1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Amigo (Colegial) >
  3. Caráter, GOOOOOOL, Bullying

História Diário Amigo (Colegial) - Caráter, GOOOOOOL, Bullying


Escrita por: JezzeKawai

Notas do Autor


Oieeeee espero que goste da fic *^* , eu escrevo ela no caderno antes de postar ¬.¬ então....se um dia excluirem minha fic.....posto de novo com outro perfil ¬_¬ HUARARARARARARAA *coff* *coff*

boa leitura!

Capítulo 1 - Caráter, GOOOOOOL, Bullying


Fanfic / Fanfiction Diário Amigo (Colegial) - Caráter, GOOOOOOL, Bullying

Querido diário... Tem que começar assim mesmo? Prefiro:

"Meu Amigo(a)"

"Diário Amigo(a)"

     Já comecei o ensino médio (colegial), as matérias, pra mim, são as mesmas só que mais complexas. A sala que estou é bem legal e animada, estou sentada na frente de novo mas quase que não... Foi assim: Estava eu indo pra sala quando me deu sede e corri pra cantina, só lá tem um bebedouro.. no portão esbarrei em um menino LINDO que quase não parei de olhar indo embora.(tudo isso foi no segundo dia de aula) Fui correndo pra sala, uma menina e eu paramos em frente a carteira da frente,(ela também queria sentar na frente) ela olhava pra mim e eu olhava pra ela e ambas olhavam pra cadeira... e por um segundo de diferença eu, EU, sentei na cadeira rsrsrs , ela saiu e sentou lá atrás.Quando o professor chegou fez o mapeamento e eu fiquei na frente, mas foi por pouco.Quando terminei a tarefa fiquei lendo um livro qualquer que achei na minha mochila, ignorando o barulho da classe.

        O sinal tocou, era hora do intervalo.OBS: eu acredito que qualquer coisa pode ser uma arma, até uma borracha ou um papel. Coloquei um lápis prendendo o cabelo (não se sabe aonde um tarado pode se esconder) fui direito pra cantina comprar um pão pra comer. Tava uma fila ENORME!! Desistir e fui bebe água.

     Já contei que eu faltei o primeiro dia de aula? Bem...eu tava "naqueles dias" e a cólica tava HORRÍVEL e por esse motivo faltei aula.

     Continuando de onde paramos... Depois de beber água fiquei andando pela escola. Tem uma área verde onde fica uma monte de meninas e uma área sem nada do lado da quadra coberta, lá fica um monte de delinquentes....essa me chamou atenção. Achei interessante os caras com suas roupas rasgadas e cabelos coloridos, então fiquei um tempinho lá olhando os rapazes-delinquentes com seus jeitos de falar que estranhamente eu entendia. Andando mais descobri as salas dos clubes e lá vi o clube de caráter... Lá na porta do clube uma menina me puxou , então me convidou para entrar no clube dizendo que só faltava uma pessoa para o clube ser permanente e que eu nem precisava lutar. Eu não queria entrar já que sou faixa preta, mas ela me olhou com uns olhos chorosos tão intensamente que não consegui recusar.

    Pois é, estou no CLUBE DE CARÁTER !

    Fui procurar um lugar pra passar o resto do intervalo quando achei um campinho grande de areia aonde uns rapazes jogavam bola. Eu gosto de ver um jogo de bola. Já que não enxergo muito bem eu não via direito os rostos dos rapazes, também não vai fazer diferença , não conheço ninguém mesmo! (dou de ombros)

     Faltando uns minutos pra tocar voltei pra sala. Quando menor sofria constantemente de brincadeiras malvada, por isso tenho mania de sempre olhar a cadeira antes de sentar pra vê se não tem nada.    Des do fundamental II (6° até 9°) eu não achava nada na cadeira ou sofria com essas brincadeiras. Por causa dessa minha mania afastei a cadeira e achei um embrulho com uma meleca estranha, acho que devo agradecer por essa mania rsrs. Abri minha mochila pra ver se não colocaram nada dentro, não achei nada coloquei uma sacola na mão e peguei o embrulho e joguei com saco e tudo no lixo, usei meu lenço e limpei a cadeira pra sentar. Ouvi uma voz irritada vindo do fundo da sala. Sinceramente fiquei triste em saber que já tinha gente que não gostava de mim, e olha que era meu primeiro dia na escola.

    Acho que não contei mas a minha escola é só de colegiais (de ensino médio). Nas últimas aulas usei minha mochila como travesseiro e dormir, é uma mania que não consigo largar. Acordei com o barulho do sinal, tava na hora de ir pra casa(11:40 am). Ao acordar olhei no espelho do meu celular pra ver se riscaram meu rosto, verifiquei se não tinha nada na minhas costas ou no chão pra eu não escorrega.

