História Diário - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário, Drama, Kuzu No Honkai
Visualizações 3
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Créditos: Frases de um Otaku Apaixonado
Em meio à tantas frases legais foi difícil até escolher a melhor pra me representar ou até por ser legal mesmo.
*Volta a escrever o cap*

Capítulo 40 - Cap 40


Fanfic / Fanfiction Diário - Capítulo 40 - Cap 40


Primeiramente eu chego pedindo desculpas pela demora, eu não tive vontade de escrever por dois motivos: preguiça e fiquei muito tempo jogando. Depois que terminar a parte do dia 09 eu falo sobre o dia de hoje e essa semana.
09/06/2017         Sexta-feira
7:20- Que friooo!~
Eu esqueci meu casaco em casa e agora to morrendo de frio. A aula nem começou ainda. Como eu vou aguentar esse frio até 11:50?
Não tá tão tédio, só não tem nada muito interessante acontecendo que vale a pena botar aqui.
Ontem a professora de ciências passou uma atividade sobre genética e quem terminasse tudo e acertasse era liberado da prova. Teve gente que terminou antes de mim, mas  tava errado. Eu fui o único que acertou na sala toda e o assunto era fácil de mais. Isso foi mais um reflexo da falta de atenção, tipo, eu fico calado de mais na hora da aula, e por isso ganho um pouco de destaque. A professora de ciências nem se surpreendeu quando viu que eu tinha acertado :P
09:58- Tá todo mundo no intervalo e eu aqui na sala sozinho. O intervalo tem muita gente e eu não gosto de multidões. É muito barulho e muita bagunça.
10:00 Hoje a professora de portugues fez uma brincadeira de adedonha sobre o assunto dela que é alguma coisa de morfologia (Não me lembro). Quem ganhasse era liberado da prova. Meu grupo era: Eu, Dyogo (Eu estive escrevendo errado o tempo todo, é Dyogo com Y), Mirelle e um garoto que às vezes bagunça e a maioria das vezes presta atenção na aula. A gente tava morrendo de frio aí trocamos de lugar, lá tava menos frio, mas eu ainda tremia de frio um pouco e o garoto me emprestou o casaco dele e eu fiquei tipo: "Que cara legal! *Olhos brilhando admirado*"
10:08- Estranho... Normalmente às 10:00/10:04 aparece a tia da limpeza ou o vigia me mandando sair da sala porque não pode ficar aqui no intervalo.
10:10- Hoje a professora de inglês botou um joguinho no computador da sala mais ou menos assim: Ela colocava no computador um site, nesse site ela criava uma sala e a gente entrava pelo celular. Tinha que ter um PIN que tava bem na tela pra conseguir entrar na sala. Resumindo: Um carinha roteou o wi-fi pra mim e eu ganhei o jogo de lavada. Fiquei 4.000 pontos na frente do segundo lugar >:D
10:23- Enquanto eu escrevia o coordenador apareceu 1000% pistola e mandou eu sair da sala.
"Coord_ Eu já falei que não pode ficar na sala na hora do intervalo!
Eu_ Certo, vou parar então. Desculpa aí.
Coord_ Sem problema. Você é um rapaz que não dá trabalho então vou deixar passar."
Fim!
21:50- Agora vai ser sobre o que tem acontecido esses dias. Eu anotei os assuntos que eu queria falar no meu celular, mas to com preguiça de ir buscar ele ali do outro lado do quarto então vou falar sobre o assunto que eu tinha pensado em falar enquanto escrevia.
Acho que foi semana passada que eu perguntei pra G porque ela brigava tanto com os garotos da sala. Tipo, o tempo todo ela tava discutindo com eles.
"Eu_ Ei, G, por que tu briga tanto com todo mundo?
G_ Porque eles ficam me provocando e eu não posso deixar. Você é o único que eu não brigo. Só você mesmo não mexe comigo. - Ela sorri."
Fotogênico é uma pessoa que gosta de tirar fotos ou uma pessoa que saí bem nas fotos? Se for uma pessoa que gosta de tirar fotos eu não sou fotogênico, mas se for uma pessoa que saí bem nas fotos eu sou fotogênico. 
Eu sou tipo um kuudere. Kuudere são personagens tipo... Não sei bem explicar então vou só copiar e colar da internet.
"Personagens de animes/mangás com a personalidade aparentemente fria, que tentam esconder de toda forma sua verdadeira natureza e emoções, mas que em certos momentos acabam revelando sua personalidade."
                            Fonte: Dicionário Informal
Sou bem tímido e introvertido. Tipo, eu sou bem quieto e por isso não sei bem socializar ou iniciar uma conversa.
Normalmente eu sou mais quieto e tímido pessoalmente. Pelo celular ou computador eu consigo ter uma conversa mais animada. Não sei porque, mas eu gosto desse meu jeito.
Eu não sei se eu falei, mas eu comprei um livro. O nome dele é: Fortaleza Digital. É bem legal, minha professora de redação que me recomendou. Eu perguntei pra ela um livro legal de romance pra ela me indicar e ela me indicou esse, só que é um romance adulto. Eu que pedi por um livro de romance adulto pra ela. Tipo, normalmente as pessoas pensam outra coisa quando falam sobre um livro adulto, mas eu já penso tipo: "Como é um livro adulto então vai ser mais complexo e com uma história mais pesada e profunda." 
No fim eu não tava errado, o livro tem uma temática muito complexa e a história é bem envolvente. Eu já li umas 40 páginas e é muito legal mesmo.
Vou contar uma história que aconteceu hoje mesmo, mas como eu tô com preguiça eu vou só copiar e colar do Otanix (Anime Amino)
"Daí eu to de boa na escola esperando meu pai chegar enquanto eu leio uma fanfic no Spirit Fanfics e aparecem dois moleques brigando pra pegar o casaco de volta que um deles pegou. Enquanto eles brigavam, caíram em cima de mim, me derrubam e junto cai meu óculos também. Uma garota que estava conversando - desatenta -, não viu que meu óculos tinha caído e sem querer pisou nele.
Depois pediram desculpa páh, aproveitando que meu pai, meu irmão e eu íamos pro centro, a gente consertou meu óculos e eu também não fiquei com raiva de ninguém. Foi um vacilo 'dos cara' que 'tavam' brigando, falta de atenção da garota e claro, culpa minha também porque eu poderia só ter segurado eles ou ficado firme. Mas no fim foi um acidente e eu fiquei de boa.
Ah! E eu só troquei a armação mesmo, a lente continua a mesma (Com um arranhão)"
22:24- Eu até ia comprar um livro que a Z-chan me recomendou, Eragon. EraGon, agora é Killua. HAHA! Era Gon, agora é Killua.
Cara da Praça É Nossa_ Você passou. Começa a trabalhar essa quinta-feira.
TUTU. Tomada 2
Meu irmão que contou essa piada, ele é aspirante à Tixinha3.
Mas voltando ao assunto... Eu até ia comprar o livro, mas não tinha em nenhuma das livrarias que a gente foi (E foram muitas). O jeito mesmo é comprar pela internet.
Acho que já tá bom por hoje. Quando tiver mais algo interessante eu volto a escrever. 
Até mais!
 


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...