1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Amigo (Colegial) >
  3. Vovó,Tirando o lixo, Um beijo no canto da boca.

História Diário Amigo (Colegial) - Vovó,Tirando o lixo, Um beijo no canto da boca.


Escrita por: JezzeKawai

Notas do Autor


(T.T) (T.T) (T.T) (T.T)
(T.T) (T.T) (T.T) (T.T)
a edição tá ruim mas da pra ler
Depois faço as correções
boa leitura

Capítulo 7 - Vovó,Tirando o lixo, Um beijo no canto da boca.


Fanfic / Fanfiction Diário Amigo (Colegial) - Vovó,Tirando o lixo, Um beijo no canto da boca.

Diário Amigo,

Sabado a tarde fui na feira com o Rafael, mas a minha manhã foi um sufoco! A vovó, mãe da mamãe, veio passar o dia conosco. A vovó é MUITO legal!! depois de você só ela sabe como é o meu eu verdadeiro. Voltando pra história....

Acordei com a vovó do meu lado acariciando meu cabelo.  “Vó é a senhora?”   ela fez uma careta.  “Senhora é uma ova!! já disse pra me chamar de você”    olhei a hora e me sentei coçando os olhos.  “Ora vovó, o que faz aqui tão cedo?”   voltou a acariciar meu cabelo.  “fiquei sabendo que minha neta ficou hospitalizada, então vim vê-la… (abriu os braços)  não vai me dar as boas vindas??”   abracei bem forte a vovó. Foi um bom jeito de acordar.

Meu irmãos, Mário e Daniel, saíram escondidos de manhã cedinho pra irem numa convenção de animes e games (a mamãe só notou lá pela hora do almoço) A Mimi e a vovó ficavam brincando de fazer roupinhas de boneca. Sábado foi meu dia de tirar o lixo, fiquei passando de quarto em quarto recolhendo (você não faz ideia do tanto de lixo que achei nos quartos dos meus irmãos -(@_@)- ). Quando eu ia tirar o lixo do quarto dos meus pais ouvir eles conversarem. Foi assim:

mãe: O que você quer falar querido?

pai: Eu não quero me divorciar de você querida!

mãe: Eu também não quero...(falou em um choroso fio de voz)

pai: Então pra que esse divórcio?

mãe: Eu não posso simplesmente esquecer o que você fez.

Pensei ~'o que você fez'? como assim??~ eu não entendi o andamento da conversa mas no final eles se acertaram e resolveram cancelar o divórcio. Ganhei a manhã!

Eu nunca vi tanto saco de lixo na vida!! Quando fui levar o lixo pra fora vi o Rafael tirando o lixo. Puxei assunto    "pensava que você tirava o lixo as segundas" me encostei no muro baixo (1m de altura) que separa nossas casas, dando de ombros respondeu "Eu troquei com meu irmão (ele olhou pras sacolas de lixo) você já notou que no fim de semana tem mais lixo que o normal?"    olhei pras ENORMES que tirei de casa e falai    "Deve ser porque as pessoas ficam mais tempo em casa no fim de semana"   olhamos um pro lixo do outro e começamos a rir.

Depois puxo mais assunto (gosto de falar com o Rafa) "Terminando de tirar o lixo vou pra feira"   falei casualmente, mas ele fez uma careta e disse.  "Não vai dá pra eu ir agora de manhã, (colocou os sacos no latão) só posso sair depois do almoço..."     me imaginei carregando as sacolas de fruta e eu disse    "vou tenta convencer a mamãe a me deixar ir mais tarde..."     ele bateu as mãos uma na outra na tentativa de limpar e disse.   "Então vou ficar tranquilo (começou a andar em direção a casa) você é boa em convencer as pessoas"    

Nessa hora lembrei que convidei o Nathan, Jadan e o Kentin pra ir pro cinema comigo e o Rafael. Me pareceu uma boa oportunidade pra contar quem convidei.  "Ja que sou boa em convencer como você diz.... Você vai aceitar numa boa eu ter convidado pra ir pro cinema com a gente amanhã o meu namorado de mentira e seus amigos..."   Ele parou de imediato (meu sexto sentido apitou) e se virou de uma vez. Seus olhos estavam arregalados e seu rosto vermelho, e por mais que aquela expressão fosse hilária (não contive a risada) sai correndo pra casa. Ele pulou o muro e correu atrás de mim gritando.   "ME EXPLICA ISSO DIREITO!! "   

 Quando entrei ele ficou batendo na porta e gritando comigo. Eu so fazia rir. Segurei a porta ora ele não entrar e gritei pra ele   "Dá pra ficar quieto?? Tem idoso na casa!!!"    minha avó ouviu e gritou do banheiro.  "IDOSO É SUA MÃE!!"    Ri muito com a arrumação da vovó (rsrsrsrsrsrsrs) Mamãe me viu forçando a porta pro Rafa não entrar   "Sophia, não seja mal educada e deixe o Rafael entrar!"    disse mamãe abrindo a porta. Corri pro meu quarto rindo e o Rafael correu atrás irritado. Achei aquela brincadeira de gato e rato muito divertida! Acho MUITO legal ver o Rafael irritado.Quando cheguei no meu quarto tente fechar a porta o mais rápido possível, mas o Rafael segurou a porta e pegou meu braço e quando puxou, nós dois escorregamos no tapete da porta do meu quarto e caímos. Quando caiu em cima de mim pude ver o rosto vermelho dele de perto, falei rindo    "Caraca Rafael!! Seu rosto esta muito vermelho!!"    ele disse gaguejando     "N-não é n-nada engraçado meu rosto v-vermelho"    Achei ele tão fofo, mas TÃO FOFO sem graça que tive que dizer.  "Você ta muito lindo com o rosto corado!!" (S2_S2). De repente ele ficou sério e encarou meus olhos (foi uma seriedade que me deixou sem graça),    "Você sabe por que meu rosto está corado?"     disse se aproximando do meu rosto, tentei disfarçar dizendo     "E-eu sei!  É porque você correu muito!!"     me respondeu     "Se fosse por isso toda vez que corresse eu ficaria corado, mas não é esse o motivo."

