História Diario da Lana - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 733
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - 09 de Fevereiro - Ultimo dia das férias.


Fanfic / Fanfiction Diario da Lana - Capítulo 2 - 09 de Fevereiro - Ultimo dia das férias.

Fui acordada cedo pela Pipoca nem preciso de despertador com uma gatinha miando no ouvido pedindo carinho.

Ultimo dia de férias amanha seguiremos mais uma etapa das nossas vidas, estava ansiosa e com medo ao mesmo tempo, mais tenho certeza que dara tudo certo.

Hoje terá um evento beneficiente no shopping meio que um show de talentos e a banda do Leo vai se apresentar, as meninas e eu decidimos ir para apoiar e tambem porque cidade pequena não tem muita coisa pra fazer.

No café da manha Leo estava insuportavel tenho quase certeza que ele estava com medo de se apresentar seria a primeira vez.

Ouço a campainha e vou abrir porque os animos estava auterados na cozinha.

- oi Laninha - fala Tomas entrando - como esta os animos aqui ? - ele sabe como Leo consegue ser chato.

- insuportavel ainda bem que você chegou - digo lhe dando um sorriso.

- você vai ver a nossa apresentação né ? - pergunta ele logo em seguida.

- claro você acha que as meninas e eu vamos perder, vou até gravar para ter como recordação - digo dando uma gargalhada maléfica.

Tomas me da uma olhada seria mais depois ri junto comigo e vai ate a cozinha junto com o Leo enquanto subo para meu quarto.

Ligo para as meninas para combinarmos o horario que iriamos pro shopping decidimos ir um pouco mais cedo para dar uma volta.

Depois do almoço coloco uma roupa fresca ja que estamos no verão, coloquei um short jeans, um cropped rosa com estampa de cupcake com um colete jeans e um tenis, amarrei meu cabelo em um coque com alguns fios soltos e fiz uma maquiagem bem suave.

Combinei com as meninas de encontra-las no shopping, pois minha mãe me levaria, assim que chego Isadora e Isabela ja me esperava.

Ficamos dando volta no shopping enquanto as pessoas estavam chegando, paramos na livraria para ver as novidades queria um livro novo, Isabela aproveitou para comprar uns gibis tambem.

Fomos aonde o show aconteceria e ja estava lotado com pessoas de todas as idades, vimos e comprimentamos os colegas da escola.

O apresentador anunciou a grade de shows e meu irmão seria a ultima banda, não acreditei no nome que colocaram na banda quase tive um ataque de risos ( Gatões do porão kkkk) meu Deus que nome ridiculo tenho quase certeza que tem dedo do Leo nisso.

As bandas que estavam se apresentando até que eram boas sinto uma mão pegar meu meu ombro.

- Tomas que você esta fazendo aqui ? - fico surpresa ao ve-lo atras de mim.

- seu irmão esta insuportavel então resolvi vir aqui ver a apresentação das outras bandas - diz ele depois de comprimentar a Isadora e a Isabela.

Ficamos vendo a apresentação até a penultima banda Tomas se despediu e nos pediu boa sorte, desejo toda sorte porque para se apresentar assim para varias pessoas não é facil.

Quando a banda entrou e eles começaram a tocar algumas meninas começaram a gritar olhei para as meninas e começamos a rir.

A primeira musica era de autoria deles mesmo ja a segunda é a minha musica favorita do Prime com certeza Tomas que a escolheu.

Assim que acabou as meninas e eu fomos na sorveteria tomar um sorvete mandei mensagem para Tomas caso ele queira nos encontrar lá.

Chegamos na sorveteria e não demorou muito Tomas chegou tambem com um sorriso de orelha a orelha.

- agora temos um superstar na turma gente - fala Isabela - agora temos que ver se a fama não sobe a cabeça.

Ele dá um peteleco nela e senta do meu lado conversamos bastante, as meninas ligaram para o pai vir buscar assim que ele chegou ficou somente Tomas e eu pelo menos até minha mãe chegar ja que tinha mandado mensagem para minha mãe.

Que chegou logo em seguida me despedi do Tomas e fui para casa, cheguei e fui para meu quarto Pipoca estava toda manhosa e dengosa na minha cama.

Conversei com as meninas pelo bate papo e mandei mensagem para o Tomas mais ele não respondeu.

Ouço Leo gritar do quarto dele e olho para Pipoca ela deve ter aprontado algo e começo a rir com a cara de superior que minha gatinha fez, como se estivesse rindo internamente.

Gostei muito do meu ultimo dia de férias, até que a banda do Leo manda bem, passei um dia incrivel com meus amigos e amanha começara o ano letivo.

Ansiosa nem um pouco ( muito) até amanha diario.

                                   XOXO👄😘😜






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...