1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Ester >
  3. O aniversário da Daniela

História Diário de Ester - O aniversário da Daniela


Escrita por: GeovanaNeWalker

Notas do Autor


É minha primeira fanfic (por isso está uma bosta). Desculpem qualquer erro.
25 de fevereiro
Quarta-feira

Capítulo 1 - O aniversário da Daniela


Hoje é o aniversário da Daniela, a irmã mais velha. Ela está fazendo 29 anos. Ela praticamente me criou, pois, quando nasci, ela tinha 15 anos, era nova, mas ela não tinha escolha, pois a mamãe morreu no parto. Hoje vai ter uma festinha com as cinco irmãs (e o Bruno, namorado da Dani), vai ser surpresa. Aqui em casa está eu e a Ana (apesar de morar eu e a Dani) Ana bate a porta.

-Vamos, Ester, a Dani já está chegando. Eu abro a porta

-Estou pronta. Ela elogia o meu look e eu agradeço. A Charlotte e a  Bia chegam. Elas estavam comprando os presentes pra Dani. 

-Oi "ter" (só ela me chama assim) tudo bem? Oi Ana, tudo bem?- Bia diz. Digo que estou bem. A Charlotte também cumprimenta.- Nossa, é surpresa? 

-Sim.- Digo. Imagina, estamos arrumando a casa sem a Dani estar e não é surpresa. Pelo amor de Deus, Bia!

-Está lindo, ela vai amar.

Todas nós: Daniela (29), Ana (27) Beatriz (23) Charlotte (17) e eu, Ester (14) somos irmãs. Continuamos conversando, até que...

-Acho que eles chegaram. -Charlotte diz - Apaga a luz. Eu apago a luz.

-Silêncio.- digo. Bruno abre a porta.

-Nossa que escuro- Daniela diz, sem desconfiar.

-Acende a luz amor.-Bruno diz, fingindo que não sabe de nada. Daniela Acende a luz

-Surpresa!!!!- todos dissemos. Daniela se assusta

-AI QUE SUSTO! AI MEU DEUS, meninas! Obrigada. Amo vcs muito, muito, muito. Queria agradecer a cada um gente, muito obrigada, amo cada um de coração. Tem presente? Aí meu Deus.- Cantamos o parabéns, Apaga as velas, a Dani abre os presentes, a festa está quase acabando.

-Amei ficar com vocês mas o Arthur (marido dela) chegou.- Beatriz diz.

-Oi meninas. Oi Bruno.

-Mas antes de sair, temos que contar uma coisa. Todos ficamos curiosos, o que seria isso?- Eu estou..... GRAVIDÁ!- Que notícia boa! Todos ficamos surpresos e começamos a falar um monte de coisa. Sério, ninguém esperava um filho agora, só a Ana, que cobrava ela dia após dia.

-Agora eu tenho que ir, depois conversamos. Eles vão embora

 


Notas Finais


Continua...
No próximo capítulo:
O pai (distante) faz um convite especial para as meninas.
Obrigada por ler, de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...