1. Spirit Fanfics >
  2. ''Diário'' ? >
  3. Bebedeiras

História ''Diário'' ? - Bebedeiras


Escrita por: tennshi

Notas do Autor


Bom, eu sempre quis escrever aqui, por que já vi muita gente fazendo o mesmo que eu estou fazendo neste momento, porém nunca tive coragem até mesmo escondendo quem eu sou (???)

Capítulo 1 - Bebedeiras


Fanfic / Fanfiction ''Diário'' ? - Bebedeiras


Meu avô ele tem problemas com bebidas, ele sempre chega em casa bêbado sempre mesmo, dificilmente ele não está bêbado. Só que quando ele bebe ele começa a ficar chato e não cala a merda da boca, e só fala merda e coisas sem sentido nenhum, sem contar que ele arruma briga com todos de casa, mas o alvo principal é minha avó (esposa dele), ele vive atrás dela caçando briga só que minha avó é super religiosa e prefere manter a calma, ela não diz absolutamente nada, apenas deixa ele falando sozinho.
Hoje ele chegou bêbado mais uma vez e eu estava no quarto da minha avó quando ele chegou e minha avó estava me perguntando se alguém tinha ligado para ela, mas acho que ele achou que ela tava brigando comigo ou algo do tipo (???), então eu terminei de falar com ela e saí do quarto e vim para o meu e minha vó foi para o andar de baixo junto com meu tio. Passou uns 5 minutos meu vô desceu brigando com ela sobre mim, eu não entendi direito o porque mas preferi fingir q não estava escutando e continue no meu quarto apenas ouvindo o que ele iria falar, e ele falou coisas do tipo ''Se ela ficar com namoradinho no sófa de casa, eu mando ela embora'' tipo ??? NEM NAMORADO EU TENHO, EU NEM SAIO DE CASA!!!!! Então meu tio (filho dele) já de saco cheio dele ficar tentando arrumar briga e foi falar com ele pra parar com isso e da onde ele tinha tirado isso, então meu vô achou ruim e os dois começaram a brigar muito feio e eu odeio isso, da última vez que aconteceu do meu vô brigar com um filho dele, o filho dele deu um soco nele e esse filho que deu um soco nele é justamente meu pai, e desde esse dia meu pai não entra mais aqui na casa da minha vó. Eu tô de saco cheio disso, meu avô tá perdendo os filhos e até mesmo a esposa por conta de bebida, ele realmente trocou família por bebida, todos já pediram para ele parar de beber mas ele nunca escutou.
Eu apenas queria que isso acabasse de vez, que sei lá fosse tudo um sonho, isso é tão clichê mas eu realmente queria isso, sei que não dá para ser feliz o tempo inteiro mas não podia ser menos complicado?


Notas Finais


Não me importo se alguém vai ler isso ou não mas apenas queria escrever sobre o que acontece na minha vida, também queria deixar uma música que me lembra esse momento

Paramore - Emergency https://www.youtube.com/watch?v=mgJ8BZi3vTA
Essa música se trata de um relacionamento prestes a acabar e me lembra a situação dos meus avôs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...