1. Spirit Fanfics >
  2. Diário da minha jornada pokemon >
  3. O inicio da jornada

História Diário da minha jornada pokemon - O inicio da jornada


Escrita por: Felps_Argent

Notas do Autor


Minha primeira fanfic!
espero que gostem :)

Capítulo 1 - O inicio da jornada


Fanfic / Fanfiction Diário da minha jornada pokemon - O inicio da jornada

 

dia 17/11
Passo o dia pensando no amanha,imaginando o meu inicio de jornada com o meu primeiro pokemon na região de aloha(região onde moro desde que nasci),sempre que penso na minha escolha de inicial fico confuso,perdido em meus pensamentos(viajando por galaxias,sendo um pouco mais expecifico).
Chega a noite e eu passo horas acordado vendo a final de Kalos,torcendo e vibrando pela vitória do ash em cima do alan e seu charizard.Umas 2h da madrugada minha mãe abre a porta do quarto berrando,mandando eu dormir para chegar cedo no laboratorio do professor kukui.

dia 18/11
Finalmente chego no laboratorio do professor mas em vez de encontrar um grande homem com um jaleco desabotoado e sem camisa,encontro uma garota aparentemente da minha idade,ela é bela e tem uma aparência  angelical por causa de suas roupas brancas(nunca tinha visto uma garota tão bonita assim em minha vida).Depois de 1 segundo a apreciando perguntei pelo prof. para finalmente pegar o meu primeiro pokemon,ela berra o nome do prof. e me manda entrar.
Estou na frente deles,agora não a volta,eu tenho que escolher entre Rowlet(o pokemon de grama/voador),o Litten(o pokemon de fogo) e o popplio(o pokemon de agua),enquando vejo o rowlet sou surpreendido por um miado e em seguida um baque em meu peito,olho para baixo vejo litten entre meus braços, com aquele olhar que so gatos sabem usar e então imediatamente digo ao professor uma frase que mudou minha vida "prof.Kukui eu escolho litten,o inicial de fogo como meu primeiro pokemon"
 

dia 19/11
Quando apresentei o Litten para minha mãe ela ficou encantada,depois de um tempo de carinho no gatinho ela  perguntou o porque deu ter escolhido esse pokemon e eu respondi "eu não escolhi o Tom(apelido do Litten que eu dei),foi ele que pulou em meus braços e olhou diretamente em meus olhos miando".
Ainda conversando com minha mãe sobre pokemons,apresentei a ela a ideia de eu partir em uma jornada pokemon pela região de alola e realizar meu sonho(tornar-me um mestre pokemon),minha mãe apoiou a ideia e me ajudou a arrumar a mochila para a partida que será no dia seguinte.

Dia 20/11
Acordei cedo para tomar o cafê-da-manha com minha mãe e partir o quando antes para a minha jornada com o Tom,como qualquer mãe ela ficou um pouco receiosa mas depois se levou pelo o meu estado de animo inabalavel.
Então Finalmente corri para a rota 1,sobre o a luz do sol que brilhava como minha vontade de fogo.
Se você esperava um início de jornada triunfante errou feio,estou ensopado e o Tom também por causa de um dilúvio que caiu dê repente,fazendo eu desviar o caminho e entrar na mata densa.Depois de um tempo andando de um lado pro outro tentando achar um abrigo temporário percebemos que estamos perdidos e para piorar Tom não para de me arranhar porque odeia ficar molhado.

Dia 21/11
Quando eu acordei a chuva já havia passado e o sol brilhava alto no céu como se nada tivesse acontecido,levantei com dificuldade(dormir em cima de pedras não é nem um pouco bom)pus o Tom que miava loucamente por comida nos meus ombros e voltei a procura da rota 1.
Enquanto procurávamos eu escuto um latido,sem pensar duas vezes mudo a trajetória e vou na direção do som que ouvi.Depois de uns 3min chego no local e vejo um rockruff machucado,preso em um tronco de arvore(que provavelmente caiu ontem na chuva),tentei levantar o tronco mas ele era  muito pesado para mim.Fiquei um bom tempo pensando mas consegui  achar uma solução,pedi para Tom(que estava deitado na grama fofa lambendo suas patas) que usa-se "ember" na madeira,mas sem acertar o rockruff.Tom executou exatamente oque eu pedi,queimando a madeira e deixando o rockruff livre, então o peguei e coloquei em meus braços para levar ele para o centro pokemon o mais rápido possivel.

Dia 22/11
Acordei com o barulho da sala de emergência,anunciando que havia sido encerrado o atendimento,tive novamente dificuldade para me levantar(porque dormi na poltrona de espera)e andei até a porta da sala,as portas se abriram é rockruff passou latindo feliz em cima da maca de hospital.
Depois de comermos,decidi levar o pokemon para a floresta(onde o encontrei)mas ele não queria e como um ponto final,pulou para cima de minha pokebola e se "auto-capturou" em meu nome.
Então parti novamente para a rota 1 mas dessa vez mais forte.


Notas Finais


Minha primeira fanfic!
espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...