”... ai vocês se perguntam quem é Stephany? E eu respondo com disse ela é a patricinha da escola ou seja a garota mais popular do colégio motivo? O pai dela é o CEO da SBC TV, mas como toda patricinha ela não é legal com ninguém... Ela implica comigo pelo simples motivo, eu gosto do diretor, porém hoje eu não estava muito para aguentar as implicâncias dela, mandei ela parar, ela como sempre continuou e me xingou de vagabunda...

 

(COMO É QUE É ? NEM MINHA MÃE ME CHAMA DISSO E ESSA PIRANHA ACHA QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DE PUTA?)

AH HAHAHAH EU NÃO AGUENTEI E PARTIR PARA CIMA DELA E ARRANQUEI UMA MEXA GRANDE  DO CABELO DELA E A BRIGA COMEÇOU...

 

Stephany: Piranha kkkkk uii a vagabunda ficou bravinha, olhem meninas acho que a cachorrinha não gostou do que eu disse

Amigas da Stephany: kkkkkkkkk lati cachorrinha

Eu: AHHHH FILHA DE UMA PUTAAA VOU PASSAR SUA CARA NO ASFALTO VEM AQUI SE VOCÊ É MULHER

De repente o Jungkook puxou meu braço e me olhou fixadamente e disse: Miga sua loka o diretor ta vindo.

Ahhhh o diretor... o lindo e gostoso diretor, aquele diretor que me faz delirar, sim o diretor Min Yoon Gi mais conhecido como Suga...

O diretor chegou e disse com aquele terno maravilhoso, com sua pele branca igual açúcar e aquele sorriso doce desse jeito ele disse “O que esta havendo aqui?”

Eu disse: Não está vendo? Ou por acaso o senhor está cego ?

(O que deu em mim? Por que eu falei aquilo? Meu deus to ferradaaa é hoje que eu morro)

Ele me olhou com uma cara franzindo o cenho e disse: Todas para a minha sala agora. E saiu deixando um silencio assustador.

Eu a Stephany e suas amigas fomos até lá, chegando lá ele disse: Sentem-se todas vocês por favor!

Quando nós sentamos ele disse olhando para Stephany: Comece a sua versão da briga senhorita. Ela começou sua linda e maravilhosa e nada verdadeira versão da briga. Depois foram suas amigas e bem depois eu, como eu estava com preguiça de contar a minha versão, eu concordei com ela.

Ela riu olhando para mim o que fez meu sangue esquentar mais ainda e voar para dela. Mas o diretor me impediu levando uma arranhada na sua linda e perfeita cara que eu adorava tanto.

Eu percebendo o que acabo de fazer sento me tentando me acalmar. Ele manda Stephany e suas amigas para a enfermaria para cuidar de seus ferimentos.

Depois que Stephany e suas amigas saem eu resolvo sair também porem ele me impede e fala para ficar naquela sala na qual cujo seja enorme esta fria e sombria

Passam-se 2 horas e ele me encarando até que eu resolvo dizer algo

Eu falei: Sabe diretor ainda já me acostumei com senhor me olhando com essa cara de malicia toda vez que venho aqui na diretoria.

Ele me olha e rir mordendo seus lábios olhando para minhas pernas. Eu percebo seu olhar para elas logo depois ele percebe que eu tinha notado aquilo e para se levantando e vindo em direção a mim... eu me levanto e vou indo para trás aos poucos até que me bato com a parede e ele colocar suas duas mãos na parede impedindo que eu saia dali. Ele começa a me beijar a força logo depois eu me deixo levar e o correspondo-o com um beijo de língua. Ele imediatamente para de me beijar e me olha falando: Você é tão linda ________ (seu nome) faz muito tempo que eu me apaixonei por você e esse seu jeito de falar as coisas sem pensar 3 vezes antes de dizer.

Eu rir e o beijei falando o mesmo para ele. Mas logo paro e percebo que estamos na escola e que a porta não está trancada e na sala dele tem câmeras. Ele me olha confuso e pergunta o por que eu parei de beijar ele.

