1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Amigo (Colegial) >
  3. Rafael, Medo, Trem.

História Diário Amigo (Colegial) - Rafael, Medo, Trem.


Escrita por: JezzeKawai

Capítulo 3 - Rafael, Medo, Trem.


Fanfic / Fanfiction Diário Amigo (Colegial) - Rafael, Medo, Trem.

Diário Amigo

  Ontem meus irmãos notaram que eu tava estranha, sabe...por causa do rapaz super alto (Cláudio), eles compraram um pote de sorvete pra me consolar e parar de mexer no cabelo da Mimi. Meus irmãos são super legais e doidinhos rsrsrsrs, eles ja tem 18 anos e estam no 3° ano do colegial. Ano passado repetiram porque gostaram da mesma garota, e você sabe como eles são competitivos então já dá pra imaginar rsrs (ate pensei que os gêmeos inseparáveis iriam se separar pela primeiro vez rsrsrsrs) mas no final do ano tudo voltou ao normal quando eles descobriram que a menina gostava de meninas (¬_¬) claro que eu sabia disso..só não contei porque ganhava presentes pra ajudar eles (aquele foi um ano beeemmm divertido rsrsrsrara).

     Hoje não fui pra escola, tive um pesadelo e chorei de madrugada ficando com os olhos vermelhos (EU NÃO SOU NEM LOUCA DE IR COM OS OLHOS ASSIM!!) Já que fiquei em casa meus irmãos pediram pra eu levar a Mimi pro jardim de infância pra eles poderem ter uma competição de game (pra ver quem é melhor ¬_¬). Meus irmãos são super iguais tirando o cabelo...um coloriu o cabelo de verde (Mario) e o outro coloriu de branco (Daniel).

      No caminho do jardim de infância, perto da estação de trem, vi o Nathanael (delinquente loirinho que parece ter dez anos e que virou meu namorado de mentira). Como os cinco anos é a idade das influências eu não queria que aquele delinquente visse minha irmãzinha...então a levei sorrateiramente pro jardim de infância, porém foi em vão...lá estava ele no portão da creche me esperando sair      "Passou por mim e nem disse um OI, namorada?"     falou com um sorriso de lado me acompanhando, ignorei sua pergunta porque convenhamos que não devo satisfação pra ele     "Você também não foi pra aula, Nathanael?"     ele deu de ombros sem me responder e logo me convidou pra comer um sorvete.

       O Nathan (é isso mesmo Diário, vou chamá-lo assim~.~) é bem divertido e descontraído. Nós  competimos pra ver quem fica mais tempo com a colher grudada no nariz (rsrsrs) confesso que perdi mas não foi por falta de esforço (rsrs). O problema dele é que fica direito querendo arrumar briga! Ouça bem...tinha uma menina na outra mesa que ria achando graça da nossa brincadeira descontraída e tals, so que quando o Nathan percebeu ficou intimidando e chamando a garota pra briga =.= vendo que ela tava assustada dei um cascudo nele (que fez uma cara bem surpresa O.o) e sai rumo pra minha casa.confesso que senti vontade de voltar quando ele sentou com a cara emburrada enquanto terminava o sorvete (aquele biquinho tava MUITO FOFO!!!!!>.<).

     Diário...tô triste..sabe quando os pais descontam seus problemas nos filhos? Por ser um diário não sabe, mas eu sei..e é muito chato! E mágoa! Eu não sei o que fiz ou que falei mas minha mãe gritou de um jeito que fez me sentir incapaz de fazer qualquer coisa...uma total inútil!!(DROGA! Tô chorando e ainda por cima manchado sua folha, por favor me desculpe Amigo) O estranho é que não revido o bate-boca da mamãe, porque sei o motivo dela agir assim sem pensar...DIVÓRCIO! (não é um bom motivo, mas é relevante se vemos que ela está perdendo o homem que ama...se eles ao menos vissem que ainda se amam) é por isso eu a deixo extravasar em mim pois não quero ela guardando sentimentos ruins. Você me acha burra? Eu não ligo pois vou continuar tentando ser a melhor pessoa possível pra minha família.

     Me sinto bem melhor(^_^) bigada Diário Amigo  (^3^)

      Continuando......quando ia entrar em casa vi o meu melhor e único amigo, depois de você claro, saindo de casa (ele têm a minha idade 16 anos e minha altura). Ele me chamou pra falar     "Oi, foi deixa sua irmãzinha na creche?"   se escorou no pequeno muro que dividia nossos jardins. O Rafael vai estudar na mesma escola que eu só que a tarde, mas ele quis começa a ir próxima semana, não me disse porque e nem perguntei. Decidi contar pra ele como foi na escola     "Rafael, fiz uns amigos delinquentes, sem querer consegui um namorado de mentira e entrei no clube de caráter..."     olhou pra mim com um sorriso brincalhão     "Nenhuma novidade??"    (Amo o jeito que ele me acha normal)   "Não, só é isso mesmo."      dei uma risadinha esbarrando meu ombro nele      " Aí...será que o Rafael deixa os meus novos amigos ir com nós ao cinema no domingo??"       falei cutucando seu rosto(amo fazer isso rsrsrsrs)    "Claro!"    bloqueou minhas cutucadas com a mão e logo mudou de assunto     "Vai fazer feira no sábado?"        "É mesmo..essa semana é minha vez..."     falei pensativa, mas logo sorri brincalhona pra ele dizendo     "Dessa vez vai me ajudar a carregar as coisas?"     ele sorriu revirando os olhos dizendo     "Simm!"     nós começamos a rir...mas...logo parei quando vi saindo de casa o irmão mais velho do Rafael. Ele é universitário, se chama Carlos e é por causa DELE que tenho medo de meninos altos.