      Sai da sala seguindo o corredor e quando ia dobrar fui surpreendida por um golpe de caráter, como não tinha comido nada no intervalo me sentia fraca por isso não pude me defender então cai tonta no chão. Era a Livy , vice presidente do clube de caráter, aquela de olhos chorosos e intensos. Me ajudando a levantar ela disse que depois das aulas os membros deveriam ir pra sala do clube e que estava me procurando para concluir a inscrição. Irritada com a Livy dei todas as informações certas, menos o número da minha sala.. Eu não quero ela indo me perturbar direto e do nada.

      Depois de dez minutos vendo a Livy e outro treinando inventei uma desculpa que ia no banheiro e escapei dali. Passei pelo grande campinho de areia antes de sair da escola, lá tinha um rapaz treinando sozinho. Não identifiquei quem era , tava longe, mas o coitado não acertava um gol. Eu não liguei pra quem era mas não suportei a falta de vontade que ele chutava a bola me irritei logo e gritei : SE ANIME!!! VOCÊ CONSEGUE!!!" apontei pro gol  "CHUTA COM MAIS FORÇA CARA, E SEM MEDO DE ERRAR DROGA! O FUTEBOL É PRA DIVERTIR E NÃO PRA MATAR O POVO DE TÉDIO!!!"

    Não sei que expressão ele fez porque não conseguia ver de longe, mas ele chutou a bola com energia acertando a trave. Gritei pra ele com um enorme sorriso: "VOCÊ FAZ MELHOR QUE ISSO!!" ele deu uns passos para trás e correu em direção à bola e chutou fazendo um gol no fundo da rede. Eu fiquei MUITO animada e pulei falando: "GOOOOOOOOOooool DO DESCONHECIDOOOOoo!!!!!" fiquei pulando que nem doida na beira da escada que quase cai rsrs ele correu pra me ajudar mas parou no meio do campo vendo que eu tava bem "VOCÊ TÁ LEGAL??"   ele gritou  "ESTOU SIIMM!" gritei de volta. Naquela hora meu celular tocou, era uma mensagem da minha mãe dizia o seguinte : [ Cadê  você  ??? estou  em  uma  emergência  aqui  *^*   venha  rápido  é  questão  de  vida  ou  morte !!! ] me despedi do rapaz gritando "TCHAU" e sai correndo, acho que ele não me escutou porque correu até a beira da escada e falou algo que não consegui entender.

    Sabe Diário.. sei que já falei isso... mas minha mãe é muito estranha !!!! Quando cheguei em casa encontrei minha mãe na cozinha se esforçando para abrir um pote que não reconheci o que tinha dentro, diz ela que era comida..., quando perguntei a emergência ela disse que era o pote que não queria abrir !! fiquei irritada. Perguntei:  "Você não disse que era questão de vida ou morte?" Ela respondeu "Se eu não comer eu não morro??"  Abri o pote com tanta força e raiva que quebrei a boca do vidro rsrs. Peguei uma maçã na geladeira e súbito pro meu quarto (minha casa é de dois andares), depois do jantar fui fazer as tarefas da escola...pois não é que aquela coisa esquisita tava uma delícia?! Amanhã vou comprar mais. Dormir por cima dos livros de novo (acordei toda marcada).

    Aposto que tá se perguntando "que você fez no almoço??" ou "comeu mesmo a coisa esquisita?" e aí acertei Diário??? Se sim quero uma chocolate, se não... não  cobre nada, to sem uma centavo pra dá (me dão dinheiro só no fim do mês, cê sabe). Continuando.... Depois de subir pro quarto troquei de roupa e desci pra almoçar, depois lavei a louça e fiquei deitada no meu quarto...tipo , deitada com o corpo no chão e os pés na cama. Fiquei olhando o teto contando as telhas vermelhas e as vigas de madeira (acho que é assim que chamam essas madeiras) fiquei assim até dá a hora do jantar. Não tinha nada pra fazer depois do almoço e não queria fazer as tarefas da escola naquela hora... Depois da janta fiz as tarefas da escola, acho que lá pelas 9:00 pm  capotei por cima dos livros rsrsrsrs

    Desculpe Diário Amigo to atrasada pra escola então tenho que ir, mas não vou dormir que nem ontem e esquecer de escrever em você tá? Ah!! Antes que eu esqueça aquela coisa esquisita era um doce novo.

    Até logo Diário Amigo!

 


Notas Finais


Gostou??? Bigada amor vc é um amorzinho!! <3
Não gostou?????? T.T pq não me apunhalado logo no coração!!?? T.T brincadeira amor kkkkkkkkk eu ADOOOORROOO críticas!!!
<3 Até o próximo cap <3

<(©_©)>
Vamos brincar?🙋
Siga os pontos e descubra no q vai dá!😘
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. ❤Vc tá quase lá❤
..............................................
❤Vc tá quase lá❤ .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🎉🎊👏PARABÉNS VC CHEGOU!👏🎉🎊
Como premio 🎁 separei uma historia 💝 pra vc começar a ler 😘😘😘
💁 Aproveite!💋💋
https://spiritfanfics.com/historia/poeta-da-vida-pdv-6891677
bjs no kokoro e até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...