1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Amigo (Colegial) >
  3. Altos, faxina, Delinquentes

História Diário Amigo (Colegial) - Altos, faxina, Delinquentes


Escrita por: JezzeKawai

Notas do Autor


Oieeeee espero que goste da fic *^* , eu escrevo ela no caderno antes de postar ¬.¬ então....se um dia excluirem minha fic.....posto de novo com outro perfil ¬_¬ HUARARARARARARAA *coff* *coff*

boa leitura!

Capítulo 2 - Altos, faxina, Delinquentes


Fanfic / Fanfiction Diário Amigo (Colegial) - Altos, faxina, Delinquentes

Diário Amigo

    Hoje eu saí atrasada pra escola que nem deu tempo de tomar café, peguei uma maçã e sai correndo, já era 6:00 am e o ônibus que pego pra escola passa 6:10am, tive que correr dois quarteirões pro motorista parar o ônibus. Me sentei no fundo do ônibus... alguns minutos depois subiu outro aluno, (tinha mais gente da minha escola do que passageiros normais, o ônibus tava uma bagunça) esse aluno era aquele rapaz LINDO que esbarrei ontem perto do bebedouro, fiquei o olhando por cima do banco da frente até ele sentar.. Credo >.<  fiquei parecendo uma perseguidora!!! Mas se você o visse também não conseguiria parar de olhar, ele é realmente lindo! Não tive coragem de falar com ele, além disso não quero me apaixonar agora, então é melhor esquecer esse rapaz lindíssimo..... T.T sem ter escolha passei por ele quando desci do ônibus e com os olhos fechados pra não olhar seu rosto lindoooo! Ele falou comigo mas não olhei pra trás.

  Era 6:35am , a aula começa às sete, já que estava cedo passei no clube de caráter (não quero ser uma inútil pro clube então fui lá ajudar) Chegando lá tava so a Livy treinando sozinha, parecia triste...ela se queixou que o presidente do clube não veio ajudá-la a treinar antes da aula como tinha prometido. Eu disse que podia ajudar, mesmo desconfiada ela aceitou me dizendo o que fazer   "É só segura essas luvas na altura do seu ombro pra eu chutar e não se preocupe eu não vou te acerta....querendo"   Ela passou dez minutos treinando os chutes alto.

    Quando o sinal tocou eu ja tava na sala, o professor ainda não tinha chegado e a sala tava uma bagunça...estava acontecendo uma guerra de bolinha de papel que uma menina de cabelos lisos e compridos havia começado (acho que ela senta à duas fileiras a esquerda de mim  perto da porta, eu sento do lado da janela) acho que ela se chama Marri e é a causadora de todas as bagunças. Todo mundo mirava nela! A sala se juntou e todos ao mesmo tempo jogaram bolinhas nela rsrsrs ela tropeçou nos próprios pés e quando ia cair pra trás eu peguei minha cadeira e coloquei (praticamente joguei) de trás dela que caiu sentada na cadeira, perguntei se ela tava bem e ela disse que Sim se levantando e agradecendo, coloquei minha cadeira de volta no canto e me sentei. Todos se sentaram quando viram o vice-diretor entrar dando uma sermão na sala e uma advertência pra Marri, e eu (muito interessada ¬.¬) fiquei olhando pela janela enquanto ele gritava com a sala...a vista da janela dava pro pátio onde os delinquentes ficavam.

    O vice-diretor bateu na minha mesa chamando minha atenção  "ENTENDEU MOCINHA??"  disse como um tom autoritário,  "Eu não estava fazendo parte da brincadeira vice-diretor"   disse totalmente normal, mas ele se irritou com minha resposta me mandado se levantar, obedeci e ele começou a me dá um sermão (ele me irritou muito fácil!! -_-) fiquei fingindo escutar tudo que falava enquanto pensava em um geito de cala a boca dele sem quebrar seus dentes....me veio uma idéia *.* então apontei pra fora da janela dizendo   "Vice-diretor acabei de ver uns delinquentes pichando o muro do pátio e saindo correndo em direção a quadra esportiva e sacudindo as latinhas nas mãos, acho que vão vandalizar a quadra "    o vice-diretor gritou que não ia deixar e saiu correndo.