Nessa hora já tava SUPER nervosa! Sua voz estava com um tom sério e levemente grossa, além do seu rosto está muito perto do meu (>¤<), é totalmente normal ficar nervosa nessas situações ( não pense bobagens Diário)   "R-Rafael dá pra sair de cima de mim?"   ele respondeu em um tom forte e sério   "Não." e foi aproximando seu rosto do meu em uma velocidade muito grande, no nervosismo acabei fechando os olhos e cerrei os dentes (dava pra senti a respiração dele!!!(@.@) Dava mesmo!!!!!) Antes que desse tempo de acontecer algo eu ouvi o grito da mamãe.    "KYAAAAAAAAAA!!!! EU NÃO ACREDITO!!!!!!!" eu e o Rafa nos sentamos super rapido. Mamãe deu outro grito.   "QUERIDO TRÁS A CÂMERA O RAFAEL E A SOPHIA ESTÃO QUASE SE BEIJANDO!!!"    me levantei do chão afoita.       "A gente não tava se beijando mamãe!!!!"     ela pôs a mão na cintura fazendo aquela típica cara de mãe.      "Se aquilo não foi um beijo eu não sou casada com seu pai. (gritou pro papai que subia a escada) QUERIDO TRAZ LOGO A CAMÊRA!!"  papai veio correndo e entregando a camêra pra mamãe disse.     "Tá aqui! Tira logo a foto antes que o clima acabe!!"     super frustada com a atitude deles gritei.   "QUE TIPO DE PAIS VOCÊS SÃO???" e bati a porta na cara deles.

Com os braços cruzados no peito sentei do lado do Rafa e bufei de raiva dizendo.      "Eu não acredito que eles pensaram que você ia me beijar"     virei o rosto bruscamente para ele esperando uma resposta, ele sorriu tímido.    "Pois é..."       não me conformei com essa resposta (o nervosismo virou irritação)     "Mas me explique, o que foi isso agora pouco?"      ele coçou a cabeça dizendo.   "Ah, isso?... Eu só queria te mostrar minha atuação para nova peça da Companhia, er... ... o que achou? Parecia o principe da Velha história?"   Diário, sabia que o Rafa ta fazendo parte de uma companhia de teatro? não sabia? Pois é verdade! Só estranhei porque pensei que eles estavam de férias, mas parece que começaram os ensaios, da peça do começo do ano, mais cedo. Falei pensativa.    "Então era só uma atuação...(bateu um alívio nessa hora) Você é muito bom, até parecia outra pessoa (fiz um sinal de 'Ok!' mas ele parecia triste) Que foi Rafa? De repente abaixou a cabeça triste..."   sorriu dizendo.  "Não, não é nada... é que mesmo que diga que ficou legal, ainda acho que tenho que melhorar).Dei um tapinha de consolação nas costa dele e disse     "Não se preocupe! Pelo que vi você é muito bom em atuar, então relaxe!!".

Nessa hora vovó abriu a porta do quarto ainda com o papel higiênico na mão e gritou     "Eu quero ver o beijo!"   eu falei     "Vovó, a gente não tava se beijando"  (haja paciência (¬_¬) com minha família) ela cruzou os braços e falou séria     "Eu não quero saber! (falou animada) Quero é ver a cena do beijo!!"     "está bem"      disse o Rafa pegando meu braço puxando-o e virando meu rosto com a outra mão. O Rafael se aproximou beijando o canto da minha boca e disse    "Eu te amo!". Só sei que meu rosto esquentou e meu coração foi a mil, por isso ò empurrei. Ele se levantou saindo do quarto e disse     "Avó da Sophia, ela só estava me ajudando a ensaiar pra peça que estou fazendo, então esse beijo é só parte da cena (parou e disse de costa pra mim) Ainda vamos para o cinema com seus amigos?"  Eu não conseguia falar, então fiz um som que parecesse um sim.

Depois que ele saiu a vovó sentou ao meu lado no chão e disse      "A maior decepção...pensei que era um beijo de verdade! Por que você. não aproveitou e beijou ele de verdade?" mal ela tinha terminado de falar eu disse     "NÃO!! Ele é meu amigo de infância, quase irmão!!!!" ela riu e disse     "Mas vocês sempre diziam que iam se casar um com o outro quando crescesse"     me levantei e disse saindo do quarto      "Não me lembro disso." . Fui pro banheiro. Me olhei no espelho eu tava parecendo um tomate e meu coração ainda tava a batendo rápido.

Vamos mudar de assunto.

Consegui convencer a mamãe a deixar eu ir pra feira depois do almoço, mas ela colocou MUITA coisa na lista! A nossa sorte foi que encontramos o Nathan e seus amigos lá e eles nos ajudaram com as sacolas. Agora tenho que parar de escrever. O Rafael já tá vindo com os Hot Dog's pra comemos.

Desculpe, esqueci de te dizer aonde tó (pra onde te levei). Pois bem, estamos no parque de diversões (aquele que eu queria ir quarta-feira) vim com o Rafael antes de encontrarmos os meninos pra irmos pro cinema.

Termino de te falar o resto depois.

Até logo meu Diário Amigo.

(^3^)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...