História Diário [Real] - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Depressivo, Diário, Drama, Kuzu No Honkai
Visualizações 9
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Téééédiooo.
Vou começar escrever agora.
.
*Termina de escrever*
Eu fiquei em dúvida se eu colocava uma foto que meio que representa uma pequena parte da minha mente ou se colocava alguma coisa qualquer.
Vou ficar com essa foto mesmo.
Até mais!

Capítulo 37 - Cap 37


Fanfic / Fanfiction Diário [Real] - Capítulo 37 - Cap 37

*Escutando UnitedCast só com um fone pegando enquanto começa a escrever o cap*

23/05/2017             Terça-feira

17:17– Desculpa a demora. Não tinha nada interessante. Tentei juntar o máximo de assuntos possíveis, mas só deu uns 5 no máximo *Conta nos dedos os assuntos*. É... Só deu 3 assuntos ;-;

17:20– Sábado eu fui pro centro com a minha mãe, irmã e meu irmão. Sexta pra sábado eu tinha madrugado, tipo, fui dormir de 4 horas da manhã e tinha que acordar 7. Resumo: fiquei com sono o tempo todo. A gente não fez muita coisa lá, o máximo de “interessante” é que eu comprei um mangá de Akame Ga Kill e meu irmão queria comprar um jogo, mas na hora que a gente acabou de fazer as coisas da minha irmã e da minha mãe já eram 2 horas da tarde e tava tudo fechando já e não deu tempo dele comprar nada, tipo, todas as lojas de jogos tavam fechadas.

17:25– Eu comecei a jogar Visual Novels. Até agora só joguei duas, tipo, eu não achei mais nenhuma que me interessou. As duas que me interessaram foram: Reviver (BR) e NekoPara. A Nekopara não me chamou muita atenção, mas foi a mais interessante depois da Reviver. É sobre um cara que tem um harém de Nekomimis empregadas ecchi [Nekomimis são garotas com caudas e orelhas de gato]. Eu não achei muito legal, acho que vou apagar do pc, tipo, ecchi não faz muito o meu tipo, nem fanservice. Prefiro algo mais rico em história, tipo Undertale ou até Reviver.

Reviver é sobre um cara de 19 anos que se muda pra uma cidade pequena de Japão pra fazer uma faculdade. É legal e tudo mais, mas muitos clichês e até agora só tem a versão 1 que acaba bem rápido até, zerei em menos de 1 dia. A segunda versão já tá sendo feita e até agora eu não vi muitos motivos pra não gostar. A arte do jogo em bem bonita e também o jeito dos personagens é muito fofo. Pelo menos os das personagens femininas... Recomendo.

17:34– Agora só falta dizer que eu tô em provas e que eu deveria estar estudando. Também aceito recomendações de mais Visual Novels.

É isso! Tenho que estudar agora. Até!

Ah! E desculpa a demora de novo pra postar. Nada de interessante acontecendo de interessante. Até!!!


Notas Finais


Sei lá.
BLEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...