1. Spirit Fanfics >
  2. Diario Da Mabel >
  3. Capítulo 1 - Em algum lugar do meu sótão. 02:46 da manhã.

História Diario Da Mabel - Capítulo 1 - Em algum lugar do meu sótão. 02:46 da manhã.


Escrita por: JulianaMartinez

Notas do Autor


Gennnnteeeee.
Seguinte, minha primeira Fanfic de gravity Falls, em um futuro próximo quem sabe venha tartarugas ninjas. Mais voltando, esse é o primeiro cap, vou tentar divulgar em alguns lugares, meus capítulo não vão ser grandes quem sabe uma média de 1500 ? Vamos ver vai depender da minha criatividade.
PS: Já planejei quanse toda a Fic então ela não vai passar de 50 capítulo e ela também estará em formato de um diário.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Em algum lugar do meu sótão. 02:46 da manhã.


Fanfic / Fanfiction Diario Da Mabel - Capítulo 1 - Em algum lugar do meu sótão. 02:46 da manhã.

20/10/16
22:00
...Em algum lugar do meu próprio sótão...

Já era noite quando eu e Dipper fomos jantar, nossos pais estão trabalhando estão comemos almôndegas de microondas.

Ele me disse que ia para o nosso quarto, que iria fazer algumas pesquisas, enquanto eu ia para o sótão com meu computador registrar tudo o que acontecia nessas últimas semanas.

Vamos voltar para um mês atrás, quando eu e Dipper, estávamos comprando as passagens de ônibus para voltar para Gravity Falls Oregon. Depois de dois anos, decidimos voltar para ver se a cidade ainda estava a mesma, e também ver se Bill ainda estava contido na mente do Stan, que até então, não havia voltado de viagem desde de a última vez que o vimos, aqui mesmo na Califórnia, ele e o Ford, ambos vieram fazer uma pausa nas viagens, e ficaram um tempo morando com a gente, até voltarem para Gravity Falls, e ai que esta o motivo, depois dessa viagem, ele ligou para os nossos pais, dizendo que precisavam de mim e de Dipper para uma missão importante. É claro que Dipper ficou muito animado quando soube disso, mais eu...Bem, estava feliz com a minha vidinha monótona aqui na Califórnia, sabe como é, escola de manhã, atividades extras de tarde, de noite era apenas estudos, e brincadeiras com Dipper, estava tudo muito perfeito, até nos termos que voltar para Gravity Falls, que eu vou passar a chamar de GF, nome muito longo, acho que já falei várias vezes isso "voltar a Gravity Falls" talvez seja por que essa ideia não me agrada, não gosto de pensar em abandonar o que eu construí aqui, sei que o meu verão aos 12 anos foi "Mágico" lá, mais, não, nos crescemos.

Mais bem, meu drama não pode mudar essa realidade, e acabou que no sábado pela manhã, vamos pegar um ônibus, para voltar a GF, segundo Candy, todos estão ansiosos para nós ver.

Apesar de as viagens já estarem pagas a praticamente 1 mês, só podemos ir agora, pois é o último mês na escola, então fomos liberados mais cedo da escola.

Não tenho muito mais o que registrar aqui, por isso vou dar uma pausa e voltar lá pro quarto com Dip.

Volto assim que tiver mais novidades.

Bye '-'

***


Notas Finais


Genteeeeee, espero que gostem e não achem repetitivo. Desde já agradeço e por favor espero que gostem, pois pretendo me dedicar bastante a essa fic, sei que o cap ficou pequeno mais espero que dê para vcs terem um pouco de noção de como vai ser.

PS. nesse cap não teve nenhum diálogo, e antes que perguntem, sim terá Pinecest.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...