1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de borda >
  3. Segunda-feira

História Diário de borda - Segunda-feira


Escrita por: Brunoro

Notas do Autor


A mudança está naquele que quer mudar.

Capítulo 1 - Segunda-feira


12/02/2017

Acordei tarde como de costume, levantei no susto achando que havia perdido totalmente o horário. Eram 16:00hrs e eu ainda não estava pronto para ir a escola que no caso estudo apenas de noite e outros cursos, nada de importante.

Quando peguei o ônibus para ir a escola pensei "que tipo de merda eu vou fazer sem querer hoje?" Quando cheguei na escola extremamente de bom humor meus amigos não estavam na mesma sintonia da minha, isso me deixou puto, mas sem problemas, além do mais, eles são meus amigos.

Aula de geografia, como de costume a professora cobrando demais de mim, como se costume aliás, e por eu não ter feito o trabalho dela, ela me chamou de burro e  naquele dia como eu já estava puto com meus amigos estarem putos, e também por ter perdido uma partida ranqueada decisiva no jogo naquela madrugada, mandei a professora tomar no cu em alto e bom som, aposto que até um surdo ouviria aquilo. Resumindo a consequência da minha ação, 2 dias de suspensão e ainda disseram que só não me expulsavam pois eu não era de dar problema, isso me deixou feliz já que quando eu faço minhas merdas eles (os diretores) não ficam sabendo.


Notas Finais


O primeiro de muitos (ou não sei lá).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...