1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Diário à três anos atrás...

História BTS - Diário à três anos atrás...


Escrita por: atakahyama

Fanfic / Fanfiction BTS - Diário à três anos atrás...
Sinopse:
Obs.: Você é à protagonista! ^~^ boa sorte, pois agora você está em minhas mãos... há só mais um aviso, não aceitamos plagio, até porque é crime!

‘‘Se você está à procura de uma FIC com um ótimo enredo e uma boa escrita, receio que este não seja o ‘‘lugar’’ mas apropriado, mas, eu não disse que há minha FANFIC é ruim...’’
Lá estava eu, novamente em mais um show da BTS. Lembro-me como se fosse ontem. Mas desta vez esse show teria o cargo de mudar minha vida para sempre! vim para à coreia à três anos atrás para fazer intercambio, nessa época eu procurava me profissionalizar ao máximo. À ideia era passar um ano e voltar para o voltar para o Brasil, mas o lugar e as circunstâncias me convenceram à morar aqui. Agora moro em Seul na rua de Gongnon. Tenho um apartamento onde moram também duas armys, minhas melhores amigas. Hanna do Canadá, e Clarisse do Brasil. Clarisse é mas quieta prefere ser sutil e passar sempre despercebida, tem 21 anos de idade, enquanto que Hanna tem 19 anos e parece uma pipoca com braços, pernas e cabelo. Mas além desses ‘‘apesares’’ o meu real motivo para ter vindo à coreia era para acompanhar de perto o grupo BTS (Bagtam Boys). Amo aqueles meninos, eles tem talento e carisma claro! Mas no show de 2022, os ingressos seriam vendidos com um número de sorteio, no qual o prémio só seria revelado na hora, e adivinha eu ganhei! (Sei que é clichê, mas sem isso não tem história). Mas tenho que dizer que foi um dia bem difícil, e à única notícia boa, foi que eu havia ganhado o sorteio.

Querido Diário te conto agora o show que mudou minha vida!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 170
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 7.062
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, K-pop, Romance, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O show que mudou minha vida...
0
45
1.586
 
2
O encontro!
0
36
1.692
 
3
Aviso super importante!
0
35
20
 
4
???
1
23
1.632
 
5
Coisas estão acontecendo...
1
19
1.455
 
6
Coisas estão acontecendo... pt2
1
12
677

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.