    Assim que me sentei o professor chegou em sala pedindo desculpas pelo atraso. No meio da aula recebi uma bilhete da Marri agradecendo e pedindo pra falar comigo no intervalo, guardei o bilhete no meio do meu caderno decidida que não me envolveria com ela..não to afim de leva brinca todos os dias.(se não percebeu Diário eu inventei aquela história dos delinquentes pichadores rsrsrsrs ;p )

    O sinal tocou e eu tava com uma fome dos inferno!!!!! Eu estava decidida que ia comer uma hot dog nem que tivesse que atravessar o deserto do saara ou encarar a fila/tumulto da cantina!!!!!!>o<. Sai toda descabelada da cantina, mas consegui algo pra comer (# vitoriosa) Comprei um suco na máquina e fui comer sentada na escada do campinho de areia olhando uns rapazes jogando....e PELAMOR !! Era um pior que o outro !!!! Eu não sei jogar bola mas sei reconhecer um perna de pau de longe. Eu me irritei e fiquei gritando com os rapazes, na revolta joguei a garrafinha de suco pra trás acertando um rapaz que nem tinha notado até o cara de quase 2m, DOIS METROS!!!!!, aparecer detrás de mim com uma cara de dá medo. Me levantei tentando ficar alta (so tenho 1,62m) e perguntei o que ele queria. Do nada o cara puxou o colarinho da minha blusa me erguendo à uns dez centímetros do chão, fiquei apavorada (ELE ERA MUUIITOOO ALTO!) mas o medo se transformou em raiva e irritação quando ele começou a me xingar, na fúria agarrei o braço dele e apertei cheia de ódio dizendo    "CALA A TUA BOCA O CAVALO" ele me soltou segurando o pulso que apertei e me chamando de vadia. Quando ia dá um golpe de caráter nele o rapaz lindíssimo (sabe, aquele do bebedouro) apareceu tentando convencer o Gigante e os caras que tava com ele a me deixarem em paz (esse foi um intervalo bem divertido rsrsrsrs ) mas o gigante deu um soco na cara do rapaz que caiu no chão, vendo a boca dele sangrar me preparei pra dá um golpe no gigante! Impulsionei meu corpo pra frente segurando os ombros do gigante dando-lhe uma joelhada na boca do estômago o fazendo curva o corpo pra frente, aproveitei sua posição e me abaixei junto ficando de costas pra ele segurando seu pescoço e utilizando sua ponto de equilíbrio o joguei para frente o fazendo bater as costas no chão. Me virei pros caras que tava com ele esperando que me atacassem, mas assim que me olharam saíram correndo, o gigante levantou-se com dificuldade e saiu atrás dos caras. Quando olhei pro rapaz (Lindíssimo) peguei meu lenço e limpei o sangue da boca dele e o ajudei a se levantar.. Agradeci pela ajuda, mas também disse que não precisava de ajuda( sabe... Diário eu tentei ser o mais fria possível pra não criar uma amizade). Ele deu um tímido sorriso dizendo que se chamava Castiel (Aiii aquele sorriso quase me roubou o coração! QUASE viu?!!) Perguntei se ele queria ir pra enfermaria, mas ele não quis...depois de ajudá-lo a levantar o sinal tocou, me despedi dele sem dizer meu nome e não olhei pra trás para ver o rosto dele. ( olha Diário mal conversei com ele e nem faço questão conversar e muito menos de conhecê-lo, se não posso acabar gostando dele~.~)

     Cheguei não sala atrasada, quando puxei a cadeira vi um bilhete da Marri se desculpando por não ter ido me encontrar. Eu sinceramente não liguei (eu não tava lá mesmo -.-) Dormi durante a aula, quando acordei a sala tinha ido embora, era 10:00am, tinha um bilhete da Marri dizendo que não iria ter as últimas aulas... Sonolenta olhei pela janela..tinha uns delinquentes lá embaixo no pátio pichando a parede. Desce pro pátio, eles ainda estavam lá..eram três rapazes... um gordo de cabelo azul-marinho, um de jaqueta marrom de couro e cabelos castanho claro e outro que parecia ter dez anos de cabelos loiro que usava uma roupa show! Olhei para o de jaqueta me aproximando e falei  "Não sente calor usando essa jaqueta?"   Ele parou de pichar, olhou pra mim sacudindo a latinha e pichou minha roupa (ainda bem que ainda não tinha comprado a farda, porque se fosse minha farda..ahh ele tinha sofrido naquela hora)  os três gargalharam de mim, dei um sorriso forçado e tomei a latinha de spray dele que me olhou surpreso...falei sacudindo a lata   "Vou mostrar pra vocês o que é pichar de verdade"   escrevi em letras grossas o seguinte ViCE-DIRETOR  VS  EU !! BORA VER QUEM VENCE?!   "Se querem ser rebeldes, sejam diretos."   Joguei a lata no chão, o loirinho se agarrou no meu braço e perguntou se eu queria ser a namorada dele (ele é pouca coisa mais baixo que eu) perguntei quantos anos ele tinha ...e acredita que ele tem a mesma idade que eu??!!!! Tipo ele tem 16 anos !!!   Ele é MUITO fofo, quando ele fez aquela carinha eu não consegui recusar mas eu disse que só podia ser sua namorada de mentirinha..ele aceitou todo feliz rsrsrsrs (FOFO DE MAIISSSSS @o@) ele se chamava Nathanael, o de jaqueta era Dajan e o gordinho Kentil. Depois disso eles me aceitaram rapidinho :3 (sabe como é...como não tenho a aparência assustadora, preciso ter as amizades certas  ;p rsrsrsrs).