Eu respondo: A gente não pode fazer isso aqui ou você se esqueceu?

Ele fala: Bobinha as câmeras da minha sala queimaram  e sobre a porta espera um minuto aqui. Pronto tranquei e não precisa ficar preocupada pode gemer a vontade minha sala é aprova de som.

Eu falo: Ok. E volto a beija-lo. Na sala dele tem um sofá cama o que facilitou muito. Ele mandou eu espera até ele abrir a cama depois que abriu me jogou nela e começou a me beijar apertando minha bunda. Logo depois ele desceu beijando até parar sobre o peito abriu minha blusa e tirou ela junto ao meu sutiã e começa a chupar meus seios e apertando-os. Eu gemi ele foi descendo sua mão esquerda indo para minha parte intima tirando minha saia junto a minha calcinha até que eu o paro.

Ele me olha sem entender o por que e pergunta: por que me parou?

Eu respondo: sou virgem e pra mim isso ainda é sagrado

Ele me olha e diz: prometo que vou ser cuidadoso afinal você é a pessoa que eu mais amo.

Eu falo: Ok!

Então ele enfia um de seus dedos e me beija e depois coloca dois dedos eu começo a gemer depois ele tira seu terno ficando completamente nu e começa a chupar minha intimidade até eu chegar ao meu ápice ele para e enfia seu membro e logo depois me beija. Uns minutos depois ele chegou ao seu ápice nós dois nos deitamos na “cama” e ele me olha e diz: Eu te amo ________(seu nome).

Eu respondo-o : Também te amo Suga. Depois nós nos vestimos e ele me dar uma advertência para ninguém saber sobre o que aconteceu ali.

Ele me olha e diz: você deveria vir aqui mais vezes senhorita _________(seu nome).

 

Eu digo: também acho que deveria vir aqui mais vezes diretor Yoongi.

Logo depois eu saio e vou para minha sala quando chego lá a maldita da Stephany está lá cochichando sobre mim eu entro na sala sem ligar para o que ela diz. Logo depois as aulas acaba e o diretor vai na sala e me chama, todo mundo me olha com a cara de que diz (IXXIII ALÁA SE FUDEU MAIS UMA VEZ TROUXONA). Então eu vou ver o que é. E ele manda eu levar o meu celular junto comigo.

Eu falo: tudo bem. E pego meu celular

Chegando lá ele manda eu ligar o meu celular e colocar a senha, eu liguei e coloquei então ele pedi meu celular, eu dei meu celular .

Ele coloca na câmera e tira uma foto de nós dois e coloca como tela principal e de bloqueio então eu digo

Eu : Você está louco? E se eles te demitirem?

Então ele responde: Eles vão me demitir por causa de uma foto?

Logo depois ele anota seu numero e coloca o seu nome e um coração

 

DEPOIS QUE AS AULAS ACABARAM...

Eu fui embora, chegando em casa recebo uma mensagem dele pedindo para eu o encontra-se  em tal local, era umas 16 hrs da tarde então me arrumei e fui o mais rápido possível chegando lá, ele me pediu em namoro mesmo que seja escondido eu aceitei sua proposta então nós voltamos para casa e eu fui dormir.

 

 

 

                                                    FIM s2


Notas Finais


Gente sei que ficou horrível, mas é por que essa é minha primeira fanfic então sofri com problemas de bloqueios pra fazer ela, me desculpem mesmo :/

Me desculpem também os erros


Obrigada por ler a fanfic e esperem por mais.




~~~~Atenção: Eu estou pensando em fazer uma do Jungkook, mas não vai ser desse jeito eu acho e mais a frente vou tentar fazer de mais membros e de outros grupos de kpop ou até atores e atrizes coreanas e da Asia inteira kkkkkj brincks mas, serio vou tentar e vou me esforçar o máximo para isso.


Obrigada pela atenção e até a proxima fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...