História Diário - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário, Drama, Kuzu No Honkai
Visualizações 9
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*Escrevendo as notas antes de escrever o cap*
Hoje arrumei descobri que meu "brinquedo" é bastante tedioso. '-'
*Termina de escrever o cap*
AEO! >:D
Cheguei menos animado hoje por causa do tédio, mas de boa. É só tédio.

Capítulo 37 - Cap 37


Fanfic / Fanfiction Diário - Capítulo 37 - Cap 37

20:28- Eu deveria ter passado esse cap pro pc à muito tempo, tipo, muito mesmo. Mas ainda hoje.

20:37- Hoje descobri que meu “brinquedo” favorito é bastante tedioso. Só falo isso é mais nada.

Reverse_ Ele tá falando d– Corto ele de leve usando uma faca apontada pro pescoço dele.

Eu_ Você sabe que não pode terminar essa frase ou eu apago sua existência né? – Ele engole em seco enquanto eu dou um sorriso tipo o do Hisoka. Ele vai embora e some.

19/05/17        Sexta-feira

10:38- Tava uma dia normal de boa, tirando a parte do trote do terceiro médio. Colocaram música muito alta nos alto-falantes na hora do intervalo. E a 2ª e a 3º aulas foram as olimpíadas de Astronomia. Provavelmente eu fui horrível, mas tô nem aí. – *Levantas os braços como se não ligasse* – Não vai alterar minha nota nem nada. Ah! E também aquela prova de matemática foi uma olimpíada também e acho que Setembro vai ter a segunda fase. Um dia normal. Só que depois do intervalo o coordenador chamou 90% das pessoas que bagunçam na sala. Eu digo 90% porque faltaram alguns. Entre eles estavam: Diogo, aquele amigo do Diogo que mexe muito no celular e também jogou a sapatilha da Mirelle naquele dia, uma garota que tem a aparência semelhante a uma boneca por causa da maquiagem, mas é a que mais conversa na sala e tem as piores notas também, e mais algumas pessoas que bagunçam. Até aí tudo bem, até aí tá legal, só que lá pros 3 últimos a serem chamados me chamaram também. Eu fiquei tipo: “MEU DEUS! O QUE EU FIZ?”. Claro que eu gritei isso dentro da sala dentro da minha cabeça.

10:51- Meus 2 amigos e uma garota que conversa muito com eles (Que eu ainda não a considero minha amiga porque a gente não conversa muito) ficaram me falando tipo: “A casa caiu, Artur. Só aceita que talvez a suspensão vai ser menor.” E me olhavam tipo: “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”. Tá ligado? Mas óbvio que era na brincadeira. E o resto da sala ficava falando coisas tipo: “Como que tão chamando o Artur também? O mais quieto da sala.”.

Reverse_ Convencido... – Ignoro ele.

Eu_ E eu fiquei tipo, me segurando pra não rir da reação de todos eles e ao mesmo tempo tentando parecer tranquilo, mas eu tava um pouco assustado e ao mesmo tempo relaxado. Eu sabia que não tinha feito nada, mas eu costumo usar o celular muito antes das professoras começaram a dar a aula. E também quando eu durmo em algumas aulas T*T

Quando todos chegaram na sala da Coordenadora ela olhou a lista de nomes e falou alguma coisa tipo:

“Coord._ Ah, não. O Artur pode ir. *********. – E eu sorri vitorioso e voltei pra sala. Chegando lá me fizeram perguntas tipo:

Aluno_ Qué que tu fez?

Aluno²_ O que falaram?

Aluno³_ Por que te chamaram? [Aconteceu de novo enquanto eu escrevia. Aquele negócio de eu meio que já ter visto isso antes.]

Eu_ Me chamaram por engano. – Falei alto o suficiente pra todo mundo da sala ouvir e todo mundo riu, incluindo eu.” FIM!

11:03- Ah! E eu coloquei “******” na fala da coordenadora porque eu não entendi o que ela falou na hora. Eu também fiquei muito aliviado por não ter feito nada e eu já esperava não acontecer nada. Se deixar eu sou o aluno mais quieto da sala.

21:32- Hoje quando eu terminei de tomar banho eu achei meu óculos quebrado, tipo, com um parafuso caído e com o baguizinho que segura caído também. O do lado direito. É meio complicado usar o óculos assim, mas não tem problemas. <Soy el fuego que... *Drop massa*>.

Acho que já acabei por hoje. Tô tipo, muito no tédio e não achei nada mais legal pra fazer então... Vou ler mais Masamune-kun no Revenge.

Atééééé!!!


Notas Finais


Sei lá!
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...