      Depois passei no clube de caráter só que não tinha ninguém(fazer o que né...ninguém além minha sala saíram cedo ¬_¬) Resolvi arrombar a porta. A sala do clube é de 10m x 10m, olhei ao redor e notei que a sala tava uma bagunça até parecia que a Marri tinha passado por ali...( rsrsrsrs) Então resolvi arrumar. Achei umas bolas de basquete e uns tacos de beisebol, que com certeza não eram do clube, além disso eu nunca tinha visto tanta poeira não minha vida!!! meus cabelos ficaram cheios de teia de aranha (eca) , tinha começado umas 10:30am e fui terminar as 11:30am...terminado comprei umas cinco garrafinhas de suco e deixei no clube junto com um bilhete avisando que fiz uma faxina na sala, em seguida fui devolver as coisas que achei aos seus respectivos clubes.

       O clube de beisebol tava fecha então deixei as sacola na porta, tinha gente no clube de basquete mas decidi deixar as bolas na quadra, chegando lá tinha um cara SUPER alto jogando sozinho............. Acho que nunca te contei Diário...então vou te falar..promete não rir??...Você prometeu viu?! sabe né...tipo...EU MORRO DE MEDO DE MENINO ALTO!! *>_<*   relaxa que é só os altões que me assustam, prometo que depois te conto porque.... Continuando....ele não me viu chega, do meio da quadra ele saltou fazendo uma cesta. Eu achei incrível, mas fiquei com medo principalmente quando ele olhou pra mim, o que me fez da um passo pra trás mas tentei me manter firme. O rapaz disse oi se aproximando, fiquei tão nervosa que gritei histérica   "NÃO SE APROXIME!!"  ele fez uma cara de surpresa...joguei a sacola com as bolas pra ele que pegou no ar, de cabeça baixa tentei falar calma  "N-não se irrite comigo...é-é que tenho medo de homens altos..."   ele deu um longo passo pra trás dizendo   "Tudo bem...eu me chamo Cláudio e... o que significa essas bolas?"   ele parecia um delinquente com aquela calça rasgada nas coxas e o cabelo vermelho (mó gato! O.o) , falei    "Você é do clube de basquete?"     Ele disse que sim   "E-eu sou membro do clube de caráter e isso aí tava lá, e-então vim devolver para o seu clube...então tchal."     Quando ia me virar ele jogou uma bola de basquete que se eu não tivesse dado um chute alto teria acertado minha cabeça...ele se aproximou todo animado. Falei    "P-porque fez isso?"     Ele ficou na minha frente, e eu paralisei de medo sentindo meus olhos arderem por causa das lágrimas, ele era MUITO alto ..tipo uns 20cm mais que eu ! ( Acho que paguei o maior mico *>.<*)

     Sai correndo da quadra e quando dei por mim já estava perto do campinho de areia ..fiquei limpando as lágrimas enquanto me misturava na multidão de alunos que voltavam pra casa. Cheguei em casa umas 1:30 pm porque perdi o primeiro ônibus.

     Hoje foi o dia do filme em família...assistimos um filme de ação que meus pais escolheram, de família tenho minha irmãzinha mais nova, dois irmãos mais velho (são gêmeos) e meus pais que estão em processo de separação 7.7 Passei o filme todinho bagunçando o cabelo da Mimi (minha irmãzinha), ela tem o cabelo igual da mamãe, castanho claro ...

     Agora tenho que leva esse pote de sorvete pra cozinha, depois vou dormir... Até Diário Amigo <3

 


Notas Finais


Gostou??? Bigada amor vc é um amorzinho!! <3
Não gostou?????? T.T pq não me apunhala logo no coração!!?? T.T brincadeira amor kkkkkkkkk eu ADOOOORROOO críticas!!!
<3 Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...