         Isso aconteceu na quarta série quando eu tinha dez anos, conheci Rafael nessa época e éramos da mesma sala. Carlos, seu irmão, estava no 1° ano do colegial na mesma escola que nós. Naquela época eu passava muito tempo na casa do Rafael (hoje nem entro lá). Um dia, no mesmo ano, enquanto esperava o ônibus para ir pra casa vi o Carlos passar por mim...eu olhei pra cima pra dizer um OI...foi quando aconteceu...o Carlos tava aproximando o rosto do meu, ele ia me BEIJAR!! no medo consegui desviar. Você deve achar ridículo eu ter trauma por algo assim e deve tá pensando *E ISSO LÁ É MOTIVO PRA TER MEDO?*  pensa isso porque não foi com você!!!!(>.<) Eu não devo satisfação ao meu diário!!!!!(¬_¬), mas veja pelo meu ângulo... Eu uma menina de dez anos que nem via os meninos dessa forma, se depara com um cara mais velho quatro anos tentando me beijar?! Olha eu não tenho medo de ser beijada e realmente não é dos caras altos ou do que eles podem fazer que tenho medo...o problema é que quando um cara alto se aproxima eu lembro e sinto claramente tudo que sentir naquela hora. Eu to trabalhando nisso e pretendo usar o Cara do basquete pra isso (Cláudio), por isso não se preocupe.

        Continuando...quando o Carlos saiu eu entrei me despedindo do Rafael(não contei pra ele o que aconteceu, mas ele sabe do meu medo ^_^)  Carlos tem vinte anos e tá na metade da universidade.

       9:00am e eu não tava mais aguentando o tédio...meus irmãos ainda estavam competindo no game e eu não tinha NADA pra fazer (~_~)  então fui pro quarto tirar meu equipamento de treino da aposentadoria (tinha esquecido como é MUITO CHATO ficar em casa -_-).  Minha mãe ia fazer as compras depois do trabalho, então quando deu 11:00am tive que ir na marmitaria comprar o almoço. O problema é que ainda não entregam em domicílio (já implorei a dona Mariana pra contratar alguém TT.TT) como não tem quase nada perto de casa, porque é área domiciliar, tenho que ir perto da estação...mas ninguém em casa gosta da comida da estação perto de casa por isso tenho pegar o trem e ir comprar na outra estação.

         Naquela hora a estação estava LO-TA-DA!!! foi um sufoco pegar o primeiro trem, tava um empurra-empurra danado e pra piorar dentro do vagão fiquei espremida entre duas mulheres gordas (imagine uma sardinha espremida entre duas oscars) e o pior elas eram ALTAS (não, não fiquei com medo) elas altas eu baixinha...já dá pra imaginar onde minha cara ficou né? Por favor não me faça dizer...só jesus na causa!!! Na estação que eu ia descer começou outro empurra-empurra e fui parar no fim do vagão e acabei tendo que descer duas estações à frente(@.@) Desci na estação em frente ao parque de diversões até pensei em dá uma passadinha ja que tava com dinheiro, mas ja eram 11:30 am e aquela hora a comida tava acabando. Peguei uma linha direta pra estação da marmitaria , pra não ter risco de ficar no vagão , chegando lá a dona Mariana tinha separado as marmita (mamãe ligou avisando que ia eu pegar, mas nem me avisou!!>.<). Minha mãe chega do trabalho meio dia, papai também só que pra almoçar depois volta. Peguei o trem ficando na porta, mas como sou azarada fiquei espremida na por um grupo de pessoas gordas que ia para uma reunião de auto-ajuda(T.T).

        Saindo da estação fui buscar a Mimi na creche, tavo meia hora atrasada (era 12:00 pm) normalmente o Mario (cabelo verde) vai buscá-la, mas eu sabia que ele não ia largo o game tão cedo(¬_¬) No caminho vi mamãe saindo da estação...ela e Mimi me ajudaram com as sacolas. Papai já tava em casa e meus irmãos ainda estavam jogando, pra pararem mamãe teve que escolher um vencedor que foi nada mais e nada menos que Mimi (ela é um gênio nesses jogos e tals) eles não ousaram questionar a mãe, porque convenhamos...MAMÃE FALOU VIROU LEI!(rsrsrs). Depois do almoço papai foi trabalhar, mamãe foi lavar roupa, meus irmãos foram pra escola e eu fui brincar com a Mimi junto com Rafael que apareceu por lá.

       Diário, como você acha que foi a escola sem mim? Amanhã eu descubro (^_^). Agora tenho que ir ....hoje é meu dia contar uma história de ninar pra Mimi dormir (^3^) beijos e até amanhã Diário Amigo.

OBS: você notou que meus irmãos não foram trabalhar hoje? Isso vai da treta!! rsrsrsrsrsrs

 


Notas Finais


Gosto???? ^.^
Não gosto????? TT_TT
Deixe seu comentário <3
O título do.próximo cap é :
" CABELOS VERMELHO, MEU NOME, ANEMIA."
Até meu amorzinho bjs ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...