1. Spirit Fanfics >
  2. Diario a Dois >
  3. Novos chegados... (Rafa)

História Diario a Dois - Novos chegados... (Rafa)


Escrita por: LuizaGuedine02

Notas do Autor


NOVOS PERSONAGENS EEEE!!
Espero que gostem, e terá surpresa em julho ok??
Me desculpem por ter sumido!

Capítulo 26 - Novos chegados... (Rafa)



-Rafael... Rafael? Rafa!! - Ouvia a voz da minha Deni, mas não encontrava-a. - Por favor, eu te amo! 
Olhei em volta estava em um labirinto.
- Denise!! - Gritei de volta.
-Eu te amo! - Disse ela com a voz embargada.
-Eu vou te encontrar joia! Eu te prometo! Eu a amo!  - Gritei virando mais uma esquina do labirinto correndo procurando-a.
Indo em frente encontro uma luz e vejo ela de costas para mim, lindamente vestida com um vestido de seda branco, descalça e cabelos soltos. Quando eu ia até ela paralisei. Um outro Rafael (talvez um gêmeo) saiu de traz de arbustos e estendeu a mão para ela.
-Deni não!! Não sou eu! - Tentava me movimentar, mas meu esforço foi em vão, ela não me escutava. Comecei a chorar. De repente o rosto que era idêntico ao meu se modificou, era diferente, entretanto minha Deni o reconheceu. Eles se abraçaram, e incrivelmente começaram pegar fogo, rapidamente havi só cinzas e eu agachado chorando.
-Joia... - Funguei. 
-ACORDEM MARICAS!! - O general gritava e businava - Vistam-se!! -Businava mais - Temos um incêdio para cuidar! 
-O que houve, general? - Fernando perguntou, esfregando os olhos.
- Um dos nossos aviões de recém chegados incendiou-se acidentalmente. - A ta bom vou fingir que acredito... Espera, isso explica meu sonho, me chatiei novamente. - Precisamos de vocês senhoritas, para salvar os seus novos amados. - Zombou o general. - Se vistam! TTerão 6 minutos para se trocar e estar a postos! - E saiu caminhando.
Olhei na minha comôda, uma farda? Hum... Esse incêndio está estranho de mais para mim! 
Me vesti e rapidamente sai da minha toca com Fer. Nossa! Não havia mais tocas, e sim varios containers pretos, alguns grafitados. Estava a noite e o cheiro de incêndio era forte, muito forte! Olhei para o lado oposto da selva e lá havia uma grande fogueira.
-Estão esperando o que?! Peguem armamentos e primeiros socorros! Salvem vidas! - O general gritou.
Quando estava pegando arco e flecha ( que ganhei medelhas no campeonato regional) Fernando se postou ao meu lado e cochichou:
-Será que esse cara acha que é bombeiro? - E riu do proprio comentário e eu acompanhei-o.
Na "caminhada" (que era mais uma corrida) cada vez ficava mais sufocante o cheiro de fumaço. Avistando o avião caido eu ouvia gritos. Que se dane o arco e flecha! Coloquei as armas nas costas e parti para cima da lataria tirando com o maximo de força possivel. Consegui tirar uma senhora e uma criancinha até que ouvi um grito. 
-Aqui! Por favor! - Uma garota de cabelo curto e preto me chamou. Ela estava presa entre galhos de arvore e cintos de segurança. 
Peguei uma flecha e fui usando a lamina para cortar os cintos, depois de muito tempo soltei-a.
-Muito obrigada! Eu... - Ela foi interrompida.
-Acabamos por aqui! - Gritou um garoto! - Podemos voltar, dispositivos fiquem com algum novato! 
-Bom... Olá dispostivo - A garota disse e sorriu.
- Seja "bem-vinda" - Ela riu. - Está ferida? 
-Só adquiri ralados... - Ela me mostrou os braços e os pés.
- Relaxa, no agrupamento cuidamos disso. Eu sou Rafael - Estendi minha mão. 
-Eu sou Ana Beatriz** (Ps: SIM É A VADIA QUE MATOU A LU AAAAAAAAA).
***
Chegando ao acampamento os novatos foram colocar os dispostivos enquanto isso, fui encarregando de ir ver as crianças e ver os "danos psicologicos" Chegando ao container, vi que havia 8 crianças sentadas em puffs, um violão no canto, um armario e uma lousa.
-Olá galerinha. - Disse calmo.
-Você vai nos machucar? - Disse uma garotinha abraçada a uma girafa de pelúcia rosa.
-Não, não. Vou só conversar. - Puxei um puff. - Me contem sobre vocês.
Todas crianças ficaram em silêncio, claro idiota! Elas tão cagadas de medo! 
Peguei um violão.
-Então... Eu amo uma garota. Eu sinto falta dela, mas eu tenho outro amor... Adoro cantar, me acalma.
Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois -
nesse momento a garotinha com com a pelúcia começou mexer os pés no ritmo.
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa 
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
(3 pequenos começaram a bater palminhas)
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração
(2 garotinhos dormiram, e um casal de gêmeos cantaram o refrão juntos.
-Gostaram? - Sussurei.
-Entretenimento.- Um soldado anotou na papeleta e bateu palmas. - Essa é sua nova função, cuidar deles e dos outros... Dos "danos psicológicos". - E saiu.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu amo vocês!
Deem sua opiniões!
Gostaram? Amaram? Odiaram?
Obviooo galera, a menina que me fez mal não tem esse nome! É ficcticio! Relax.
Um beijo e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...