História Diario da Lana - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 721
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Diario da Lana - Capítulo 1 - Apresentação

Me chamo Lana Esteves e tenho 15 anos, estou começando esse diario porque minha mãe me disse que isso seria bom para mim e digamos que não vou contra ela né.

Minha mãe Teresa é psicologa (por isso fui meio que obrigada) ja faz um ano que meus pais se divorciaram, diz os dois que foi por falta de afinidade, mais sei que não foi somente isso, ela é uma otima mãe e sempre se mantem presente.

Meu pai Junior é advogado e passava muito tempo no escritorio quando eram casados, o que não deixava ele com muito tempo para familia, depois do divorcio passo os finais de semana com ele, ele tenta ser um bom pai e me dar mais atenção mais falha muito feio.

Leonardo meu irmão mais velho (tem 17 anos) é um chato sempre me pertuba, um verdadeiro crianção as vezes acho que sou mais madura que ele, minha mãe diz que ele esta passando pela puberdade por isso que é assim.

Tenho uma gata branca coloquei o nome dela de Pipoca(porque amo pipoca) ela nao gosta muito do Leo e vice versa, principalmente quando ela usa os tenis dele de penico ou ela avança nele para arranha-lo.

Desde muito pequena (não lembro a idade certa) meus pais me colocaram no ballet foi amor a primeira dança, minha mãe ja foi em todas as minhas apresentações meu pai por outro lado nunca me viu dançar e isso é meio triste, mais não falarei de coisas tristes.

Alem do ballet e da Pipoca gosto muito de ouvir musica de todos os estilos, no meu quarto tenho uma estante só de CDs (sim na era digital ainda prefiro a coisa antiga) e uma estante só de livros adoro ler, principalmente os romances, e sou apaixonada por café, chocolate e claro xburgues.

Agora falarei dos meus melhores amigos, Isabela e Isadora são minhas gemeas best friends e de Tomas meu melhor amigo ( na verdade roubei ele do Leo) e de como os adoro mais que chocolate.

Isabela e Isadora não são gemeas identicas nem na aparencia e nem nos gostos e são da minha idade e nos conhecemos desde o maternal, viramos amigas na primeira brincadeira e desde então não desgrudamos mais.

Isabela tem um cabelo comprido cor de rosa o que a deixa muito estilosa quando usa seus oculos de grau, gosta de animes e mangas quer encontra-la é só ir na loja de revistas, alem de ser muito inteligente a melhor aluna do colegio.

Isadora tem um cabelo curtinho castanho escuro natural com umas mechas roxas ela ama de paixão esportes, esta no time de futebol feminino e no de atletismo, ela é um pouco mais avoada e tem um otimo coração principalmente com os animais Pipoca adora ela.

Tomas é o melhor amigo do Leo os dois tem a mesma idade e tem até uma banda juntos (Leo toca guitarra, Tomas toca baixo e canta e um outro toca bateria, são o terror da vizinhança) no começo não gostava muito dele ja que era amigo do Leo, mais depois percebi que ele era muito legal.

Tomas tem o cabelo preto arrepiado  e os olhos verdes( chego a ter uma pequena invejinha dos olhos claro dele) é mais alto que eu mais isso não é novidade ja que sou pequena.

Nossa amizade surgiu porque Tomas é  assim como eu apaixonado pela banda Prime ( a melhor banda de rock da atualidade) e foi ai que notamos os gostos em comum ele ate me deu a coleção toda de CDs da banda, Leo não gosta muito da nossa amizade mais aceita de boa ja que percebeu que não tem como dizer o contrario.

No começo Isabela tambem não gostou da ideia de Tomas ser meu amigo tambem (ela é meio ciumenta com amizades) mais depois que ele levou a gente na casa dele e mostrou sua coleção de gibis ela o aceitou na hora.

Esse ano iremos para o ensino médio estou um pouco assustada, mais tenho certeza que tirarei de letra, Isabela e Isadora estaram comigo então ja fico um pouco mais tranquila e terá Tomas tambem mesmo sendo o ultimo ano dele e do Leo.

Isso foi minha apresentação a partir daqui começarei meu diario não sei se será muito bom isso mais minha mãe diz que é uma terapia boa.

Agora querido diario tenho que ir para a aula de ballet.

                                               XOXO👄😜😘





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...