1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Azul >
  3. 0.4

História Diário Azul - 0.4


Escrita por: LannaStoran

Capítulo 6 - 0.4


Pensamento Objetivo Merida

Quebra tempo...

Após uma longa manhã no parque, resolvo ir para uma Starbucks para acalmar meu estomago que parece espernear por comida dentro de mim. Sério, quando eu to com fome parece que ele grita " Me alimente ! Me alimente Merida ! " .
Ao chegar na Starbucks abro a porta de vidro escutando o sino tocar alegremente.
Vou direto ao balcão e de cara vejo um novo atendente.

Atendente: Olá moça, o que deseja esperimentar hoje? - Pergunta, me lançando um lindo sorriso com covinhas maravilhosas.

Que fofo !!!

Merida: Olá, gostaria de um frapuccino de chocolate e uma torta de limão.

Atendente: Okay, obrigada pela preferência! Espere um pouco e o seu pedido chegará a sua mesa.

Merida: Tudo bem. - Sorrio brevemente por educação e vou para a mesa no qual sempre sento.

Por algum motivo, naquele dia eu estavs bem humorada. Talvez pelo sol brilhante la fora e o céu livre de nuvens, talvez pela vibe positiva que os locais que frequentei me passavam, talvez pelas pessoas entusiasmadas e felizes por algum motivo. Eu realmente não sabia.
Não faço ideia do porque de eu sempre me sentar no mesmo local. A mesa no fundo da loja com o banco de couro ecológico, com uma lanterna clássica fazendo a iluminação do recanto.
O engraçado era que, segundo a gerente da Starbucks, eu era a única pessoa que sentava naquele exato lugar. Talvez a quietude que me acalmava, ensurdecesse as almas bagunçadas.
Deixo meus pensamentos de lado quando o atendente chega e coloca a minha frente o meu pedido. Noto que no copo do frapuccino está desenhada uma carinha sorridente.

Merida: Muito obrigado! Mas por que tem uma carinha sorridente desenhada no meu copo?

Atendente: Oh... É que, basicamente , a maioria das pessoas que vem há Starbucks podem estar cansadas após um longo dia de trabalho, terem perdido um parente ou amigo querido, estarem tristes por um termino de namoro, traumatizados com o bullying na escola , cansados do machismo, racismo e homofobia ou até mesmo guardando coisas que aconteceram no passado e que devem ser superadas. O foco é que uma atitude amigavel sempre ajuda, então nada melhor que dar um sorriso para alguém, por quê melhor que ser feliz é saber que você é o motivo da felicidade de alguma pessoa.

Merida: .... - Sorrio radiante diante as palavras do garoto de olhos claros e covinhas profundas. - Você é dono das palavras mais belas que ja escutei , huh...? - O olho com cara de dúvida.

Atendente: Mataniel. - Ele sorri exibindo novamente suas covinhas. - E você é...?

Merida: Sou merida. - Escutamos alguém o chamar.

Mataniel: Bom, tenho que trabalhar ! - Fala abanando a mão. - Até mais ver Merida.

Merida: Tchau Mataniel.

Está foi, com certeza, uma das conversas mais confortantes que ja tive em toda a minha vida.

Quebra tempo...

Merida: Não vou te falar nada você vai ter que advinhar, to esperando você decifrar o meu olhar... - Canto enquanto escolho a roupa que vou usar a noite.

Não parava de pensar em Mataniel... Mas o que aquele garoto tem que falta nas outras pessoas ?
Não é que eu não goste de todas as pessoas que existem, apenas preferi me isolar no meu mundo e só deixar espaço para entrar alguém que me entendesse por completo. não achava que "essa pessoa" realmente existisse .


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim em !?!? Xoxo lonutells, tia lanninha ama o'cês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...