1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Annie >
  3. Sobre Mim

História Diário de Annie - Sobre Mim


Escrita por: MiihMiihMila

Notas do Autor


Esta história não é verídica nem sobre a vida do autor dela, é uma história fictícia.

Capítulo 1 - Sobre Mim


Fanfic / Fanfiction Diário de Annie - Sobre Mim

Olá, bem vindos a minha vida, sou Annie, tenho 13 anos e este é o meu diário.
Sinta-se honrado por eu compartilhar minhas histórias com você. Estas são as coisas mais preciosas que tenho, se isso cair na mão de algum amigo meu vou ser zoada pelo resto da minha vida. Provavelmente no futuro eu vou ler isso e vou rir (ou não), mas tanto faz.

Hoje fui na festa de uma amiga minha, mas só fui por causa do Rafa, o garoto que eu tô afim, ele é um gato!! E você não acredita quem foi pra festa também... Isso mesmo, a falsiane da Kimberly . Ela se finge de amiga minha mas eu já me toquei, ela só quer causar intriga  comigo e depois dizer que eu ataquei ela. Isso já aconteceu uma vez quando a gente estava no 1º ano do fundamental ( ela era falsiane até no 1º ano). A gente estava em uma festinha da escola, e eu gostava de um garoto que ela também gostava, daí ela ficou se jogando pra cima dele, até aí tudo bem ,só que aí ela abraço ele e olhou pra MIM, e eu não deixei barato não, eu fui lá, aí ela começou a fingir que eu tinha batido nela, só que eu não tinha batido nela. Moral da história: Me ferrei e fiquei de castigo por causa da falsiane, então não ligue para falsianes ou você vai se ferrar no final.

Enfim, a festa foi legal, eu conversei com o Rafa!!! *-*
A gente estava falando sobre a escola, ele não gosta muito de ler, mas eu indiquei uns livros pra ele e  ele disse que vai ler e depois me diz o que achou.

A mãe da Julie faz um bolo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Sério é muito gostoso, o da festa foi de morango com raspas de chocolate e estava muito bom.

Tenho que ir, minha mãe tá me chamando. Beijos!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...