1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Emma >
  3. Traída

História Diário de Emma - Traída


Escrita por: Blackmagicc

Capítulo 1 - Traída


Meu diário hoje foi um dia terrível, perdi na prova de física e fui suspensa por brigar com a Mariana, aquela vadia dizia ser minha amiga e me apunhalou pelas costas, ela e meu namorado estavam  se beijando no banheiro e quando vi partir para cima dela. Agora minha mãe me deixou de castigo por 2 semanas e cortou a internet, agora estou procurando novas amizades " verdadeiras". Por um lado foi bom ,eu já estava de olho em um garoto lindo com olhos azuis que sempre me obiservava discretamente na classe. Ontem de tarde fui visitar minha tia, precisava desabafar e no caminho passei na sorveteria quando o gato de olhos azuis acenou pra mim, nós conversamos alguns minutos e ele disse que queria me conhecer melhor. Na volta estava radiante  até que cheguei em casa e dei de cara com Mariana na sala e fui logo perguntando a minha mãe o que aquela vagabunda estava fazendo na nossa casa, e fui surpreendida com um sermão da minha mãe que disse que eu devia perdoar Mariana já que eu não era de fazer amigos. Fizemos as pazes dias depois e voltamos saber melhores amigas, ela disse que o Mário era um cafageste e lhe deu um pé na bunda, e de repente ela pergunta : vai rolar uma suruba lá em casa amanhã e Mário não vai tar lá você pode ficar com um monte de meninos que tal ?

                           [...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...