História Diário Da Veveta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ivete Sangalo
Personagens Ivete Sangalo, Personagens Originais
Tags Alexandre Nero, Daniel Cady, Família, Giovanna Antonelli, Ivete, Ivete Sangalo, Romance
Exibições 39
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, demorei mas voltei!
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura! 😉

Capítulo 2 - Melhores do Ano 2015


Zamuris 💕

O que tenho para contar a vocês hoje é algo bastante sigiloso, vocês vão ter que guardar muito mais do que guardam as minhas fodas com o Daniel.

Para eu contar isso a vocês, farei uma viagem no tempo, vou lá para o mês de dezembro do ano passado, para não ficarem com dúvida, exatamente o dia 13/12/2015. Premiação "Melhores do Ano". 

Grande parte do elenco da rede globo reunido, e eu estava concorrendo ao prêmio de Melhor Cantora, que por sinal eu não ganhei, mas isso não vem ao caso, não posso perder o foco.

Quero focar mesmo em duas pessoas que estavam presentes no evento: Giovanna Antonelli e o Alexandre Nero, sim eles mesmo, a Atena e o Romero. Eles também concorriam a prêmios, e diferente de mim, ambos levaram. Parabéns para eles, mereciam mesmo, estavam dando um banho de atuação.

Então, o foco de hoje são eles dois. Não sei vocês, mas eu olho para esses dois juntos e vejo chamas, que nenhum bombeiro seria capaz de apagar. A princípio, vendo eles dois atuando juntos pela primeira vez, lá naquela novela onde eu juntamente com o Alejandro cantávamos a trilha sonora deles, fica chocada com a química, e achava apenas que era coisa de bons atores e tal. Mas o jeito deles juntos no evento, me deixou encucada. A Giovanna chegou a tomar posse do Celular do Alexandre, vocês não acham isso de mais para amigos de trabalho? Ok que já estão no segundo par romântico, mas ainda acho liberdade demais, e era. Para ser clara com vocês, posso dizer que era a mesma liberdade que eu tenho com o papa! Entendem? Compreendem? Vou escrever com maiúsculas gritantes.

ELES SE PEGAM REAL

Gente, vou confessar que nem fiquei surpresa, tá bom que  eles são casados, mas idai? Vemos todos os dias os sites de fofocas e isso tá tão comum. E também, o jeito como esses dois se pegam na novela, fica nítido que eles estão pouco se fodendo pra Casamento.

Lá estava eu saindo do meu camarim, seguindo o corredor em direção ao salão onde todos os artistas estavam reunidos. Mas durante o caminho um dos camarins me chamou à atenção, havia gente lá, duas pessoas. Olhei para identificar quem eram, e cumprimentar, e pá era a Gio e o Nero, eles estavam no maior pega, no momento que me dei conta do que estava acontecendo lá dentro parei. Por sorte deles estava indo sozinha. Eles falavam algumas coisas com relação ao casamento de ambos, que já passava da hora deles assumirem o sentimento deles para o mundo, e zamus era cada beijo. E as mãos, meu Deus, vi bem na hora que a Gio adentrou a mão na calça do Nero, ele gemia o nome dela, dizendo que não via a hora de acabar a premiação para eles saírem dali para saciarem seus desejos. Por um momento pensei que eles transariam ali mesmo, antes do evento, e que se fodesse todo mundo, por que o Nero chegou a tirar a calça da Giovanna, e a sua também. A Gio pagou um belo boquete pro Nero, e antes que perguntem, a resposta é não. Eu não vi o pau do Nero. Na hora que vi a calça arriando, passei apenas a escutar. O Nero pedia pra Giovanna enfiar tudo na boca, e ela obedecia, porque os gemidos deles deixa claro isso. Ouvi o Nero dizendo que ia gozar, e a Giovanna pedindo para ser tudo na boca dela, demorou alguns segundos ouvi um suspiro de satisfação. É acho que nesse momento o Nero tinha gozado é a Gio engolido tudo. Eles voltaram a conversar, o Nero dizendo o quão maravilhosa ela tinha sido, e que ela merecia sentir o mesmo que ele, foi no momento que ele a jogou num sofá que tinha lá dentro, e a partir daí só se ouvia os gemidos abafados da Giovanna. O Nero a levou ao mesmo lugar que ela tinha o levado minutos atrás. Estava tão concentrada no que estava acontecendo dentro do camarim que nem ouvi o Dito que já me chamava a séculos, levei um baita susto, reagi como uma criança pega no flagra. Eu tratei de tirar o Dito dali o mais rápido possível, e depois não sei mais o que aconteceu, só fui vê o casal lá no salão bastante tempo depois, tinham uns sorrisos na face, que quem não viu o que eu vi, diz que é por estar correndo ao prêmio é rodeado de amigos, mas eu sei, que esses sorrisos quer dizer que levaram um ao outro ao paraíso.

Gente esses dois são malucos, imagina se tem mais alguém além de mim circulando por esses corredores? Por sorte não né. 

Mas aqui pra nós zamuris, não entendo porque esses dois não assumiram o relacionamento deles na época. Hoje eu não sei se continuam se encontrando, cada um com o seu trabalho não sei como funciona, porque também nunca cheguei a falar pra eles sobre o que vi. To errada? Aquilo podia ser apenas mais um dos muitos ensaios de cena que eles faziam fora dos estúdios kkkkk, a quem eu tô querendo enganar, é óbvio que aquilo não tinha nada a ver com cena, quer dizer, até tem por que em cenas eles são do mesmo jeito, mas sei que vocês entenderam.

Um conselho para todas as pessoas que shippam (acho que essa é a palavra) o casal ai, não desistam porque desse mato sai cachorro sim. E quando eles se assumirem, eu mesma vou comemorar, porque pra ser sincera, já estou shippando também!

Zamus, não preciso nem pedir para que isso não se espalhe por aí né!? A cantora aqui confia em vocês, então não me decepcionem. 

Desculpa se vocês esperavam alguma coisa do meu dia-a-dia, mas eu precisava desabafar sobre isso. Nunca contei para ninguém, e vocês eu sei que posso confiar.

Um beijo zamuris, e até a próxima...😘

Amo vocês!❤




Notas Finais


Bom gente, demorei bastante para voltar a escrever. Muitos problemas, fora o tempo e as idéias que não surgiam. Espero que vocês gostem desse capítulo. Mandem sugestões, super to aceitando! E desculpem os erros, não corrigir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...