História Diário da Sara - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crushs, Meu Senpai, Minha Vida
Visualizações 6
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - ALTAS TRETAS(como sempre)


UHEUBDXUJNXWKAECHFKEXJWNMZA6RJH'

Ae krl

VOU CONTAR O QUE ACONTECEU QUINTA FEIRA, SEXTA FEIRA, SÁBADO, DOMINGO E HOJE

Quinta feira: era de manhã, eu cheguei na escola, e ia ter prova estadual de matemática e português(coisa que eu preciso aprender). Eu e a Bianca estávamos bem de boa passando respostas uma pra outra, quando o professor que tava aplicando a prova disse: "as provas são diferentes tah?" eu e a Bianca nos olhamos, e tivemos que fazer as provas por conta própria, já que colar uma da outra não adiantava porra nenhuma. Depois, em casa, eu joguei fnaf 4 com a minha irmã e quase morri; eu resolvi pedir o David em namoro, fui no facebook, e enviei pra ele: "cê quer namorar comigo? ;-;" ai ele disse algo como, "só se eu puder te dar uns pega sem você fugir", daí ele aceitou e eu acabei falando: "ERA TROLLAGEM", mano eu me arrependi muito, ele mandou eu ir tomar naquele lugar e não entrou mais no facebook, eu enviei umas 50 mensagens pedindo desculpa, mas ele não respondeu nenhuma. Daí eu desliguei o pc e fui dormir.

Sexta feira: eu fui pra escola, chegando lá, o David nem falou comigo. Cheguei na sala com as Palitinha e a Barraco, e descobrimos que os professores estavam de greve, aí o diretor passou uma atividade no quadro MAS ÓBVIO, CLARO, EVIDENTE QUE NINGUÉM FEZ A ATIVIDADE, só o Bruno, já que ele é nerd. Enquanto ele estudava, eu, o Kelwin, Luan, Luís, Felipe, Jefersson, Daniel, e mais uns 4 meninos fomos jogar FNAF 4 no celular do Kelwin, quando um morria, era a vez do outro. A cada susto que um tomava, todo mundo gritava e a tia que tava vigiando nós já tava ficando com raiva de nós gritando na sala. Daí nós convencemos o Bruno a jogar uma vez, ele durou até 5 da manhã na noite 1, QUANDO ELE MENOS ESPERA MANO, CHEGA O BONNIE NA PORTA E MATA ELE, EU, O KELWIN, CAETANO E O BRUNO CAÍMOS DA CADEIRA QUE TAVAMOS SENTADO, depois a tia ficou puta e mandou todo mundo ficar lá embaixo no pátio sem fazer porra nenhuma. Daí eu fui procurar o David pra pedir desculpa ele pela trollagem, mas descobri que o diretor liberou o oitavo ano pra ir embora. Eu fiquei mó triste e enquanto a Barraco tava brigando com a Palitinha(por isso o nome dela eh barraco), eu fui lá infernizar o Bruno e o Kelwin, já que eles estavam quietos. Daí cheguei em casa, fiz o que devia fazer, liguei o pc, e enviei assim pro David: "foi mal, vc sabe que eu te amo, haha, estamos namorando e cê nem sabe ainda." DAE, ADVINHEM.

SIM, EUZINHA AKI, EU, EU MESMA, A ANTI-SOCIAL, A IDIOTA, RETARDADA, DEPRESSIVA, FUJOSHI, OTAKU E REJEITADA DA TURMA, EU, SARA EMANUELE, SIM, EU, EU ESTOU, EU MANO, MANO, (ta parei), EU ESTOU NAMORANDOOOO, UHUUUUUUL

Sábado e domingo: eu fui pra casa da minha vó, daí, eh, é isso mesmo, só isso, lá não tem wifi '-'

Hoje: eu cheguei na escola, sentei na casinha d portão(lá tem tipo uma cabine pra porteira ficar vigiando os menino entrarem), e fiquei lá, daí chegou o David, falou: "oi Sarinha", daí ele saiu correndo lá pra baixo, EU FIQUEI TÃO BRAVA, MAIS TÃO BRAVA, QUE EU FIQUEI BRAVA(wtf)
            Daí, aconteceu só isso mesmo, o David não falou comigo no recreio, eu fiquei lá no treiler lá vigiando ele, e ele tava com uma puta de uma menina. Depois, no quarto horário, a professora faltou. Eu tava andando pela escola com a Palitinha, quando de repente, eu vi o David com uma tal amiga dele, tava os dois juntinho lá na sala de vídeo, MANO, EU DESESPEREI, XINGUEI ELE BEM ALTO PRA ELE OUVIR, SAÍ CORRENDO, ESCONDI NA BIBLIOTECA, DAI EU NÃO FIZ MAIS NADA, a não ser aguentar o Felipe fazendo bullyng comigo, ele me xingou, quase me matou(já que ele tentou me enforcar), daí eu fui embora. Depois, agora na verdade, em casa, não aconteceu mais nada.

 

MERECO UM PRÊMIO DE MELHOR NARRADORA CONTADORA DE HISTÓRIAS, OBRIGADA

 

 

 

ACABOU



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...