História Diário De Como Ser Uma Idiota! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Idiota
Visualizações 9
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma Fanfic pra vocês... Pq eu quero! ┐( ̄ヮ ̄)┌

Capítulo 1 - Prólogo : A Idiota Chega Na Nova Escola!


Fanfic / Fanfiction Diário De Como Ser Uma Idiota! - Capítulo 1 - Prólogo : A Idiota Chega Na Nova Escola!

Hi.... Meu Nome é Kimi Korune! Sou uma Menina de 16 Anos, que mais parece que tem dez anos... Tanto pela minha aparência, quanto pela altura... Fazer o que né....

Hoje vou mudar de escola... Não me pergunte o porque, já que nem eu sei... 

A escola pra onde eu vou se chama Sweet Amoris, que pelo que minha tia disse, é ótima, e bem antiga... Porque ela fala que estudou lá... OK né...

Lá estou na melhor parte do sono... ATÉ QUE A PORR@ DO DESPERTADOR TOCA! 1,2,3! Respira Kimi! É seu primeiro dia de aula, e você não quer chegar atrasada né...? Na verdade, eu nem queria ir pra escola.

Levanto, parecendo o capeta, de tão feia, e vou ao banheiro. Faço minhas higienes e me troco. Coloco uma blusa de cor coral, com uma escrita Love alguma coisa em branco, e um shorts marrom.

Desço e tomo o café, e vou pra escola.

Não é tão longe assim, né... Mais como a preguiçosa que eu, euzinha sou, não se conversa. Sério, o meu jeito de andar na quele dia, parecia que eu tava morrendo! Não andando. Juro pra ti, que quase uma muié me para na rua, e me pergunta se eu tou bem!

Finalmente chego no que as pessoas chamam de "Escola", no caso, eu chamo de "Prisão No Inferno".

Entro, e fico que nem uma barata tonta lá... Mas eu não fico, eu sou uma barata tonta! Ai, a idiota aqui, em vez de perguntar in formação, onde é a porcaria do grêmio, não! Ela quer tentar se virar sozinha, mas ela só tenta, porque não consegue!

Acho que algum ser nesse mundo me enxerga, e vem falar comigo.

Ser que nunca vi na vida - Você está perdida? - Meu deus! Não Querido, eu to aqui andando prá lá, e prá cá, olhando os lugares, pra emagrecer! Lógico que eu to perdida né?

- Sim... Você poderia me dizer onde é o Grêmio? - Finalmente você disse algo, né sua imprestável?

Ser que nunca vi na vida - Claro! É ali - Ele aponta em uma porta

- Ata - O trem estava na tua cara, e o cê não vê? Deus...! Sabe... Eu não perguntei o nome da quele ser...

- Ei!!! - Falei gritando ele que já estava saindo

ser que nunca vi na vida - Sim?

- Qual seu nome?

Lys - Lysandre! - Hmm.. Nunca ouvi falar...

- Meu Nome é Kimi! Mas agora tenho que ir! - Disse me virando em direção a porta.

Lys - Tchau Kimi! A gente se esbarra por ai! - eu me virei, e acenei, só que eu continuei andando. E sabe o que aconteceu? SIM! Eu dei com a cara na porta, e cai de bunda no chão.

OK, OK.... Nada aconteceu... Eu apenas me levantei batendo as mãos no meu shorts, e olhando prós lados pra ver se ninguém tinha me visto.

Eu bati na porta e entrei dizendo: " Licença!" como boa educação que meus pais me deram.... Ou não... Que?

Entrei, e havia um loiro mexendo em uma pilha de papeis, deve ser o representante, e uma menina com cabelos castanhos o ajudando... Espero que seja uma menina... Só espero.... Nada contra... 

Ele logo se virou, como uma cara de " eu não durmo a meses". Mas como o bom menino educado que ele deve ser, abriu um sorriso, forçado que eu sei, falou:

Nath - Olá! Deve ser Kimi Korune, a novata! Prazer, me chamo Nathaniel, essa é Melody! - Ele aponta pra morena. 

- Prazer! - Digo forçando um sorriso. Mas pera... Jesus! Como são altos, ambos! Olha... Ou é eu que sou uma anã, ou são as pessoas dessa escola que são umas girafas, não é possível!

Ele falou uns bagulhos lá, que eu não ententi nem metade, e pediu uma foto e 25 reais... 25 REIAS? TA ME ACHANDO COM CARA DE RICA?? Calma Kimi, calma...

Depois de terminar a ficha fui pra aula... E adivinha, ele pediu pra eu ir Lá na frente me apresentar! Bom, acho que as pessoas nem vão me ver né?

- Bom, meu nome é Kimi Korune! Gosto muito de fotografia e artes! Espero me dar bem com todos vocês! - Ai um abençoado, grita:

Abençoado - MINION!

Eu? Apenas me sento o ignorando, afinal, já estou super acostumada com esse tipo de coisa... Mas não só minion, mas também nanica, baixinha, apoiador de braço e muitas outras coisas. 

A aula, como todas as aulas, foi um saco e eu não entendi nada! 

Mas o sinal logo tocou, e eu sai. só que quando estava nos corredores, alguém do além, grita: KIMI! 

Pera... Eu conheço essa voz... 

Quando me viro, me deparo com.... Não. Acredito!!! Que felicidade nessa vidaaa!


Notas Finais


Foi isso bye! 💜❤💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...