1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Annie >
  3. Um dia na fazenda.

História Diário de Annie - Um dia na fazenda.


Escrita por: MiihMiihMila

Notas do Autor


Oláá, mais um capítulo!!
Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Um dia na fazenda.


Fanfic / Fanfiction Diário de Annie - Um dia na fazenda.

Bom dia!!

Estou indo para a fazenda da minha Avó. O nome dela é Ana, ( minha mãe disse que meu nome foi inspirado nela.)

Enfim, estou no carro do meu pai indo pra lá. E estou muito ansiosa para poder ver a Juju, o Diamante, a Jasmine....

Você deve está se perguntando, quem são eles?

Bom, se você achou que são pessoas, está errado.

Eles são animais que eu conheço desde pequena,  a Juju é uma leitoa, o Diamante é um cavalo e a Jasmine é uma égua...

Eles são meus animais preferidos, depois do meu cachorrinho Freddie..

O Freddie é um cachorro de rua, ele foi encontrado por mim e pela minha mãe em frente à porta de casa, como nós sempre tivemos um coração muito bom, levamos ele para casa e demos comida para ele. Foi comida tipo arroz e feijão mesmo, porque ele estava muito magrelo e a casa de ração estava fechada... Depois de uns 3 meses com a gente, ele já engordou 4 kg, e melhorou muito de auto-estima e saúde.

É uma pena que não posso levar ele para a viagem, vão ser só dois dias, mas pra mim vai ser uma eternidade....

************************* 3 horas depois **************************************

Cheguei!!! Você acredita que minha Avó reformou a casa só por nossa causa?

Ela pintou meu quarto de amarelo botou uma cama nova....

Ooops, está na hora de nós sairmos, nós vamos passear um pouco pela fazenda, ver os animais....

Tchau!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...