1. Spirit Fanfics >
  2. Diário da saudade >
  3. Como sempre,vem a vida,é muda tudo

História Diário da saudade - Como sempre,vem a vida,é muda tudo


Escrita por: ManuMagalhaes

Notas do Autor


Eu sei que os capítulos deveriam ser maiores mas é que eu tô tentando me lembrar direitinho do que aconteceu,não é fácil lembrar do que eu já deveria ter esquecido,sei lá parece que a saudade que eu sinto dele é imensa mesmo ele estando tão perto.Essa história não se passou há muito tempo foi esse ano mesmo,mas parece que eu conheço ele a séculos.

Capítulo 3 - Como sempre,vem a vida,é muda tudo


Como sempre,vem a vida,e muda tudo.Umas semanas depois,nos já éramos grandes amigos,e ele acabou tendo que mudar pra tarde,nos estudavamos na manhã,ela ia mudar por que ele tinha ficado de dependência em matemática,e como ele era do oitavo ele ia fazer dependência na minha sala (no sétimo ano)de certa forma eu ia continuar a ver ele mas não ia mais ter aquelas conversas no recreio,ia ter so aquelas conversas básicas de sala de aula,até por que o professor não ia deixar a gente ficar conversando o tempo todo.
Uma semana depois
Eu continuava sentindo a falta dele principalmente no recreio,tudo parecia ter mudado,eu já não o via fazia uma semana,mas parecia um século.Como de costume,tocou a campa e eu desci pro recreio e quando eu ia beber água que eu olho quem eu vejo,isso mesmo,eu o vi sentado no mesmo lugar em que um esperava o outro todo dia pra conversar.
A primeira coisa em que eu pensei foi em abraça-lo,mas confesso que paralisei na hora.
Nesse dia quando eu chegei em casa pensei em fazer uma das maiores loucuras da minha vida.


Notas Finais


💋💋💋💋💋👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...